CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

obliquevoice

Pah, tenham juízo, eu já sei que o se ou o quase leva um pouco ao desânimo, mas isto ainda não acabou.... O que eu vi foi os gajos serem encostados bem lá atrás,  a tentarem respirar e saíram dali com um empate por sorte... O festejo é por isso e por estarem a contar com o ovo da galinha JJ....

Pode ser que se fod@m... Eu já nos vi a festejar na Madeira uma vez e depois a seguir em 15 dias ver tudo a ir de vela !

:slb2:

RS14

nightcrowler

Jogamos bem, aliás, nos últimos largos anos não me recordo de um jogo em que tivéssemos tal ascendente no jogo.
O ederson acaba o jogo com uma defesa num livre e a saída ao lance do soares. Do outro lado, só o Jonas tem dois golos cantados na pequena área.

Bom jogo, entre duas boas equipas, bem orientadas, sem confusões.

Acho que a nossa candidatura ao título fica reforçada. Fomos claramente melhores, dominamos o jogo, e acho que se conseguirmos  manter 80% desta intensidade e concentração, ganhamos 6 dos próximos 7 jogos.
E se ainda conseguíssemos recuperar fejsa grimaldo e Raul, ainda mais.

Agora é partir para s luta. Qualquer jogo pode ser perigoso, especialmente fora!

Despertar

Citação de: obliquevoice em 02 de Abril de 2017, 08:05
Desculpem lá caros amigos.... Que tipo de adeptos são vocês?! .... Quer dizer, jogadores tipo Mitroglou, Jonas ou até Luisao que bastava encostar e a culpa é do treinador onde?!

Pah, tenham juízo, eu já sei que o se ou o quase leva um pouco ao desânimo, mas isto ainda não acabou.... O que eu vi foi os gajos serem encostados bem lá atrás,  a tentarem respirar e saíram dali com um empate por sorte... O festejo é por isso e por estarem a contar com o ovo da galinha JJ....

Pode ser que se fod@m... Eu já nos vi a festejar na Madeira uma vez e depois a seguir em 15 dias ver tudo a ir de vela !

A única coisa que sei é que dependemos apenas de nós e vi que há força na equipa para isso... Quem tem medo e que se deixe levar em cantigas, que rasgue o cartão de sócio, desista de ser adepto etc... Contas ou juízos de valor é no final que se fazem e eu próprio cá estarei para o fazer também. Até lá juntos e deixem de ser con@s..... SOMOS BENFICA!!!!!

basta escreveres num topico, nao é preciso pores o mesmo em todos os topicos caro amigo

Despertar

ficou um amargo de boca, nao acho que merecessemos sofrer o empate. O que até é justo porque andamos a jogar varios classicos e derbys a ganhar e empatar sem merecer. Acontece.
Agora é jogar todos os jogos ate ao fim com esta intensidade, nao é tirar o pé por ser o arouca ou o tondela.  :metal:

obliquevoice

Citação de: Despertar em 02 de Abril de 2017, 08:10
Citação de: obliquevoice em 02 de Abril de 2017, 08:05
Desculpem lá caros amigos.... Que tipo de adeptos são vocês?! .... Quer dizer, jogadores tipo Mitroglou, Jonas ou até Luisao que bastava encostar e a culpa é do treinador onde?!

A única coisa que sei é que dependemos apenas de nós e vi que há força na equipa para isso... Quem tem medo e que se deixe levar em cantigas, que rasgue o cartão de sócio, desista de ser adepto etc... Contas ou juízos de valor é no final que se fazem e eu próprio cá estarei para o fazer também. Até lá juntos e deixem de ser con@s..... SOMOS BENFICA!!!!!

basta escreveres num topico, nao é preciso pores o mesmo em todos os topicos caro amigo

É para um  "despertar" melhor... :)

Despertar

quase que me esquecia. Acho que foi um jogo enorme das duas equipas, bem jogado, renhido mas com respeito, com uma enorme arbitragem, ca fona-se o xistra parecia o colina  e com um grande publico  :bow2:

