CN Fase Regular - 2ª Fase 6ª J: Galitos FC 78 - 79 SL Benfica, 05Abr. Qua. 21h30

WRT21

Este final de jogo deve ter sido para os apanhados.

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2017, 23:20
Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2017, 23:18
Ainda houve tempo para fazerem uma antidesportiva  :rir:

Estava a ver isso, uma falta num lançamento de 3 pontos e depois ainda fizeram uma antidesportiva. Isso é que foi empenho eu ainda tentar perder o jogo. Vá lá que não deu  ;D

Eu acho que se quisesse perder um jogo não faria tanta coisa.

quinjeajero

Esta equipa não passa disto, extremamente inconsistente, mas a verdade é que na altura das decisões têm estado bem, como foi na Taça de Portugal e na Taça Hugo Santos. Vamos lá continuar a ganhar, tentar garantir o melhor lugar possível para o playoff e ganhar o campeonato. Já é garantido que não vamos fazer um percurso brilhante, mas se chegarmos ao destino, menos mal.

original

Citação de: Slb23 em 05 de Abril de 2017, 23:18
Ganhamos 78-79

Exibição em grande do Barber.
(1.ºp: 20-16 ; 2.ºp: 18-25 ; 3.ºp: 21-21 ; 4.ºp: 19-17)
Marcadores: Raven Barber (28), Tomás Barroso (16), Carlos Morais (11), João Soares (10), Marko Loncovic (6), Mário Fernandes (6), Nuno Oliveira (2).

BlankFile

Ganhámos no Galitos!  \o/

Por 1 ponto... é quase sempre no limite.

No final do jogo contra a Oliveirense em casa, disse isto ao Carlos Andrade: "Carlos, mais uma vitória no limite..."

E ele olhou para mim a rir-se e soltou um "fodasse, acredita..."

Até os jogadores sabem que não há milagres, enquanto o Carlos Lisboa continuar. Há um desgaste evidente e no final da temporada, tem que haver mudanças no Basquetebol do Benfica.

Sobre o jogo de hoje, missão cumprida!  :slb2: :slb2:

ARRG

Grande esforço para perder o jogo, a continuar assim conseguem no próximo, parabéns.

Maldini

Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2017, 23:25

No final do jogo contra a Oliveirense em casa, disse isto ao Carlos Andrade: "Carlos, mais uma vitória no limite..."

Até os jogadores sabem que não há milagres, enquanto o Carlos Lisboa continuar. Há um desgaste evidente e no final da temporada, tem que haver mudanças no Basquetebol do Benfica.

Quem tiver o video do jogo da epoca passada no dragao e o olhar que carlos andrade fez a lisboa foi claramente a dizer lhe e a todos nós que ele como treinador é mediocre ... E mandou o fo*** literalmente com aquele olhar ...

BlankFile

Citação de: Maldini em 05 de Abril de 2017, 23:27
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2017, 23:25

Quem tiver o video do jogo da epoca passada no dragao e o olhar que carlos andrade fez a lisboa foi claramente a dizer lhe e a todos nós que ele como treinador é mediocre ... E mandou o fo*** literalmente com aquele olhar ...

Os jogadores já sentem esse desgaste, principalmente os mais antigos.

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2017, 23:24
Esta equipa não passa disto, extremamente inconsistente, mas a verdade é que na altura das decisões têm estado bem, como foi na Taça de Portugal e na Taça Hugo Santos. Vamos lá continuar a ganhar, tentar garantir o melhor lugar possível para o playoff e ganhar o campeonato. Já é garantido que não vamos fazer um percurso brilhante, mas se chegarmos ao destino, menos mal.

São o melhor plantel de longe, pena é que só mostrem isso de vez em quando. A liderança não existe, isto é um barco com cada um a remar para seu lado.

bruno cardoso

Parabéns por uma vitoria sofrida  >:(

Mas valeu pontos carai  :metal:

BlankFile

Grande jogo do Raven Barber. É um jogador de grande qualidade.