CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

ruio1999

Jogo fraco, o Rui demorou muito para reforçar o meio—campo.

Salvam—se os 3 pontos.

MoreThanRed

Citação de: Red Bender em 09 de Abril de 2017, 22:40
Citação de: s0ares em 09 de Abril de 2017, 22:31
Citação de: Red Bender em 09 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: miniMilk em 09 de Abril de 2017, 22:16

que lagartisse falarem da mala num jogo onde a mediocridade do Benfica foi assustadora

Dêm uma mala aos nossos jogadores então foda-se!
Jogamos mal, é verdade, mas que esta liga é a Liga Samsonite não é menos verdade!
Cadê a verdade desportiva? Consegues ver a diferença entre os €€ para dar tudo contra o Benfica ou os €€ para abrir a pernas aos clubes da mala??? Eu não consigo, só vejo um clube a pagar €€ para adulterar a verdade desportiva!!!

Tretas... Não jogamos a ponta de um corno. Caiam na realidade e deixem_se de merdas.

Temos de ser superiores independentemente dos incentivos que possam existir.

Desculpar o nosso futebol mediocre com esses factos é RIDÍCULO.

Aprende a ler, repito que jogamos mal é um facto, sou o primeiro a admitir isso, até já ma chamaram de infiltrado por criticar a equipa, agora há que não ser anjinho e lutar contra influências externas como se viu e bem na atitude dos jogadores do Moreirense hoje. Tens dúvida que havia mala e bem gorda em jogo hoje???

Não é desculpa nenhuma para o pobre futebol apresentado e mais renovar com o Rui Vitória é um erro básico, por muito bom rapaz que ele seja, não tem unhas para o Ferrari encarnado. Espero que o Mendes o mande para o Mónaco no fim da temporada e que venha o Marco Silva antes que fique fora do nosso alcance financeiro!!!

"Encarnado"? Denunciado, obviamente...

MoreThanRed

Citação de: AshlerRam24 em 09 de Abril de 2017, 22:40
Citação de: odistraido em 09 de Abril de 2017, 22:38
Citação de: JUST4FUN em 09 de Abril de 2017, 22:35
Para alguns até parece que esta história das malas é uma coisa de outro mundo.

É contra as regras mas se for contra o Benfica é válido.
Não vês nenhum espectáculo semelhante de tipos a chorar, desespero no banco, GR na área adversária em jogos dos adversários.

Não é contra as regras pagar para motivar há vitória. Pagar para se perder propositadamente isso sim é ilegal.

Não? Desde quando? Ainda o ano passado era ilegal.

helderrocha

Citação de: SLBRulez em 09 de Abril de 2017, 23:37
O jogo foi um sofrimento, não me lembro do último jogo calmo que tivemos.
O Moreirense parecia ser o jogo da vida deles, quando até o GR avança para uma bola parada diz muito, contra o Porto ficam lá atrás.

Acerca do lance do Samaris ainda não vi bem por isso não vou comentar.

eu nao vi nenhum jogo da vida do moreirense. vi foi um jogo de merda do benfica,onde os jogadores do moreirense percorriam meio campo sem ninguem lhes fazer frente

SLBRulez

Citação de: helderrocha em 09 de Abril de 2017, 23:40
O Moreirense parecia ser o jogo da vida deles, quando até o GR avança para uma bola parada diz muito, contra o Porto ficam lá atrás.

eu nao vi nenhum jogo da vida do moreirense. vi foi um jogo de merda do benfica,onde os jogadores do moreirense percorriam meio campo sem ninguem lhes fazer frente
O Moreirense parecia ser o jogo da vida.
E sim não jogamos a ponta de um corno, a diferença deste jogo para o jogo com o Setúbal, Paços e Marítimo é que entrou um golo numa bola parada.

Alento

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Abril de 2017, 23:25
Verdadeiros guerreiros vós que conseguides assistir a programas de cultivo de ódio ao SLB.
adoro o português do Norte. Classe do caralho. Sem irónicas...

ZICKLER

Foi mais um jogo igual a tantos outros.

O que mudou neste jogo depois do que se viu em Paços?

ABSOLUTAMENTE NADA

Alento

Citação de: SLBRulez em 09 de Abril de 2017, 23:41

E sim não jogamos a ponta de um corno, a diferença deste jogo para o jogo com o Setúbal, Paços e Marítimo é que entrou um golo numa bola parada.
é não entrou nenhum na nossa baliza. Muito por demérito deles diga se.

SLBRulez

Citação de: Alento em 09 de Abril de 2017, 23:43
Citação de: SLBRulez em 09 de Abril de 2017, 23:41

é não entrou nenhum na nossa baliza. Muito por demérito deles diga se.
Sim porque com um Rio Ave digo que tínhamos sofrido pelo menos 1 golo.

tone

Citação de: pablito77 em 09 de Abril de 2017, 22:55
Citação de: tone em 09 de Abril de 2017, 22:51
Citação de: pablito77 em 09 de Abril de 2017, 22:47
Benfica:

Maritimo -Casa

Sporte-fora

Estoril-casa

rio ave -fora

guimaraes-casa

boavista -fora

PORCO:

Braga-fora

feirense-casa

chaves-fora

maritimo-fora

paços ferreira-casa

moreirense -fora

Agora é vai começar o campeonato .
Não há mais jogos fáceis e precisamos de golos.

Estou a ver o Porto empatar em Braga e nós a perder em Alvalade, o que significa igualdade pontual. E o Porto leva 5 golos de vantagem.
Acredito que o porto jogos fora já não ganha nenhum se não houver ajudas exteriores.
Não acredito mesmo nada nisso.

Acho mais ao contrário, se o porto se apanha à frente, ganha todos seja de que maneira for.

Se fosse como dizes, tendo em conta o que estamos a jogar, até o sporting reentrava na luta.

jmatthew

Apesar deste jogo da equipa já so faltam 6 finais rumo ao treta!

Focar nisso. 6 jogos 6 vitórias!

Vamos Benfica!  :slb2:  :slb2:  :slb2: