CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Slb23

JPSilva

Citação de: the boneless em 01 de Abril de 2017, 19:57
Um gajo esteve confiante o dia todo para depois perder a confiança toda ao ver o puto do onze. Obrigado, Rui.

Tu estavas à espera que ele fosse meter mais médios? De cada vez que faz isso o resultado é mau e toda a gente cai em cima dele, natural que ele não o faça.

redfox1904

Também sejamos sinceros, não merecemos melhor.
Equipa desequilibrada, treinador incompetente, departamento médico sabotador...
Presidência que em janeiro ainda ajudou não reforçando a equipa e estando mais preocupada em vender...
Não se espera nada de bom...
Final do jogo, estaremos em segundo

Holmesreis

VigilanteGnu

Citação de: FaithNoMore em 01 de Abril de 2017, 19:54
Para quem anda aqui a falar do que não sabe,já houve bastantes sujeitos sem identificação clubistica a ficar na porta e postos fora,e se não fosse a policia protege-los descambava,e houve pequenos grupos de andrades sem cachecol ou algo que os identifique com o porco a tentar ir para a zona da caixa de segurança e levaram da policia.

Uns ficam fora mas outros entram...

Já passou na TV imagens de alguns adeptos infiltrados nas bancadas

É pena, porque assim parece que alguém anda a dar facilidades...

desertfox

Desculpem-me dizer ou eu estou a ver mal a coisa ou eu acho que o Rui Vitória está a ser suicida, só Samaris no meio campo não brinquem comigo isto é entregar completamente o jogo ao Porto. Não é preciso muito para se saber quem vai vencer o jogo, o Porto vai vencer e sem espinhas. Obrigado Rui, muito obrigado Rui.

FaithNoMore

Citação de: Slb23 em 01 de Abril de 2017, 19:57
Era um grupo de adeptos do Porto.

A policia até foi meiga, eles se entram até iam apanhar mais.

E não foi o unico grupo de adeptos dos porcos que tentou fazer isto,ja ha pouco houve um bofia a fazer bem pior a outro andrade,só se perdem as que caem no chao

Blitz

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2017, 19:56
Citação de: Blitz em 01 de Abril de 2017, 19:55
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2017, 19:53
Citação de: cernache1 em 01 de Abril de 2017, 19:50
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2017, 19:49
Bom onze. Equilibrado. Gosto.

A sério amigo ? Fiquei mais otimista.

A sério. Gostava muito de ver o Cervi a titular mas o Rafa também me dá todas as garantias e consegue dar mais músculo a equipa. Acredito mesmo que este onze resulte e com o Cervi no banco teremos um agitador para lançar no jogo caso seja necessário.

O Rafa consegue dar mais músculo à equipa?!
Como assim?!

Tengo um primo com 13 anos mais massudo que o Rafa. Com TREZE anos.

Não me expressei bem. Fecha mais no meio do que o Cervi. Torna-nos mais compactos.

Assim já compreendo melhor, mas continuo sem concordar.

O Cervi, do meu ponto de vista, é o nosso extremo que melhor fecha tanto a ala, como o meio.

kid bengala

Muitos do corpo de intervenção estão como querem nestes dias. Facilmente molham a sopa, como gostam e querem, e se alguém denuncia brutalidade, tem a desculpa que é futebol e gente violenta e prevenção e o crl, quando como se viu agora, a maior parte das vezes é um batalhão a malhar forte em gente que já está imobilizada.

marcopicos

Citação de: imightbewrong em 01 de Abril de 2017, 19:57
Citação de: marcopicos em 01 de Abril de 2017, 19:55
Aquele robocop é um bocado urso ao pontapear o gajo nas costas já no chão imobilizado.

Tipo... todas as tv's a filmar...

Nem para eles são bons.
Era aquilo ou um andaime ou ser poteiro numa discoteca.

:rir:

_1904_

Citação de: Dealer 88 em 01 de Abril de 2017, 19:40
Começo a achar que RV tem alguma coisa contra o Cervi!
Começo a achar que ele tem alguma coisa contra quem mostra rendimento.

Ginkgo

Citação de: JopoSumba em 01 de Abril de 2017, 19:53
Esse Polícia está fudido. O adepto já estava no chão e foi pontapeado, é excesso
Está fodido como o de Guimarães, vai ser promovido e levar um louvor.

E isto em frente à tv e ao lado do bófia que anda a dar a cara como porta-voz para as tvs.

diogo32

Citação de: Fundado1904 em 01 de Abril de 2017, 19:53
Filhos duma PUTA.
Há uma lei repressiva para Lisboa e outra passiva e permissiva mais a Norte.
Cambada de merdas.

Esses heróis minutos antes viram um cortejo que vinha a atirar petardos, posteriormente até bateu em seguranças, mas a polícia estava a assobiar. Contra este isolado é que viraram fortes.

alves6

Irrita vir aqui no dia destes jogos. Cambada de chorões. Eu olho para as equipas e não consigo perceber este borranço todo. Esperemos que os nossos jogadores não sejam o reflexo dos nossos adeptos. Estes porcos não ganham nada há anos e andam todos confiantes, e nós é esta merda que se vê. Tristeza do caralho. Somo TRICAMPEÕES E JOGAMOS NA NOSSA CASA CARALHO.