CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Indy Jonesy

Citação de: daniel.gomes em 01 de Abril de 2017, 03:58
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 03:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 02:31
Mas brincamos? Epá, um gajo pode-se agarrar a tudo mas há factos concretos que são um indicador bastante claro para onde vai pender a balança. Ou acreditam em milagres?

- O Benfica vai a jogo com 2 avançados: Jonas e Mitroglou. Guedes está em Paris e Raul tem uma das milhares de lesões que já se tornaram no ridículo do habitual contexto nessa matéria. Jovic não conta nem para a equipa B.

- Jardel está lesionado.

- Fejsa, Grimaldo, Lisandro, Lindelof e Eliseu, fazendo uma média em termos de disponibilidade física duvido que passe os 50%.

- Já nem vou falar de questões técnico-tácticas e/ou de arbitragem.

Agora digam-me quem consegue ver nisto algo de que um gajo possa sentir confiança!?

O Benfica ganhar na Luz ao Porto é um milagre? E mais noção?

"Jovem Indy" apresento-te o Forçado.. Forçado este é o "jovem Indy"

Muito prazer! Um grande abraço aí para casa!

parras_bs

Se querem um inédito TETRA têm de se transcender nestes momentos.

RED30MASTER

Não consigo nem vou dormir, não dá .. Como é que é possível um clube ter este efeito? Em tudo.. Que ansiedade, aquele nervoso de saber que não se perde nem ganha nada mas ao mesmo tempo saber que pode ser o 'jogo'.

Estou com a mesma sensação do ano passado mas no Sporting x Benfica .. Em que estivemos atrás e fomos lá 'acabar com tudo'. Este ano..aquele medo que seja ao contrário, que sejam estes a vir cá e .. Não pode, não lido com isso.

Que doença, que ansiedade do caralho.

Ganhem, a sério.. Milhões de pessoas 'dependem' de vocês. Podem fazer o jogo da vossa vida ou fazer uma merda de jogo, podem massacrar ou serem massacrados, podem tudo e mais alguma coisa.. Mas ganhem, só isso.

Não nos fodas Benfica, vai com tudo !

BrunoSlb811

OmarLittle

bruno_

Vou postar a mesma coisa que disse contra o braga, deu resultado.

"Normalmente quando estou pessimista, ganhamos. Espero que seja o caso porque não estou a ver uma vitória logo". Espero estar errado e que aconteça o mesmo que em Braga.

fact121

Red Eyes

magoslb

Citação de: fact121 em 01 de Abril de 2017, 08:20
Sonhei que iamos ganhar 5-3 !
GANHAMENTO!!!!

Eu nem me lembro de sonhar com futebol, mas tive dos sonhos mais esquisitos da minha vida. Estava na fila a entrar, mas só havia gajas à minha volta, vestidas à Benfica, nisto chega um grupo de gajas vestidas à porto e começam à porrada. No fim mesmo a acordar tinha a imagem de uma gaja de cabelos loiros encaracolados a expulsar as do porto. Surreal, nem sei que filmes o meu cérebro misturou para sonhar com uma cena destas.

Marcos dos Santos

Estou psicologicamente preparado para perder a liderança hoje.
Seja o que Deus quiser.

_JonasThern_

Citação de: magoslb em 01 de Abril de 2017, 08:44
Citação de: fact121 em 01 de Abril de 2017, 08:20
Sonhei que iamos ganhar 5-3 !
GANHAMENTO!!!!

Eu nem me lembro de sonhar com futebol, mas tive dos sonhos mais esquisitos da minha vida. Estava na fila a entrar, mas só havia gajas à minha volta, vestidas à Benfica, nisto chega um grupo de gajas vestidas à porto e começam à porrada. No fim mesmo a acordar tinha a imagem de uma gaja de cabelos loiros encaracolados a expulsar as do porto. Surreal, nem sei que filmes o meu cérebro misturou para sonhar com uma cena destas.

No meio de tanta gaja não te orientaste?