CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Ginkzen

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Abril de 2017, 22:37
Numa chouriçada fazem golo e nos não é simples. O Benfica com o que tem na frente mostra uma inaptidão para finalizar assustadora.

Faltava um homem com bolas de aço para mandar uma putona na bola que fure as redes. Andam ali a fazer ballet e a passar a bolinha dum lado para o outro, parece que queima. Em frente à baliza é descozer a puta da redonda com um milhaço lá para dentro.

sergio.fil25

É ganhar o resto dos jogos que faltam sem desculpas, o ano passado tb o fizeram.

E o Alex Teles não ser expulso com vermelho directo é uma vergonha do crl

Holmesreis

Citação de: Slb23 em 01 de Abril de 2017, 22:37
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:37
Citação de: diabo maiato em 01 de Abril de 2017, 22:35
Para o que se disse aqui eu tinha vergonha de comentar, o Benfica demonstrou que tem muito melhor equipa que o Porto, não tenho muitas dúvidas vamos ser campeões!!!O Benfica merece e merecia ganhar este jogo!!!!!! Força Benfica!!!! O Porto é muito melhor equipa que o Sporting e foi subjugada!!Em Alvalade ganhamos e o Porto nem ganha no Braga, nem no Maritimo nem no Chaves........
E o FCP tem melhor Departamento Médico. O Otávio lesionou-se depois do Grimaldo, teve a mesma lesão, e já anda a jogar a 6 ou 7 jogos.

Pormenores...
Não tem nada a mesma lesão, não inventes pá.
Deslocou um dedo do pé?

Olos

Quase pior que o empate é ler a merda que se debita por aqui. PQP!

Vão comprar umas fraldas crl! Ou comprar um cão...

Ai ui vamos a alvalade. Ai ui vamos ao rio ave. Pois vamos e é para ganhar! Se ganhamos ou não depois logo se vê.

Agora atirar a toalha ao chão assim? E dizem que são do Benfica? Foda-se...

Depois queixem-se do ambiente. Se fossem vocês no estádio ainda era pior... só se ouvia os dentes a bater.

Schweisen Tiger

Citação de: XineloBranco em 01 de Abril de 2017, 22:37
o sporting está na luta...

Na luta de quê? Foda-se, na melhor das hipoteses ficam a 8 pontos, a 7 jogos do fim...

O'Brien

sbremoved_33753

Citação de: Widowmaker em 01 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: Jpa em 01 de Abril de 2017, 22:27
Já pensei que o campeonato estivesse perdido, mas depois de hoje penso em tudo menos nisso. O Porto tem um calendário mais difícil, nós temos é de ganhar em Alvalade. Temos é de jogar bem como hoje.

É... só isso, ganhar num lugar que eles vao comer relva e deixar o sangue em campo, para eles é a final da Champions

No ano passado também era.
Correu mal.

P∑T∑7

Obrigado ao NES por ter dado cabo da equipa dele. Tirar Brahimi, muito bom.
Quanto ao Benfica, a atitudezinha de dar o domínio ao adversário é ridícula e demonstra pequenez de pensamento no que é uma ideia de jogo que eu não gosto e nunca gostei.
Das vezes em que atacámos e estivemos por cima, criámos oportunidades. Agora é pensar...
Mas sei que deste treinador não posso esperar mais, é a estratégia dele...

JPSilva

Citação de: Motörhead em 01 de Abril de 2017, 22:38
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:36
Citação de: BudSpencer em 01 de Abril de 2017, 22:31
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: BudSpencer em 01 de Abril de 2017, 22:27
NÃO JOGAMOS UM CARALHO!!!!!!!!
Incrível :rir:
Fomos muito superiores, pecámos na finalização.
Então não vi o mesmo jogo!!!!!!!!!!!!
Respondeste-te a ti mesmo.
Na primeira mão aposto que dizias que o porto nos encostou às cordas. Hoje foi o inverso.

Tiveste mais ataques, mais remates, mais ocasiões de golo (3 Claras assim de cabeça, para além do golo), mais posse de bola. Foste a única equipa a tentar ganhar na segunda parte.

O Porto marcou às 3 tabelas, caralho. Também conta, é verdade, mas FOMOS SUPERIORES, FODASSE.
Fomos superiores, fomos. E depois ? Foi o suficiente para ganharmos uma almofada para o WC ?

FDX quando não fazemos um cu e ganhamos é porque jogamos à equipa pequena, quando jogamos bem e falhamos golos é porque não marcamos, está sempre tudo mal.

Widowmaker

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Abril de 2017, 22:31
Vamos ganhar a Alvalade....

À época passada também íamos lá perder.

O paio nao vem sempre. Acredito mais em o Porto perder pontos com outros e assim mantermos a liderança que nos segurarmos ela com o jogo na latrina.

NicoG

Parece que andam todos a jogar ao mata com a merda do casilhas!!!

Maka

diogo32

Citação de: reisG em 01 de Abril de 2017, 22:38
Citação de: rudra28 em 01 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: reisG em 01 de Abril de 2017, 22:28
O Sporting se ganhar fica a 7 e ainda temos de la ir, para além disso ainda temos de ir a Moreira de cónegos, vila do conde e Bessa... Fica a dica

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk
Isto não é o fórum do scp
E daí? Era o que faltava eu não poder expressar o simples pensamento que ainda podem entrar na luta pelo título se não formos competentes. Ou estou a ofender alguém?

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

Uma dica: fica a 8...

andereberna

Citação de: zefo em 01 de Abril de 2017, 22:38
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:36
Citação de: BudSpencer em 01 de Abril de 2017, 22:31
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: BudSpencer em 01 de Abril de 2017, 22:27
NÃO JOGAMOS UM CARALHO!!!!!!!!
Incrível :rir:
Fomos muito superiores, pecámos na finalização.
Então não vi o mesmo jogo!!!!!!!!!!!!
Respondeste-te a ti mesmo.
Na primeira mão aposto que dizias que o porto nos encostou às cordas. Hoje foi o inverso.

Tiveste mais ataques, mais remates, mais ocasiões de golo (3 Claras assim de cabeça, para além do golo), mais posse de bola. Foste a única equipa a tentar ganhar na segunda parte.

O Porto marcou às 3 tabelas, caralho. Também conta, é verdade, mas FOMOS SUPERIORES, FODASSE.
O porto naqueles primeiros minutos da 2ª parte encostou o Benfica, o golo foi mais que merecido.
O problema foi o Benfica desperdiçar tanto.
O Porto mereceu o 1-1, o Benfica merecia ter feito depois o 2-1. Pecámos na finalização, não no volume de jogo.

E é normal o Porto ter tido ascendente numa certa altura do jogo. Isto é um clássico, não é um jogo contra o Tondela.

ricardoshearer

Citação de: Benfica Lisbon em 01 de Abril de 2017, 22:38
Citação de: ricardoshearer em 01 de Abril de 2017, 22:36
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:34
Citação de: Motörhead em 01 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: Benfica Lisbon em 01 de Abril de 2017, 22:27
este porto vai perder pontos.. temos apoiar o Benfica ate o fim
É, é... E nos vamo ganhar os nossos jogos todos...
Acho que a questão vai ser mesmo essa.
É quem escorregar menos, porque não acredito que os dois vençam os jogos todos.
Acredito que neste campeonato de merda o porco os vence até ao fim, nós é que não.
se o lfv deixar. Agora é preciso meter pressão nos arbitros como o porto fez.
Alguém acredita que não vai haver malinhas, para os adversários do porco abrirem as pernas? Ou achas que os gajos dos supercagões só andavam a comprar equipas da II liga?