CN Playoff - Meias-Finais J1: AJ Fonte Bastardo 3 - 2 SL Benfica, 26Mar. Dom. 18h00

xungaria

Epa... ja chega

Ou ganham a mrda deste campeonato ou treinadores e jogadores podem fazer as malas...
Não há pachorra para tanto falhanço

Covenant

XineloBranco

O_Glorioso

Enquanto não meterem na cabeça que o problema não é modalidade A ou B, nas condições que sejam, mas sim do sistema fraco que o Clube tem implementado, agravado pelas pessoas fracas e sem liderança que tem, nunca iremos ser um Clube profissional e constante no que apresentam as suas equipas, seja do ponto de vista das vitórias e conquistas, seja do ponto de vista daquilo que entregam quando competem.

Nem sempre se pode ganhar, mas esperar para ver o que vai dar... Sem comentários!

FaithNoMore

Universo Benfica

Não se percebe esta quebra exibicional nos momentos chave da época. Durante a fase regular é praticamente/sempre 100% vitoriosa, quase tudo corrido a 3-0. Chegam a esta fase e é o que se vê. Se fosse uma vez, tudo bem, mas isto tem ocorrido com alguma frequência.

A verdade é que esta época nos dois jogos "decisivos" - TP (este é) e jogo de acesso à final do CN - contamos com duas derrotas.

Dandy

Dito por mim que não percebo nada disto:

A nossa equipa é velha.

BlankFile

Citação de: Dandy em 27 de Março de 2017, 01:40

A nossa equipa é velha.

Noutras condições, até aceitaria de bom grado esse argumento, Dandy... mas se olhares para o Sp. Espinho, que ganhou a Taça e está a caminho da final do Campeonato, verás que têm um distribuidor com 45 anos de idade. Um líbero com 37 anos de idade. Um central com 35 anos de idade e são todos titulares ou lá perto. E continuam a dar cartas.

O mais curioso é que o central de que falo foi dispensado do Benfica e mal a meu ver. O Kibinho ainda seria mais útil que o holandês, que me parece fraco para estas andanças e não dá garantias. 

Marcellus

É ganhar ou desivestir e ir buscar jogadores mais motivados. Parece que estão à sombra da bananeira...

Red Eyes

A nossa equipa é velha.
Posso tirar uma conclusão definitiva: não percebes nada disto. :bah2:

alves6

BudSpencer

Citação de: O_Glorioso em 27 de Março de 2017, 00:46
Enquanto não meterem na cabeça que o problema não é modalidade A ou B, nas condições que sejam, mas sim do sistema fraco que o Clube tem implementado, agravado pelas pessoas fracas e sem liderança que tem, nunca iremos ser um Clube profissional e constante no que apresentam as suas equipas, seja do ponto de vista das vitórias e conquistas, seja do ponto de vista daquilo que entregam quando competem.

Nem sempre se pode ganhar, mas esperar para ver o que vai dar... Sem comentários!
Compadre já li o teu comentário n vezes e não percebi onde queres chegar.....
....mas não ligues sou do Alentejo e aquí há burros pa caralhos!!!!!!!  :smokin:

BudSpencer

Nesta modalidade o factor psicológico e mental conta muito.... e o mais importante e decisivo..... têm de ser constante ao longo de todo o jogo!!!!

É muito frecuente sairem jogos assim do nada.....a nossa equipa já os teve n de vezes a favor e infelizmente em contra com a agravante de terem surgido nos momentos críticos e decisivos das provas. .. o que como é natural é sempre mais marcante e notório!!!!

Neste momento ainda não é totalmente decisivo..... portando vamos a isto e inverter a situação com uma actitude mentalmente forte nos próximos jogos..... SOMOS INFINITAMENTE superiores a qualquer um.dos rivais.... portando ganhar ganhar e ganhar!!!!!!

MN

A nossa equipa é velha.

A nossa equipa não é velha!... tem é uma mentalidade predominantemente velha, que assenta na ideia errada que as camisolas que vestem só por si vencem os jogos.

Acordem!

Tanto profissionalismo bem pago, tantos jogadores top, tão boas condições de trabalho, tanto apoio da massa adepta, tanto prestigio e orgulho em representar o "Glorioso",.... tudo isto tem que forçosamente gerar mentalidades, atitudes, posturas, e resultados à Benfica.... Esta equipa devia passear classe e ter resultados avassaladores em todas as competições nacionais.... só e apenas com vitórias!

O grande problema começa no.... treinador José Jardim! (infelizmente)
É bom treinador, mas caiu no erro crasso de se permitir acomodar ao passado vitorioso!  A equipa seguiu o exemplo do seu comandante mor!

Enquanto isso na "concorrência" têm-se trabalhado muito muito bem. Há equipas a trabalhar muito melhor do que nós quer nos escalões de formação e também nos seniores.

Lamento, mas só quem quiser atirar areia para os olhos com mais alguma vitória, não verá que o "Ciclo José Jardim" esgotou-se na forma e no conteúdo.

Para bem do voleibol benfiquista, é HORA DE MUDAR!