CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

PERERUXO

Que exibição sofrível, que chegou para este jogo, mas não chegará para os que faltarão até ao fim!


vertic

Vocês não percebem... isto é tudo um grande bluff do RV e da equipa para chegar ao wc e virar uma super equipa... mas não digam a ninguém...


JPSilva

Foram precisos 80 minutos de deprimência para mexer no meio campo.

diego040675


Schweisen Tiger

Com a equipa toda partida desde os 55/60 minutos, conseguiu esperar até aos 80 para meter o Samaris. Curiosamente, ou não, o grego entra e o Moreirense acaba. Anedótico...

gizmo

Citação de: Eoburrosoueu em 09 de Abril de 2017, 22:07
Quero ver se jogam assim com o Porco.

O Moreirense não fez nada por aí além, até falhou muitas bolas na área, o Benfica é que não jogou um crlh!

miccoli69


Semper Fidelis

hoje senti vergonha
acho lamentável é ser eu um simples adepto que não recebe os milhares que estes gajos recebem a senti-la!

só não vou dizer o que penso para não vir um qualquer mostrar-me amarelo

do pior que já vi na minha vida este jogo!

jp23



poliban


Holmesreis


4x4x2

Gostava de ver um jogo do Moreirense assim contra os porcos. A probabilidade de perderem pontos era grande.