Bekambol

Amigos,
Foi um grande jogo,
Não gosto desportivamente dos porkos,
E na minha opinião podia-mos ter conseguido ganhar,
Foi pena,
mas sinceramente estive sempre a "tremer" do princípio ao fim do jogo,
mesmo quando conseguimos marcar o nosso grande golo,
por grande penalidade que existiu claramente, na minha opinião,
embora também sinceramente não a considere de jogada violenta,
mas existiu e o Sr. Árbitro muito bem no geral e neste caso,
assinalou-a, teve coragem de ser, na minha opinião, "honesto" e "atento" e "imparcial",
"podendo eventualmente ter falhas, mas pronto tudo muito bem".
com mais calma e quem as viu que as analise, e eu também.
Mas, como dizia, foram duas equipas de futebol que conseguiram o que podiam,
só que eu fiquei ainda mais nervoso depois do nosso grande golo,
não sabia se acreditar ou não.
Só sabia que queria ganhar.
Só estou triste porque não o conseguimos (ganhar).
Mas,
Sinceramente,
Sempre continuo a acreditar no nosso GLORIOSO,
Em Sermos Campeões.
Mas, continuo ainda "nervoso" com a expectativa,
Mas como Benfiquista Acredito Sempre.
VAMOS GANHAR O CAMPEONATO,
VIVA O NOSSO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

slb2tuga

Este Porto nobo não consegue passar para a liderança, duas ocasiões seguidas perdidas, por isso fico algo confiante para o fim do campeonato

Os regressos de Fejsa e Grimaldo podem ser o boost final para uma recta final de qualidade

van33

Chegar a casa às 6 da matina... Parar em Campanhã 25 minutos sem um único polícia,  10 minutos com as luzes desligadas... Fdx surreal

RS14

Citação de: slb2tuga em 02 de Abril de 2017, 08:41
Este Porto nobo não consegue passar para a liderança, duas ocasiões seguidas perdidas, por isso fico algo confiante para o fim do campeonato

Os regressos de Fejsa e Grimaldo podem ser o boost final para uma recta final de qualidade
Ainda temos Alvalade e Vila do Conde. Nada fácil.

Kyoto

Naquele minuto 70 podíamos ter posto uma mão no tetra.
Mas ontem a equipa teve nível e merece o nosso apoio. Estamos na luta

_Goleador_

Merecíamos claramente a vitória mas mesmo assim continuamos à frente e fica tudo igual na corrida ao título. O tetra virá em breve... :metal:  :slb2:

Soundwave

Citação de: Koto em 01 de Abril de 2017, 23:34
Que absoluto nojo do que se lê por aqui.

O ódio ao RV é tão grande que não conseguem mesmo analisar um jogl por si só. Fomos imensamente superiores, oa jogadores dofcp estavam borradinhos.

Chego aqui e leio que não jogamos o suficiente ou, até, que nao merecíamos mais que este empate.

Tenham vergonha na cara.

Fomos superiores e não ganhamos? Então de que serve a superioridade senão para mandar umas bocas aos amigos? Os níveis de exigência andam na merda. Fomos tão superiores como eles foram no dragão, e o resultado foi a merda do costume. Mais um ano que o porto brinca em Lisboa, é como ir ao Estoril ou assim, ganha-se quase sempre e de vez em quando lá sai um empate.

Soundwave

Citação de: imightbewrong em 02 de Abril de 2017, 01:06
O Benfica ficou na frente, mas é o putedo que sai por cima. As coisas que se aprendem no tugão.

O putedo não tem de ir a Alvalade jogar contra uma equipa que só quer ganhar um jogo até ao fim do campeonato. O putedo vai à Madeira ganhar fácil, vai a Chaves que não é o da primeira volta e vai a Braga que é depois da Luz o campo mais fácil para eles, toda a gente diz que é ali que se fodem e ganham habitualmente.

O Benfica em casa não quis ganhar e para o porto empatar foi óptimo, tal como é óptimo quando vamos ao dragão empatar. A diferença é que lá empatámos a acabar o jogo e eles se arriscassem ganhavam. Somos uns conas e não é pelos adeptos, é aquela amostra que não se sente que está no banco.