CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Dejavu_Text

ANALISE AO CLÁSSICO SL BENFICA x FC PORTO SICN|Porgrama 31 de Março 2017|Sic Noticias

https://youtu.be/qjdFA04AzEk

Red Eyes

Não percebo porque é que vocês estão tão preocupados com o resultado. É uma situação típica de win-win!

Se ganharmos, festejamos a vitória.
Se perdermos, é mentira! :D

arodrigues84

Citação de: Mestre30 em 01 de Abril de 2017, 00:34
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2017, 00:28
Vocês estão todos cagados  :rir:

Vamos ganhar isto.
Sim, temos todos os motivos e mais alguns para confiar na equipa.

Acho que nunca tive tão confiante antes de um clássico, esperemos que seja bom prenúncio.

magoslb

Citação de: Mestre30 em 01 de Abril de 2017, 00:19
Citação de: magoslb em 01 de Abril de 2017, 00:17
Citação de: Mestre30 em 01 de Abril de 2017, 00:10
Citação de: magoslb em 01 de Abril de 2017, 00:09
Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2017, 23:54
Citação de: magoslb em 31 de Março de 2017, 23:50
Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2017, 23:36
Citação de: magoslb em 31 de Março de 2017, 23:35
Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2017, 23:30
Citação de: magoslb em 31 de Março de 2017, 23:29
Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2017, 23:17
Citação de: magoslb em 31 de Março de 2017, 23:09
Citação de: Indy Jonesy em 31 de Março de 2017, 22:15
O Benfica vai ganhar este jogo.

Mas porque é que o jogo é só às 20h30m? Porque é que voltaram às horas estúpidas?

Sporcotv diz olá. É a benesse que a direcção obteve por se ir meter de novo na boca do lobo.

Para quem só sabe da existência de futebol, é normal não saber o porque do jogo ser a esta hora, se fossem ver quem joga antes do futebol e pode beneficiar do público que vai ao futebol evitavam-se alguns comentários, antes do futebol temos só o jogo 2 da meia final do campeonato nacional de volei, e a 2º mão dos 8º final da "champions" do hóquei.

Opá, deixa lá de dar missa ao vigário. Eu tenho bilhete para o hóquei, sei bem a que horas é, e o volei tb. Mas só por ingenuidade se pode pensar que isto é uma vez sem exemplo, para articular as modalidades. Vai ver os horarios para o resto do campeonato e os que tens tido desde que estás debaixo da asa da sporcotv. Veremos qd voltaremos a ter um jogo de 17h como estávamos donos do nosso destino.
Olha que os jogos na Luz até ao fim da época são ao Sábado e às 18:00 ou 18:15 ;)

Mas não  é 16, nem 17, que alguns foste tu ver. Depois o jogo que vai decidir a coisa, se nao perdermos amanhã, é no wc, que vilta a ser 20.15 ou 20.30. E pro ano voltas a levar a maioria com estes horarios pq a sporcotv relega o tugão para ultimo para passar os outros campeonatos. :smokin:
Fora não podemos definir o horário.

E com o horário de Verão é normal os jogos passarem para as 18 horas.

Horario de Verão, dá-te mais alguma luz, mas a sensação de um jogo quase a meio da tarde, para mim tem muito encanto, e tu sabes como é. O Benfica escolhe até certo ponto, pq aquela articulação com o amigo oliveira, não desaparece.

Foi chão que já deu uvas, mas imagina que agora os sócios se manifestavam no sentido de querer jogos de novo às 15h como antigamente, nem em sonhos o lfv alinhava, colide com muitos jogos da EPL e não só.
Ninguém joga às 15 horas em Portugal  ;D

Agora não, mas já houve. Mas pera lá, não foi este ano que houve jogos daqueles com menos visibilidade, não sei se com o nacional, pela manhã ou almoço? Ou tou a confundir com a 2@ liga?
Houve sim senhor. E o Sporting vai ter um jogo a essa hora.

Acho que contra o Belenenses.

Tás a serio, um jogo com os lags nesses horários? Só pode querer dizer que a sporcotv olha para eles como um nacional desta vida. A excepção será obviamente qd nos tentarem roubar o campeonato.
Sim!!

Sei que a maioria por falta de habito não lhe agradaria, mas eu adorava de vez em qd ter jogos com horário de EPL, às 12.30h. Depois se o jogo corresse bem, ainda ia todo satisfeito da vida almoçar e beber uns canecos, uma maravilha. Mas que o Benfica lutasse pelas 16/17h, na maioria dos jogos, já era um regalo.

