CN Playoff - Meias-Finais J3: SL Benfica 3 - 1 AJ Fonte Bastardo, 02Abr. Dom. 16h00 *BTV1*

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 02 de Abril de 2017, 20:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 16:56

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
:o

Já vi que se pôs a jeito outra vez... :/

Assim é difícil defender o que quer que seja. O Forçado é um tipo porreiro, mas insiste demasiadas vezes no mesmo erro.

Bekambol

Foi para mim quase surpresa,
Foi uma grande Vitória,
Aqueles "Bastardos",
São mesmo bons,
Uma forte equipa,
Mas o nosso Glorioso,
S.L.B. CONSEGUIU SER MUITO MELHOR.
Grande Vitória. :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :bow2: :bow2: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :estrelas: :slb2: :slb2: :slb2:

Bekambol

Cosmic

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Abril de 2017, 20:21
Citação de: JM21 em 02 de Abril de 2017, 19:57
É importante e fundamental que o Honoré e o André recuperem e sejam opções. Estamos muito limitados. Não sei que tipo de lesão tem o Honoré, mas ter passado o jogo numa bola de pilates e não numa cadeira (facilita a postura) pode indicar que ainda não está para breve.

ontem passou o jogo tod sentado numa cadeira e aparentava estar normal

Estava com gelo. Pode ser que jogue na final :) 

Rodrialex

Parabéns equipa!  :slb2:

Como disse no final do 1º jogo, estava tudo em aberto. E continua a estar.

Épreciso não facilitar desTa vez nos AçoRes e garantir lá a passagem à final.

Gonçalo_SLB

Cumprimos o nosso objectivo deste fim-de-semana: Passar para a frente da eliminatória!

Muito bem, equipa! :slb2:

Rumoao38

Citação de: Cosmic em 02 de Abril de 2017, 21:21
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Abril de 2017, 20:21
Citação de: JM21 em 02 de Abril de 2017, 19:57
É importante e fundamental que o Honoré e o André recuperem e sejam opções. Estamos muito limitados. Não sei que tipo de lesão tem o Honoré, mas ter passado o jogo numa bola de pilates e não numa cadeira (facilita a postura) pode indicar que ainda não está para breve.

ontem passou o jogo tod sentado numa cadeira e aparentava estar normal

Estava com gelo. Pode ser que jogue na final :)
Por um lado se garantissem que ganhávamos a negra não sei até que ponto uma semana a mais até à final não seria benéfico para recuperar esses jogadores.
O Espinho está muito forte. Era muito importante ter o André e o Honoré prontos para a final.

Orgulhosamente_SLB

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 02 de Abril de 2017, 18:07
Enormes!!

Orgulho imenso nesta rapaziada.

Agora mereciam que se fosse buscar os posts da semana passada em que colocaram em causa o brio deles.

Normalmente temos umas visões diferentes mas nisto estamos de acordo, e a maioria bindo de paraquedistas que só aparecem nas derrotas, e muitas vezes a falar sem se quer ver os jogos, alias alguns nem o nome dos jogadores sabem. Enfim. O que fizemos este fim de semana foi extraordinário perante as dificuldades que tivemos a nível de plantel.

Dandy

Já eu acho que banir o Forçado, nesta altura decisiva das épocas das diversas modalidades, poderá vir a revelar-se um erro histórico.

Só espero que ele, apesar de banido, continue a colocar algas.

Banem o Forçado e depois ainda esperam vencer alguma coisa?

...

ShelbyCo

Citação de: Dandy em 03 de Abril de 2017, 10:42

Já eu acho que banir o Forçado, nesta altura decisiva das épocas das diversas modalidades, poderá vir a revelar-se um erro histórico.

Só espero que ele, apesar de banido, continue a colocar algas.

Banem o Forçado e depois ainda esperam vencer alguma coisa?

...
As algas estão garantidas.

Vamos a ver se chegam. É que funcionam muito melhor em conjunto com a macumba habitual  :smokin:

P∑T∑7

Bem Equipa!

Força rumo ao objectivo que escapou na época passada.

Keiroxes

Citação de: BlankFile em 02 de Abril de 2017, 20:53
Citação de: Red Eyes em 02 de Abril de 2017, 20:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 16:56

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
:o

Já vi que se pôs a jeito outra vez... :/

Assim é difícil defender o que quer que seja. O Forçado é um tipo porreiro, mas insiste demasiadas vezes no mesmo erro.

E depois ha pessoal que nao tem vida,  e passa aqui demasiado tempo, e embirram por tudo e por nada, sentir-se ofendido por causa da merda dum screen duma aposta, enfim...é mais caça às bruxas que outra coisa.