CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

ForçadoBloqueio

benficaslb1

Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 00:48
Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2017, 23:17
Citação de: magoslb em 31 de Março de 2017, 23:09
Citação de: Indy Jonesy em 31 de Março de 2017, 22:15
O Benfica vai ganhar este jogo.

Mas porque é que o jogo é só às 20h30m? Porque é que voltaram às horas estúpidas?

Sporcotv diz olá. É a benesse que a direcção obteve por se ir meter de novo na boca do lobo.

Para quem só sabe da existência de futebol, é normal não saber o porque do jogo ser a esta hora, se fossem ver quem joga antes do futebol e pode beneficiar do público que vai ao futebol evitavam-se alguns comentários, antes do futebol temos só o jogo 2 da meia final do campeonato nacional de volei, e a 2º mão dos 8º final da "champions" do hóquei.

Mas que observação ridícula. Algum a vez é essa a razão? E o futebol é que tem a prioridade.

Assim escusavas tu de fazer esses comentários.

Os jogos das modalidades foram marcados muito antes do de futebol, e quando o Benfica marcou o jogo levou em conta as modalidades e os horários que já existiam, se existe um comentário desnecessário foi o teu.

benficaslb1

Quanto ao jogo, também acho que não venceremos amanhã, se empatarem já me dou por satisfeito.

arodrigues84

ForçadoBloqueio

Citação de: benficaslb1 em 01 de Abril de 2017, 00:55
Quanto ao jogo, também acho que não venceremos amanhã, se empatarem já me dou por satisfeito.

Satisfeito não dou porque empatar significa perder o campeonato também.

ForçadoBloqueio

Demichel

Citação de: arodrigues84 em 01 de Abril de 2017, 00:57
Bancada: Grimaldo, Felipe Augusto e Luka.

Sim, e os avançados que temos são o Jonas e o Mitromessi. O Jovic deve ficar no banco.

arodrigues84

Citação de: Faroleiro em 01 de Abril de 2017, 00:48
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2017, 00:45
Citação de: Faroleiro em 01 de Abril de 2017, 00:32
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2017, 00:28
Vocês estão todos cagados  :rir:

Vamos ganhar isto.
O Benfica está a jogar mal há meses, já teve muitos mais pontos de avanço sobre o segundo lugar, tem sido roubado, a equipa que está em segundo lugar tem sido levada ao colo de forma escandalosa desde que começou a campanha da choradeira anti-árbutro e anti-Benfica e o teremos que levar com um artista como o Xistra.

E mesmo tendo em conta que o nosso adversário de hoje não joga um corno, achas que os Benfiquistas têm motivos para estarem confiantes numa vitória do Maior?

Acho que sim. Principalmente na Luz, os benfiquistas têm que estar confiantes na vitoria do Benfica contra qualquer clube do mundo. Na Luz temos reais hipóteses contra qualquer equipa, quanto mais contra o Porto.
Em 2013 também tínhamos reais hipóteses até aparecer o otário do Ladrão Proença.

E o que tem acontecido nos últimos meses fazem-me lembrar dessa maldita época 2012-2013 que culminou com o roubo de catedral do Ladrão Proença.

2011/2012

arodrigues84

Citação de: Demichel em 01 de Abril de 2017, 00:58
Citação de: arodrigues84 em 01 de Abril de 2017, 00:57
Bancada: Grimaldo, Felipe Augusto e Luka.

Sim, e os avançados que temos são o Jonas e o Mitromessi. O Jovic deve ficar no banco.

Para o Rui Vitória o Rafa é um avançado.

_JonasThern_

Pois bem, vamos ganhar 2-0, com 1 golo do Mitroglou e o 2o marcado de contra-ataque por aquele que é a chave mestra do tetra segundo o Gotschalk. Estou a falar do Rafa claro.

Sun Quick.

Faroleiro

Citação de: arodrigues84 em 01 de Abril de 2017, 00:59
Citação de: Faroleiro em 01 de Abril de 2017, 00:48
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2017, 00:45
Citação de: Faroleiro em 01 de Abril de 2017, 00:32
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2017, 00:28
Vocês estão todos cagados  :rir:

Vamos ganhar isto.
O Benfica está a jogar mal há meses, já teve muitos mais pontos de avanço sobre o segundo lugar, tem sido roubado, a equipa que está em segundo lugar tem sido levada ao colo de forma escandalosa desde que começou a campanha da choradeira anti-árbutro e anti-Benfica e o teremos que levar com um artista como o Xistra.

E mesmo tendo em conta que o nosso adversário de hoje não joga um corno, achas que os Benfiquistas têm motivos para estarem confiantes numa vitória do Maior?

Acho que sim. Principalmente na Luz, os benfiquistas têm que estar confiantes na vitoria do Benfica contra qualquer clube do mundo. Na Luz temos reais hipóteses contra qualquer equipa, quanto mais contra o Porto.
Em 2013 também tínhamos reais hipóteses até aparecer o otário do Ladrão Proença.

E o que tem acontecido nos últimos meses fazem-me lembrar dessa maldita época 2012-2013 que culminou com o roubo de catedral do Ladrão Proença.

2011/2012
Corrigido!

2010 a 2013...que desastres atrás de desastres para o Benfica! :estrelas:

hugo1904