Faroleiro

Citação de: sardao em 01 de Abril de 2017, 00:34
Sonhei que marcamos o 1-0 num autogolo todo estúpido mas acabamos por perder.

A cena é que era contra o Sportem por isso não sei até que ponto isto tem validade científica   :confused:
Os lagartos são muito amigos dos andrades por isso...

Indy Jonesy

Citação de: Carlitos Tevez em 31 de Março de 2017, 22:22
E vamos conseguir chegar ao final da época sem ter o plantel 100% disponível pelo menos 1 jogo, há coisas do caraças...

Há coisas fantásticas, não há?

_JonasThern_

Citação de: Faroleiro em 01 de Abril de 2017, 00:32

Vamos ganhar isto.
O Benfica está a jogar mal há meses, já teve muitos mais pontos de avanço sobre o segundo lugar, tem sido roubado, a equipa que está em segundo lugar tem sido levada ao colo de forma escandalosa desde que começou a campanha da choradeira anti-árbutro e anti-Benfica e o teremos que levar com um artista como o Xistra.

E mesmo tendo em conta que o nosso adversário de hoje não joga um corno, achas que os Benfiquistas têm motivos para estarem confiantes numa vitória do Maior?

Acho que sim. Principalmente na Luz, os benfiquistas têm que estar confiantes na vitoria do Benfica contra qualquer clube do mundo. Na Luz temos reais hipóteses contra qualquer equipa, quanto mais contra o Porto.

Indy Jonesy

Mas porque é que o jogo é só às 20h30m? Porque é que voltaram às horas estúpidas?

Sporcotv diz olá. É a benesse que a direcção obteve por se ir meter de novo na boca do lobo.

Mas continua a ser a BTV a transmitir os jogos.

_JonasThern_

Vamos ganhar isto.

Obviamente que temos. Raramente nos têm deixado ficar mal nos últimos anos.

Indy Jonesy

Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2017, 23:17

Para quem só sabe da existência de futebol, é normal não saber o porque do jogo ser a esta hora, se fossem ver quem joga antes do futebol e pode beneficiar do público que vai ao futebol evitavam-se alguns comentários, antes do futebol temos só o jogo 2 da meia final do campeonato nacional de volei, e a 2º mão dos 8º final da "champions" do hóquei.

Mas que observação ridícula. Algum a vez é essa a razão? E o futebol é que tem a prioridade.

Assim escusavas tu de fazer esses comentários.

Faroleiro

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2017, 00:45
Citação de: Faroleiro em 01 de Abril de 2017, 00:32

Vamos ganhar isto.
O Benfica está a jogar mal há meses, já teve muitos mais pontos de avanço sobre o segundo lugar, tem sido roubado, a equipa que está em segundo lugar tem sido levada ao colo de forma escandalosa desde que começou a campanha da choradeira anti-árbutro e anti-Benfica e o teremos que levar com um artista como o Xistra.

E mesmo tendo em conta que o nosso adversário de hoje não joga um corno, achas que os Benfiquistas têm motivos para estarem confiantes numa vitória do Maior?

Acho que sim. Principalmente na Luz, os benfiquistas têm que estar confiantes na vitoria do Benfica contra qualquer clube do mundo. Na Luz temos reais hipóteses contra qualquer equipa, quanto mais contra o Porto.
Em 2013 também tínhamos reais hipóteses até aparecer o otário do Ladrão Proença.

E o que tem acontecido nos últimos meses fazem-me lembrar dessa maldita época 2011-2012 que culminou com o roubo de catedral do Ladrão Proença.

Faroleiro

Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 00:46

Grande coisa. Mas já não é o Benfica a definir os horários dos jogos do Benfica na Catedral.

Até me lembro que houve um jogo contra os andrades que foi tipo às 17h.

ForçadoBloqueio

Vamos ganhar isto.

Nem equipa temos. Temos um conjunto de jogadores empenados. É com isto que amanhã vamos a jogo. Para além daquilo que está no banco...

Indy Jonesy

Citação de: Faroleiro em 01 de Abril de 2017, 00:50
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 00:46

Grande coisa. Mas já não é o Benfica a definir os horários dos jogos do Benfica na Catedral.

Até me lembro que houve um jogo contra os andrades que foi tipo às 17h.

Eu tinha ideia que ainda era o Benfica que escolhia. Mas mesmo assim os próximos jogos na Luz serão a melhores horas.

Faroleiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 00:51

Vamos ganhar isto.

Nem equipa temos. Temos um conjunto de jogadores empenados. É com isto que amanhã vamos a jogo. Para além daquilo que está no banco...
E vamos jogar não contra 11 mas contra 15 jogadores. Tem tudo para correr às mil maravilhas! ;D