CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Deus Jonas

Indy Jonesy

Citação de: Mika21PA em 02 de Abril de 2017, 01:14
Citação de: MTrigueiros em 02 de Abril de 2017, 01:08
Citação de: minimix em 02 de Abril de 2017, 01:05
Citação de: poliban em 02 de Abril de 2017, 01:01
Citação de: minimix em 02 de Abril de 2017, 00:36
Citação de: poliban em 02 de Abril de 2017, 00:25
Engraçado como o grande, o enorme porto tem 2 jogos para passar para primeiro e nada.
Mas olha que eles hoje nem jogaram para passar para primeiro, tentaram os serviços mínimos para o pontinho e conseguiram.

Estranho não achas?
E sairam a festejar um empate que lhes garante nada, ou melhor, manterem-se em 2.
É à sporting vá.
Eles estão claramente a apostar que nos vamos estampar num dos jogos e que eles ganham tudo, vamos a ver se não falham.
O jogo no wc vai ser fdd, não pelo valor do sporting mas do que pode acontecer se não conseguirmos sair de lá com uma vitória

O ano passado disse aqui, todo confiante, que bastava empatar em Alvalade que o Sporting ia espetar-se em Braga ou no Porto (ou até nos dois). Não se espetou e se não tivéssemos ganho, não éramos campeões.

Que aconteça o mesmo este ano, mas a nosso favor. Infelizmente não acredito que consigamos ganhar em Alvalade. É esperar que o Porto não ganhe um dos 7 jogos.

O Sporting jogava muito mais a bola ano passado, nem se compara com este Porto.

E alguma vez o Porto ia ganhar o Sporting para o Benfica ser campeao.

Os pontos do Sporting na época passada foram uma farsa.

A jogarem sempre contra os reservas das equipas adversárias claro que jogavam "muito à bola". Isso também eu ao pé coxinho.

original

O gajo da PSP disse que houve adeptos do Porto que iam no cortejo que não entraram no estádio ;D voltaram para os autocarros.

P∑T∑7

Um grande e certeiro comentário dum amigo meu no Facebook:

Gostei de ver o Porto a jogar para esperar que seja o Sporting a dar-lhe o campeonato.

Kurt Cobain 10

Citação de: Indy Jonesy em 02 de Abril de 2017, 01:20
Citação de: Mufete em 02 de Abril de 2017, 01:02
Citação de: Eduardo slb em 01 de Abril de 2017, 23:51
O porto ainda vai a Braga ... nós vamos festejar o tetra na penúltima jornada frente ao Vitória SC!

O Porto ganha tranquilo em Braga.

LOL! Ganha, ganha... Só se for juízo. E depois ainda tem de ir a Chaves e ao Marítimo.
E Moreirense de ... Petit  :coolsmiley:

Indy Jonesy

Citação de: pablito77 em 02 de Abril de 2017, 01:25
Citação de: Indy Jonesy em 02 de Abril de 2017, 01:20
Citação de: Mufete em 02 de Abril de 2017, 01:02
Citação de: Eduardo slb em 01 de Abril de 2017, 23:51
O porto ainda vai a Braga ... nós vamos festejar o tetra na penúltima jornada frente ao Vitória SC!

O Porto ganha tranquilo em Braga.

LOL! Ganha, ganha... Só se for juízo. E depois ainda tem de ir a Chaves e ao Marítimo.
E Moreirense de ... Petit  :coolsmiley:

Na última jornada e fora. ;)

KunAguero16

Citação de: Pontix em 02 de Abril de 2017, 01:21
O ambiente foi muito bom.

O apoio forasteiro foi medíocre. Eu até considero que nos jogos grandes, pela adrenalina, os visitantes costumam estar melhor, mas este ano na Luz não demos hipótese a ninguém. Os SD foram uma farsa. Ouviram-se no golo e a celebrar o empate no fim.

Depois do golo tiveram ali uns 10/15 minutos a dar-lhe bem. O JC até teve que pedir o apoio dos benfiquistas.

minimix

Os nossos jogos fora também são todos para o complicadinho, moreirense, rio ave, lags e bessa, tudo jogos do crl

klaxxon

O apoio forasteiro foi medíocre. Eu até considero que nos jogos grandes, pela adrenalina, os visitantes costumam estar melhor, mas este ano na Luz não demos hipótese a ninguém. Os SD foram uma farsa. Ouviram-se no golo e a celebrar o empate no fim.

Eu só gostava de saber porque é que acompanhando pela TV não é essa a impressão que fica. Sobretudo na primeira parte depois dos 20 minutos, quando eles tiveram o domínio do jogo. Eu percebo que o público reage muito ao que a equipa faz em campo, e notou-se o apoio na segunda parte quando fomos para cima deles.

Mas, no geral, o ambiente pareceu-me morno. Admito que estando no estádio seja outra coisa, só não percebo bem porquê.

zizou

Vendo as coisa de outro modo ainda nao perdemos nenhum clássico este ano.Não que seja importante.
Duvido que o porto nao perca pontos até ao final do campeonato assim como nos.

Hysteria

Desculpem a honestidade, mas pela Tv o ambiente foi uma merda. Foram poucos os momentos em que era toda a gente a cantar... Enfim são os adeptos que só vai a estes jogos.

Foram várias as vezes em que se ouviram os SD, especialmente após o nosso golo.

Kurt Cobain 10

O Benfica com Grimaldo e Fejsa e sem mais lesões tem 50% de hipóteses de ganhar em alvalade.

Mas,tem de ser jogo a jogo.

Eu acredito  :bandeiraslb2:

PS: Só uma critica ao Helder Conduto .

Deixa que querer ser imparcial , estou agora a ver o jogo e até pensei se estava realmente a ver o jogo na Btv.

O Homem elogia tanto  os jogadores do porto que até faz corar o LFL.

Mpaq

Ganhamos os jogos todos somos campeões. O porco ganha os jogos todos e pode não ser. Saímos vivos. Eles tiveram dois jogos para passar para primeiro e falharam nos dois.
Agora a azia. Eu moro no Porto. Eu e a minha esposa pagamos quotas e redpass. Viemos ver quase todos os jogos em casa esta época e seguimos sempre que coincida ,tal como hoje,as modalidades. Ficamos cá por Lisboa e amanhã aproveitamos e vamos ver a B. E estou no meu lugar tranquilo e olho para trás e estão portistas todos seguros no piso 1 ,que é dos mais caros no estádio, a mandar merdas para baixo e a molhar o pessoal do Benfica e ninguém faz nada..tudo a proteger os parolos.
Saio do estádio e mandam cadeiras lá de cima e a polícia para "afastar e proteger" os benfiquistas é a dar com o cacetete. Puta que pariu. A não deixarem entrar Benfiquistas todos equipados e a deixar passar famílias de 5 portistas. Que organização fraquinha e a tratar mal quem sofre pelo Benfica...
Ps: vamos ser tetra. A sofrer até ao fim,mas seremos campeões. Sem a auto-sabotagem física e algumas opções discutíveis teria sido um passeio.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: KunAguero16 em 02 de Abril de 2017, 01:29

Depois do golo tiveram ali uns 10/15 minutos a dar-lhe bem. O JC até teve que pedir o apoio dos benfiquistas.

Só se foi nas outras bancadas.

Na coca cola estávamos  fortíssimos.

Ali mesmo ao lado e nem ouvia os outros.