CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

xeriff

Red Eyes

SLBRulez

Tanta posse de bola e oportunidades tirando o golo só tivemos mais uma.

Schuldiner

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Abril de 2017, 21:09
E alguém que diga aos comentadeiros da Sporttv que tocar na bola não significa que não seja falta. O jogador do Moreirense cortou a bola mas levou a perna do Semedo junto,falta clara.
É falta clara, é um não assunto.

paalexg

Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2017, 21:07
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2017, 21:06
Citação de: |OnE| em 09 de Abril de 2017, 21:05
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2017, 21:01
Citação de: |OnE| em 09 de Abril de 2017, 21:00
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2017, 20:59
Citação de: hlourencoam em 09 de Abril de 2017, 20:58
Havia falta mesmo ou não?

claro que há falta, só um filho da puta muito desonesto é que não vê falta.. vai de sola ao pé do Nelsinho, se o Nelsinho não tira o pé ficava sem pé.
Que exagero ;D

Vê o lance de frente e não de lado, o Nelsinho se não tira o pé leva com a sola da bota do dramé no pé.
Epá...
O Luisão deu uma vassourada bem pior e não arrancou nada.
Foi uma entrada faltosa nada mais que isso.

Essa do Luisão é amarelo alaranjado, esta do Dramé é falta para amarelo, parece-me óbvio.

Não é alaranjado.
É vermelho directo.
Se fosse ao contrário, havia aqui um dilúvio, que o árbitro era ladrão, etc.

Jigz

A sorte deste Benfica, é que nunca sabes o que esperar do porto nobo...e mantem a esperança, que puta de vergonha, um equipaço deste e este crlh parece que poe a equipa a jogar como o canelas sem tanta violencia...

Ainda há quem defenda isto, foda- se!

Semper Fidelis

Citação de: ricardoshearer em 09 de Abril de 2017, 21:09
Citação de: ruibenfica80 em 09 de Abril de 2017, 21:06
E o anormal da radio a dizer que o Jonas Pistolas tambem e conhecido por Jonas piscinas??????

Que merda e esta??????

A ver se dizem uma destas de algum jogador de outro clube.......

Temos de impor algum respeito.
Enquanto tivemos um director de comunicação que se sabia mexer, eles andavam mais contidos.

tenho vergonha que nada se tenha feito até hoje contra a nojice que é TODA a comunicação social nesta república das bananas que obviamente sendo de bananas só podia ser gerida por...MACACOS!

JUST4FUN

Citação de: Virus em 09 de Abril de 2017, 21:05
Este comentador da RTP Internacional é um belo fdp.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Hehe por vontade dele, Luisao estava na Rua, e o golo do Benfica não devia ser válido pelo facto de não haver falta sobre o Nelson.

Bem ... no início ainda disfarçou lol

Argel Sexo

desertfox

Com Zivkovic e Cervi no banco e este gajo joga-me com estas duas nódoas. Foda-se...

bnfc

Os portistas que conheço estão como uma panela de pressão. Não pensam noutra coisa, passam a vida a provocar, à espera de resposta para começarem nova discussão estúpida, daquelas em que disparam em todas as direcções só porque até se borram só de pensar que podem não ganhar este campeonato.

Eu achava que o campeonato da época passada garantiria o título de mais saboroso de sempre por mais alguns anos ou décadas, mas começo a duvidar disso. Temos um calendário mais complicado pela frente, mas se ganharmos... puta que pariu, vou festejar ainda mais que na época passada.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2017, 21:08
Há determinados jogadores que a bola quando passa por eles nunca resulta em nada, Rafa é o exemplo máximo. Simplesmente não pode jogar nesta fase decisiva, é um jogador demasiado ansioso para momentos destes.

Faz-me lembrar o Di Maria até 2008.

Tomava sempre sempre sempre a decisão errada.

Eu tinha-lhe um pó que não dá para explicar.

ElToto

Que jogo pessimo...a quantidade de passes falhados pela equipa é absurda e o pior é ver um passe errado de maneira estupida e o Vitoria na vez de mostrar insatisfacao ainda da ideia que ele pede desculpa ... e so de pensar que vamos levar com isto ate 2020