CN Playoff - Meias-Finais J1: AJ Fonte Bastardo 3 - 2 SL Benfica, 26Mar. Dom. 18h00

andymc

Nada muda todos os anos.

Meses a fio a ganhar a todos e no fim é o resultado de sempre.

Eu sei que ainda falta muito, mas a Taça já foi.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2017, 20:34
E é isto. Dizia o Mestre30: "No Volei ganhamos, caralho!". Ao que eu respondia: "Isso é o que vamos ver".

Lá está, as únicas modalidades onde dava o título como concretizável este ano era Vólei e Hóquei. Resta-me o Hóquei. Sim, porque já sei que esta vergonhosa equipa de Voleibol vai fazer merda e se calhar nem à final vamos.

Ah, e a Fonte Bastardo este ano não vale um caralho! UM CARALHO!
O que tu dizes sinceramente conta pouco.

Cosmic

Muito, muito mau... Depois do 0-2, perder por 3-2 é uma vergonha. Principalmente porque na fase regular ganhámos a todos e quando começou a doer...é isto.
Estou com a equipa até ao fim, mas tem de se tirar ilações sérias.

ForçadoBloqueio

Citação de: ze do café em 26 de Março de 2017, 20:31
Epa a sério, borrem a cara de merda!

Se havia equipa em quem eu este ano tinha quase confiança cega no título, porque tinha sido bem reforçada e peça fase regular que fizeram era esta!
Agora caminhamos a passos largos para a pior época dos últimos largos anos!
E o pior é ver que isto não é nada novo! O Jardim é muito benfiquista mas já são anos demais a dominar a fase regular e a fraquejar nos playoffs. Pelo menos noutros anos ainda ganhámos a Taça, mas este ano nem isso!

Espero estar muito enganado mas já vi este filme mais que uma vez e vejo a equipa em queda livre, a Fonte tem andado a levar coças atrás de coças do Castêlo e do espinho e agora nós a ganharmos 2-0 conseguimos ir perder o jogo!!!!

Quando eu penso que já tenho saudades de um fim de semana em que todas as modalidades ganhem, de facto dá que pensar que algo está mesmo muito mal na gestão as nossas modalidades! Estamos a arriscar-nos seriamente a passar de 4 campeonatos ganhos em 5 para 0 em apenas 2 anos!!!

ACORDEM CRL!

Já aqui mostrei a minha previsão com os quadros de vencedores de 2015 a 2017. É dramático fazer a comparação...

Slipknot_BMC

começamos a perder esta porra nas decisões incompreensíveis de manter o Maart ou que raio se chama o holandes e de deixar ir embora o João e agora andamos com adaptações nessa posição

Freire

BlankFile

Esta derrota foi vergonhosa. Mais ainda do que aquela sofrida na final da Taça.

A ganhar por 0-2 em sets, nunca podemos permitir que o adversário faça a reviravolta no marcador e ganhe o jogo.

Este jogo mostra claramente que a equipa ficou afectada a nível psicológico com os acontecimentos da Taça de Portugal e que podemos assistir novamente a uma novela já demasiado batida nesta secção, de há uns anos para cá.

Chegar às fases finais e claudicar completamente a todos os níveis, como aconteceu antes do Tri-Campeonato e na temporada passada, com a derrota em casa no jogo da negra.

Acho que seria ainda mais vergonhoso, não chegar à final do Campeonato sequer. É bom que se mentalizem de uma vez, que têm que superar este bloqueio psicológico e ganhar este Campeonato.

Never

É um passeio na fase regular, chegamos aqui....

Incrível. Ainda por mais a ganhar 2-0. Enfim.

ForçadoBloqueio

joao12soares

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Março de 2017, 20:36
começamos a perder esta porra nas decisões incompreensíveis de manter o Maart ou que raio se chama o holandes e de deixar ir embora o João e agora andamos com adaptações nessa posição
São jogadores de posições diferentes, uma coisa não tem nada a ver com a outra. O João saiu, porque não jogava, tínha Rapha, Roberto e André à frente dele.

TeamRocket37

O maior problema é:

Basta ter 3 zonas 4!
Basta ter 3 centrais apenas! Quando 1 deles é mais fraco que o Gustavo Folle!

Slb23

Citação de: joao12soares em 26 de Março de 2017, 20:38
São jogadores de posições diferentes, uma coisa não tem nada a ver com a outra. O João saiu, porque não jogava, tínha Rapha, Roberto e André à frente dele.
Óbvio.

E o Maart fica porque não se importa de ser suplente.

Master SLB

Esta equipa tem um claro problema psicológico entre a fase regular e a fase final. E não desculpa o facto de esta estrutura competitiva ser injusta. Há que refletir e ajustar processos. Acredito que vamos ser campeões. Se não formos há que equacionar claramente uma mudança na equipa técnica. Agora acabar com a modalidade? Desistir? Nunca! Força Benfica

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2017, 20:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2017, 20:34
E é isto. Dizia o Mestre30: "No Volei ganhamos, caralho!". Ao que eu respondia: "Isso é o que vamos ver".

Lá está, as únicas modalidades onde dava o título como concretizável este ano era Vólei e Hóquei. Resta-me o Hóquei. Sim, porque já sei que esta vergonhosa equipa de Voleibol vai fazer merda e se calhar nem à final vamos.

Ah, e a Fonte Bastardo este ano não vale um caralho! UM CARALHO!
O que tu dizes sinceramente conta pouco.

Principalmente este ano! Vai ser cada tiro cada melro!...

joao12soares

Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2017, 20:39
Citação de: joao12soares em 26 de Março de 2017, 20:38
Óbvio.

E o Maart fica porque não se importa de ser suplente.
E só poderia sair se fossemos buscar outro central, ele é um bom suplente para o Honoré e o Zelão.