CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Scherbatsky

O Benfica ganhou e eu estou com uma azia do caralho. Não tenho mais paciência para esta falta de futebol, cheguei ao limite. Chega desta merda. Foda-se. Que tristeza do caralho. Todos os jogos são uma miséria. Não se vê nada! NADA!

GoloDeLetra

Vi agora o lance do Samaris e nao vai dar para levar castigo . Ou hà imagens do outro lado ou entao com estas nao dà para provar que tocou no adversario , até porque o jogador do moreirense nao dà sinais que levou um soco .

Ruud

Primeira Liga 2016/2017 | Campeonato | 28ª Jornada

Moreirense 0 - 1 SL Benfica

Estádio: Comendador de Almeida Freitas

Árbitro: Tiago Martins

Convocados do Moreirense

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Petit

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Mitroglou 42';

Resumo do Jogo

Diego Ivo 36', Dramé 41', Bouba Saré 70';

Luisão 30', Ederson 45+3', Fejsa 88', Samaris 90+1';

Nildo 62', Boateng 68', Bouba Saré 77';
Sougou 62', Roberto 68', Alex 77';

Salvio 66', Rafa 77', Jonas 81';
Zivkovic 66', Cervi 77', Samaris 81';

Análise de Nuno Costa

Análise de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

tone

Citação de: pablito77 em 09 de Abril de 2017, 22:47
Benfica:

Maritimo -Casa

Sporte-fora

Estoril-casa

rio ave -fora

guimaraes-casa

boavista -fora

PORCO:

Braga-fora

feirense-casa

chaves-fora

maritimo-fora

paços ferreira-casa

moreirense -fora

Agora é vai começar o campeonato .
Não há mais jogos fáceis e precisamos de golos.

Estou a ver o Porto empatar em Braga e nós a perder em Alvalade, o que significa igualdade pontual. E o Porto leva 5 golos de vantagem.

GTtdi_SLB

Já não consigo sofrer ao assistir a jogos do SLB. Nem sei se isso é uma coisa boa ou má. Ao contrário de mim, o RV parece cada vez mais nervoso.

Soundwave

Citação de: odistraido em 09 de Abril de 2017, 22:30
Malas e em dose dobrada. O ano passado era só uma mala para os jogos da liga dos campeões enquanto outros faziam jogos treino de 4 e 5 a zero.

Agora é a dobrar.

Juntando a isto temos a permissão dos árbitros para os adversários baterem à vontade e acabarem com 11 em campo.

O jogo de hoje se fosse com o porco tinham ido 2 ou 3 para a rua.

Os campeonatos do Benfica são sempre ganhos em modo legend.

Falar do árbitro hoje quando podíamos ter ficado com 10 logo à meia hora é falta de bom senso. Só pode.

ana_lopes2009

Que belo autocarro o do Moreirense

Quero ver a jogar assim contra os porcos

Sintraboy

ptmam

Citação de: Calvinehobbes em 09 de Abril de 2017, 22:46
Continuo a afirmar o que disse ainda de manhã, nem os antis faziam melhor trabalho que muitos users conseguem fazer...ate faze m gifs para setem aproveitados...
Que gifs caralho?? As imagens já vão passar nos pronlongamentos desta vida! O Samaris devia de apanhar uns 3 ou 4 jogos, digo-o sem medos, porque não me revejo naquela atitude. Foi digno de um porco Felipe, Otávio, Herrera, etc...

Parasol

não defendendo o samaris nesta situação, a verdade é que o gajo sobre quem ele faz falta deveria ter sido expulso uns 5 minutos antes por falta sobre o cervi sem bola. e faz a falta por não terem devolvido a bola quando o benfica mandou a bola para fora de propósito para que o zivko fosse assistido. por fim, a bola seguia na posse do moreirense sem qualquer tipo de pressão no jogador quando o tiaguinho parou o jogo para marcar o livre frontal a 2 minutos do fim.

Kurt Cobain 10

Citação de: tone em 09 de Abril de 2017, 22:51
Citação de: pablito77 em 09 de Abril de 2017, 22:47
Benfica:

Maritimo -Casa

Sporte-fora

Estoril-casa

rio ave -fora

guimaraes-casa

boavista -fora

PORCO:

Braga-fora

feirense-casa

chaves-fora

maritimo-fora

paços ferreira-casa

moreirense -fora

Agora é vai começar o campeonato .
Não há mais jogos fáceis e precisamos de golos.

Estou a ver o Porto empatar em Braga e nós a perder em Alvalade, o que significa igualdade pontual. E o Porto leva 5 golos de vantagem.
Acredito que o porto jogos fora já não ganha nenhum se não houver ajudas exteriores.

Soundwave

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Abril de 2017, 22:32
A conversa das malas já mete nojo. Vejam lá se não é preciso dar umas malas aos jogadores do Benfica. Se isso resultar é só dizer que alguém trata do assunto.

Não deixa de ser uma realidade. Os níveis de agressividade não foram os normais.

Independentemente do que não se joga.

10hayato10

diabo maiato

que pobreza de programas.....é só arbitragem.....quando o Benfica é prejudicado os fdp só disfarçam...o Benfica uma coisa é certa tem que jogar mais...

ana_lopes2009

NUNO SARAIVA E A AGRESSÃO DE SAMARIS: «QUANDO EXISTE IMPUNIDADE, HÁ SEMPRE REINCIDÊNCIA»