CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

KRF

Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2017, 23:03
Que idiota o NES, vai para ali falar como se tivesse acabado de ter uma vitória categórica.
Lá no fundo o empate para ele sabe a vitória ainda para mais da forma como foi conseguido

StarWars

O ano passado, Benfica e Sporting encontraram-se em Alvalade com 1 ponto de diferença. O Benfica foi lá e ganhou.

Este ano, o mesmo mas com Porto em vez de Sporting. O FCP com uma oportunidade, a 2 consecutiva, e falhou.

Aqui pode estar também a diferença entre as equipas.

Vamos acreditar.

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 23:02
Espero que o fórum tenha a noção de que até ao fim do campeonato vai ser Jonas+Mitroglou até arrebentarem.

Faltam 7 jogos, não falta propriamente uma maratona.

Meio_metro

Que idiota o NES, vai para ali falar como se tivesse acabado de ter uma vitória categórica.
E lider isolado...

Como é possivel. .. que circo...

KRF

Citação de: Schuldiner em 01 de Abril de 2017, 23:04
Vieram para não perder, completamente borrados.
Nem sei o que dizer, sinto-me morto por dentro.
Só nos podemos queixar de nós

JPSilva

Citação de: KRF em 01 de Abril de 2017, 23:04
Lá no fundo o empate para ele sabe a vitória ainda para mais da forma como foi conseguido

Que faça bom proveito então.

ForçadoBloqueio

Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 23:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 23:01
Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 22:59
O nosso calendário é complicado mas o deles também não é fácil.

Benfica
Moreirense (f)
Maritimo (c)
sporting (f)
Estoril (c)
Rio Ave (f)
Guimarães (c)
Boavista (f)

Porcos
Belenenses (c)
Braga (f)
Feirense (c)
Chaves (f)
Maritimo (f)
Paços (c)
Moreirense (f)

Moreirense só acho que seja complicado para os porcos, por ser na última jornada e se o Moreirense necessitar de pontos para se manter na 1ª

O Tondela e o Moreirense estão mais que enterrados, caralho!
Como é que o Moreirense está enterrado se nesta jornada está quatro pontos acima da linha de água?

Só descem duas, caralho!

Nacional! Enganei-me!

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2017, 23:04
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 23:02
Espero que o fórum tenha a noção de que até ao fim do campeonato vai ser Jonas+Mitroglou até arrebentarem.

Faltam 7 jogos, não falta propriamente uma maratona.
de semana a semana..  não percebo  drama por ai...

diabo maiato

golo do Maxi merecia valer por dois  Jorge Amaral dixit...anda tudo bêbado......

jglx28

Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 23:00
Citação de: jglx28 em 01 de Abril de 2017, 22:54
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:50
Citação de: jglx28 em 01 de Abril de 2017, 22:49
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:47
Citação de: jglx28 em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:33
Citação de: jglx28 em 01 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:26
Campeonato foi hoje com as conas.
Batamos todos palminhas a este maravilhoso Departamento Médico: hoje não havia uma única solução de ataque no banco.

Temos de ir ainda a Vila do Conde e a Alvalade e duvido imenso que façamos 6 pontos aqui.

Já os porcos terão um calendário de passeio: deslocações a um Chaves em quebra, a um Braga que dará a vitória de mão beijada e a um Marítimo sem Dyego Souza e com Fransergio já vendido para o Braga.

Só havia dois resultados possíveis hoje: a vitória e a vitória.

Parabéns a este extraordinário Dep.Médico que já tem Fejsa de baixa há 2 meses e Grimaldo sem jogar desde fim de outubro.

Clap!Clap!Clap!
deste conta q ainda estamos na frente do campeonato ou ja foste para o porto fazer a festa? lol
Dei conta que temos um calendário mais difícil, com a equipa totalmente remendada e sem Dep.Médico.
tem juízo pá! tás a achar q vais ganhar em braga, chaves e no maritimo, se calhar tb achaste q ia ser facil contra o setubal e q é certo q o benfica perde contra o sporting...pode ser q t corra mal, pq a tua equipa tb n joga nada!
Denunciado.
lol agora n posso dizer q acho q és do porto?! ahahah  sabes o q é liberdade de expressão? eu sei q no porto n é mta mas ainda assim
É o pior insulto que me podem fazer.

