CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Toronto_SLB

Francamente nao entendo esta festarola dos corruptos.  Continuam atras do Benfica.

Cloughie

Dois pontos perdidos contra uma equipa que joga metade do que joga o Rio Ave.
Enfim...

RodriE

O Porto a fazer a festa...  :rir:

O PETIT VAI OS FODER E NÓS VAMOS SER CAMPEÕES!

ricardoshearer

HuRi

pode ser que se fodam, estão contentes com o empate...na época passada os sapos também previam que perdessemos pontos e no fim fomos campeões...

temos um jogo dificilissimo, mas eles também tem um bem dificil, que é o Braga

Ginkzen

Citação de: Pikes em 01 de Abril de 2017, 22:25
Os gajos não vão ganhar merda nenhuma hahaha
São fraquissimos!

Nem tentaram.

O NES vinha pra dominar e ganhar

Hahahha

Se isso te consola..

Porto limpa tudo até ao final.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Abril de 2017, 22:25
Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2017, 22:24
Estamos na frente do campeonato, o que dizem os adeptos do Benfica, acabou o tetra, fuck logic  :rir:
Normal,olhando para o calendário. Temos de pontuar em Alvalade e esperar que o Porto escorregue.

Eu não sei o que vai acontecer, mas dizer que o tetra acabou quando estamos à frente é apenas ridiculo.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Comos comidinhos como sempre, porto quando joga na luz parece que joga em casa. Nao se iludam, hoje perdemos o campeonato.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Benfica Lisbon

Katsumoto

Citação de: Purple Rain em 01 de Abril de 2017, 22:24
Citação de: Kaleidoscope em 01 de Abril de 2017, 22:23
Ardeu. Fomos melhores que eles, mesmo com uma equipa remendada. O tetra acabou aqui.

CALMA.
Eles não ganham em Chaves.

Sim, e nós ganhamos em alvalade, vila do conde, bessa e afins de olhos fechados. Vamos perder mais pontos que eles. Hoje só a vitória interessava.

limacosta

Não me venham com tretas. Foi um dos melhores jogos do benfica.  Tivemos chances e fomos algo perdulários.
Força e que ganhem outra pujança para os outros jogos que faltam.  Que tenham a mesma mentalidade e consigam finalizar. 
A postura igual a de hj e o que se pede até ao fim.

andereberna

MN

Tenho grande palpite que o Belenenses vai pontuar ao dragão..... temos é q vencer ao Moreirense!

JopoSumba

Já vi equipa do fim da tabela jogarem melhor que o Porto na Luz, que merda de equipa

Nós somos cepos