CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

tiagoterceira

Ou seja os adeptos do único clube que depende de si próprio para ser campeão ....dizem que está perdido....
Vai-se lá perceber isto...

JoMiJoAn

Certos users do SB após este empate, vêem por este meio dizer que...

https://www.youtube.com/watch?v=xO1TScQwu6g

... e não augura nada de bom para o Benfica  :cool2:

Fearless

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Abril de 2017, 22:34
Só para não esquecer, penalty de Filipe sobre Mitroglou, vermelho por mostrar sobre Teles.

E um fora-de-jogo mal assinalado ao Jota com ele isolado.

zefo

Citação de: diabo maiato em 01 de Abril de 2017, 22:35
Para o que se disse aqui eu tinha vergonha de comentar, o Benfica demonstrou que tem muito melhor equipa que o Porto, não tenho muitas dúvidas vamos ser campeões!!!O Benfica merece e merecia ganhar este jogo!!!!!! Força Benfica!!!! O Porto é muito melhor equipa que o Sporting e foi subjugada!!Em Alvalade ganhamos e o Porto nem ganha no Braga, nem no Maritimo nem no Moreirense........
No final ficou 1-1 essa bazofia vale pouco. Quero que isto se mantenha assim até ao fim.

ricardoshearer

Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:34
Citação de: Motörhead em 01 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: Benfica Lisbon em 01 de Abril de 2017, 22:27
este porto vai perder pontos.. temos apoiar o Benfica ate o fim
É, é... E nos vamo ganhar os nossos jogos todos...
Acho que a questão vai ser mesmo essa.
É quem escorregar menos, porque não acredito que os dois vençam os jogos todos.
Acredito que neste campeonato de merda o porco os vence até ao fim, nós é que não.

alfredo

Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2017, 22:28
O Porto vai atrás, vem à Luz para passar à frente e mete-se a defender depois de empatar o jogo e a confiar nos resultados dos outros, guess what o Lopetegui fez o mesmo e ficou a ver navios.
sim, pode ser que ganhamos todos, mas para isso temos que jogar como campeoes e nao esperar que os outros marquem. hoje tivemos quase 45minutos à espera de quê? só quando estivemos aflitos ße que comecamos a jogar. temos a obrigacao de sufocar os adversários a jogar e nao a essas merdas de recura o jogo com um golo de avanco. já estou farto dessa mentalidade medrosa. queremo ou nao ganhar o campeonato? para isso têm que jogar como homens e nao nos esconder como criancinhas...

Vianense

Falhamos inúmeras oportunidades para marcar e ganhar o jogo, mas a culpa é do Rui Vitória... Ganhem vergonha de estar a escrever no fórum de Benfiquistas

dppinhal

Orgulho no jogo que fizemos . Secamos o porto na primeira parte mesmo dando a posse de bola para eles. Na segunda controlando o jogo todo só não marcamos por infelicidade. Rumo ao tetra

The Eagle 10

Tá tudo em aberto é verdade que o único resultado que interessava era vitória, mas recuso-me a deitar a toalha ao chão fiquei orgulhoso da minha equipa, houve jogos que ganharam eu fiquei fodido por não termos jogado um crl, hoje fomos muito superiores ao Porto, eles apenas tiver aquela vaca de chegar lá uma vez e marcar, o nosso problema foi termos falhado imenso, mas agora à que ir à luta.

Força Benfica.

MAGICAL ONE

tanto desperdicio foda-se... pro crl :tickedoff:

esta merda era pra ganhar crl... surreal :crazy2:

PabloElMago10

Nunca mais vejo um jogo na BTV

Ouvir o Conduto a dizer "excelente ambiente" com os Super Dragões a cantarem e o outro totó todo contente porque o Benfica dominou o Porto deu-me sida.

Holmesreis

Citação de: diabo maiato em 01 de Abril de 2017, 22:35
Para o que se disse aqui eu tinha vergonha de comentar, o Benfica demonstrou que tem muito melhor equipa que o Porto, não tenho muitas dúvidas vamos ser campeões!!!O Benfica merece e merecia ganhar este jogo!!!!!! Força Benfica!!!! O Porto é muito melhor equipa que o Sporting e foi subjugada!!Em Alvalade ganhamos e o Porto nem ganha no Braga, nem no Maritimo nem no Chaves........
E o FCP tem melhor Departamento Médico. O Otávio lesionou-se depois do Grimaldo, teve a mesma lesão, e já anda a jogar a 6 ou 7 jogos.

Pormenores...

Pedraços

mellamotom

Mesmo que tivéssemos perdido, eu acreditaria que o tetra era possivel, com o empate acredito mais, claro.

Da maneira que a equipa tem jogado (e com certos jogadores a mugirem religiosamente), não consigo estar confiante, mas que é bem possivel, isso é, porra. E acredito, principalmente com o Jonas de volta.