O meu perfil de Facebook é público, miúdo. Dá lá uma saltadela e pode ser que apanhes uma lição sobre Viver e respirar Benfica.

Não sou vieirista e aí é que reside a ténue diferença.
o q tu achas q é insulto é um problema teu, eu fiz um comentário ao teu comentário, nomeadamente à tua falta de confiança no benfica sendo "benfiquista"... tb mtos verdadeiros benfiquistas s sentem insultados com esse derrotismo qdo até ainda estamos... na frente do campeonato.

o meu comentário é legítimo e tens q aprender a viver numa democracia meu amigo ;)

portanto, tens d ter mais calma e já agora o ser vieirista ou n n tem nada a ver com o assunto portanto n vale a pena entrar por aí
Chamar-me de portista não é liberdade de expressão, é calúnia.
Sobretudo quando já desabafei aqui no fórum episódios da minha vida: braço partido por elementos do SD por não querer entregar um cachecol do Benfica, pugilato com o António Garrido por terem bloqueado a minha garagem nos tempos em que vivi ao lado da casa da Carolina Salgado, tentativas de processos disciplinares de algumas entidades patronais só por divulgar no meu local de trabalho iniciativas da Fundação Benfica, etc,etc.

Desculpa, mas ultrapassaste a linha do bom senso. Uma coisa é acusarem-me de ser mau benfiquista por estar desalinhado com a cartilha presidencial, outra coisa é insinuarem que pertenço à mesma corja que emporcalhou o futebol português nos últimos 34 anos.

Deixo o repto à moderação.
n vou continuar com esta discussão q n tem jeito nenhum, mas meu amigo mais importante q o teu passado é o teu presente e numa altura essencial do campeonato vires dizer para aqui q o campeonato tá perdido q mais vale n jogar q nós somos uma porcaria basicamente cai mal...

como igualmente cai mal essas queixinhas para a moderação.

a mim interessa-me mais falar com alguém q veja o benfica actual de uma forma mais construtiva, de certeza q n é ctg, portanto fica bem ;)

Dejavu_Text

FLASH-INTERVIEW| SL Benfica 1-1 FC Porto (Oliver,Pizzi, Nuno e Rui Vitória) BTV

https://youtu.be/oS5cC-AbBU0

tiagoterceira

os dragartos tem mais uma hipotese com o jogo em Alvalade....é verdade
cabe ao Benfica....puxar dos galardões e mostrar que quer ser Tetra...só isto

ForçadoBloqueio

Citação de: Schuldiner em 01 de Abril de 2017, 23:04
Vieram para não perder, completamente borrados.
Nem sei o que dizer, sinto-me morto por dentro.

Estou igual, amigo! Estou igual!

andereberna

O NES que se ponha no caralho a falar dos "40min." que os adeptos ficaram de fora. Foi exactamente o que aconteceu no Dragão.

Indy Jonesy

Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 23:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 23:01
Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 22:59
O nosso calendário é complicado mas o deles também não é fácil.

Benfica
Moreirense (f)
Maritimo (c)
sporting (f)
Estoril (c)
Rio Ave (f)
Guimarães (c)
Boavista (f)

Porcos
Belenenses (c)
Braga (f)
Feirense (c)
Chaves (f)
Maritimo (f)
Paços (c)
Moreirense (f)

Moreirense só acho que seja complicado para os porcos, por ser na última jornada e se o Moreirense necessitar de pontos para se manter na 1ª

O Tondela e o Moreirense estão mais que enterrados, caralho!
Como é que o Moreirense está enterrado se nesta jornada está quatro pontos acima da linha de água?

Só descem duas, caralho!

O ForçadoBloqueio só pode ser portista. Cada comentário dele é sempre contra qualquer possibilidade do Benfica ser campeão. Ele acha que o Porto já é campeão a 200%.