CN Fase Regular - 2ª Fase 7ª J: SL Benfica 87 - 70 FC Porto, 14Abr. Sex. 15h30 *BTV1*


ppfinder


Francescoli


Slb23

Citação de: SempreaGanhar em 14 de Abril de 2017, 16:55
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2017, 16:52
Citação de: SempreaGanhar em 14 de Abril de 2017, 16:27
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2017, 16:19
Péssimo segundo período, horrível mesmo.

E decisões arbitrais surreais.

Não vamos entrar pelos árbitros.

Ficou um lance livre por marcar e uma possível posse de bola nossa. Em 20 min de jogo.

Depois de no primeiro período o porto falhar lançamentos de baixo do cesto, viemos nós fazer o mesmo no segundo período. Tivemos falta de sorte e competência no ataque e falta de garra a defender, no 2 período.

Está secção irrita um Santo, prova disso é que num jogo contra o Porto, depois do que se passou quarta e com jogo de futebol a seguir, o Pavilhão não esta cheio.
E ainda há outra falta assinalada ao Andrade que não é. 3 erros num periodo sempre para o mesmo lado.

E neste período há outra falta sobre o Barber depois de ele marcar.

Aliás o Porto não defende, bate.

Houve alguns erros, principalmente sob o barber, mas não é desculpa para a miséria que foi o 2 período.
Mas eu disse que é vergonhoso o segundo periodo, péssimo.

Mas gosto de justiça.


Eterno Benfica


Pokrl


BlankFile

O Tomás Barroso ganhou o concurso de triplos. Está a fazer jus a isso mesmo.

本菲卡

Faz-me impressão ver tanta gente à espera que o futebol comece fora do pavilhão e depois este não estar cheio...

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2017, 16:56
Citação de: SempreaGanhar em 14 de Abril de 2017, 16:55
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2017, 16:52
Citação de: SempreaGanhar em 14 de Abril de 2017, 16:27
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2017, 16:19
Péssimo segundo período, horrível mesmo.

E decisões arbitrais surreais.

Não vamos entrar pelos árbitros.

Ficou um lance livre por marcar e uma possível posse de bola nossa. Em 20 min de jogo.

Depois de no primeiro período o porto falhar lançamentos de baixo do cesto, viemos nós fazer o mesmo no segundo período. Tivemos falta de sorte e competência no ataque e falta de garra a defender, no 2 período.

Está secção irrita um Santo, prova disso é que num jogo contra o Porto, depois do que se passou quarta e com jogo de futebol a seguir, o Pavilhão não esta cheio.
E ainda há outra falta assinalada ao Andrade que não é. 3 erros num periodo sempre para o mesmo lado.

E neste período há outra falta sobre o Barber depois de ele marcar.

Aliás o Porto não defende, bate.

Houve alguns erros, principalmente sob o barber, mas não é desculpa para a miséria que foi o 2 período.
Mas eu disse que é vergonhoso o segundo periodo, péssimo.

Mas gosto de justiça.

Percebo, mas um jogo sem erros não vai existir. Nunca. Houve alguns mas muito poucos.


Slipknot_BMC




euamoobenfica

Alguem me arranja um link onde possa ouvir esta musica que os adeptos estao a cantar agora?