CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Jamal

Citação de: obliquevoice em 09 de Abril de 2017, 22:28
Citação de: Mourinho_1 em 09 de Abril de 2017, 22:26
Citação de: RVS em 09 de Abril de 2017, 22:21
Citação de: SLBarata em 09 de Abril de 2017, 22:19
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Abril de 2017, 22:19
Citação de: SLBarata em 09 de Abril de 2017, 22:07
Ganhamos 3 pontos com 1 penalti roubado ao Moreirense nos últimos 10 segundos. Uma tristeza!
Mas qual penalti

Espero que não seja. Mas bate no braço do Zivko no último minuto. Talvez sejam os nervos a falar.
é no pé do cervi mas já vi que estás com Mt vontade que seja na mão do ziv. É pelo menos mais uma jornada na frente, depois no próximo jogo podes tentar inventar mais pênaltis.

Pa fui o unico a ver a bola a bater no pe do Cervi e nao no Zivko..?

Não foste o único, só não viu quem quis ver outra coisa.

3pontos siga!!!
O LFL viu mão do ziv num corte com o pé do Cervi fora da área.

Red Zeppelin

A mim parece-me que a existência da mala é óbvia. Mas não é isso que faz o Benfica jogar tão pouco, até pelo contrário, devia ter o outro efeito. Fomos uma nulidade e com malas e sem malas, devíamos ter jogado muito muito melhor.
Ainda sobre este assunto, somos os coninhas de primeira se não fizermos os outros jogarem contra equipas com mala também.

sbremoved_28408

A conversa das malas já mete nojo. Vejam lá se não é preciso dar umas malas aos jogadores do Benfica. Se isso resultar é só dizer que alguém trata do assunto.

jmpferre

Citação de: Dudek em 09 de Abril de 2017, 22:14
Tipo o Moreirense está a 1 ponto da descida e a malta fala em malas?  Era suposto num jogo contra um grande e em risco de descida terem outro tipo de atitude?

:rir:

Não sejam lagartos crl.

Quando receberem os corruptos,queres uma aposta, que nao espumam nem metade do que espumaram hoje??e possivelmente estarao em pior situacao do que estavam hoje.
Hó andas desantento ou nao acompanhas o tugao há muitos anos.
Ps.o amarelo ao Ederson é só um "pequeno" aparte das bizarrices do que se vai passando no tugao lool

OndaVermelha

Assim não vai ser fácil.

Um aparte: Parem por favor parem de tentar arranjar "jogos do título". O jogo do título é na j. 34 contra o Boavista. Ok?

redfox1904

Citação de: André Sousa em 09 de Abril de 2017, 22:27
A entrada do Luisão é para vermelho.

Isso condicionou o resto do jogo. Depois disso os do Moreirense até podiam partir pernas que não vinham para a rua.
Mesmo assim não sei se o árbitro não vai levar umas esperas..

PB_124

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Abril de 2017, 22:32
O Samaris deu um soco a alguem?? é que no facebook estou a dizer que o samaris deu um soco a um jogador do Moreira.. ou é so exagero
Deu

marte1904

Já começo a perder a esperança, Não jogamos um crl  :disgust:

Nem vale a pena vir dizer que o porto também não, porque eu quero é que o porto se foda

ChEsTeR

mas alguma vez ganhamos os 6 jogos que faltam? este Benfica está a anos luz em todos os aspectos do do ano passado, seja em qualidade de jogo, controlo de jogo, entraga ao jogo e até em crença

rkc

Citação de: Andrija_Zivkovic em 09 de Abril de 2017, 20:50
Um plantel destes, gerido por um dos piores treinadores da história da primeira liga. Rir para não chorar.

Tá triste?

Mãos debaixo das pernas, vá. Nada de aplaudir.

obliquevoice

Citação de: raymanzarek em 09 de Abril de 2017, 22:25
O campo hoje era muito difícil por duas razões. Primeiro porque é curto, e depois porque a equipa em causa está a lutar para fugir à despromoção.

Para além disso tem um rácio de "armários" e velocistas assustador, é com cada bizarma cuidado.

Não temos um gajo forte nem na defesa nem no ataque (e não temos meio campo), o que faz com que tivéssemos perdido todas as bolas divididas.

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

Verdade... Aquilo era só Jamaicanos armários...

Agora é ver se fazem o mesmo com outros e não só contra nós!

eaglerp

Mau de mais, outra vitória caída do céu...a penar com este futebol

Cloughie

Citação de: bnfc em 09 de Abril de 2017, 22:30
Citação de: André Sousa em 09 de Abril de 2017, 22:24
Citação de: bnfc em 09 de Abril de 2017, 22:21
Ainda bem que o vês. Sempre consegues discernir quando queres.

Eu sou alguém minimamente lúcido. Por isso é que como ladainhas como "é impossível jogar bem contra o todo poderoso Moreirense quando temos o Porto a um ponto do Benfica e isso causa muita pressão!!!"

Perdão. É uma utopia.

Só para clarificar, porque quero acreditar que foi apenas um mau uso do português.

u·to·pi·a
(latim tardio utopia, palavra forjada por Thomas More para nomear uma ilha ideal em A Utopia, do grego ou-, não + grego tópos, ou, lugar)
substantivo feminino

1. Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma superior e perfeita.

2. Sistema ou plano que parece irrealizável. = FANTASIA, QUIMERA, SONHO

Jogar bem contra o Moreirense, que perdeu os seus dois melhores e mais influentes jogadores é, passo a citar, uma utopia.

Bahahaha.

Ou seja, não sabes o significado das palavras mas pelo menos sabes consultar um dicionário. Já é um início.

O mal é que não basta saber juntar as letras, tens que compreender o sentido das palavras e das frases. É utópico achar-se que uma equipa que chega a esta altura com um rival à perna, que entra em campo em segundo lugar e tem que recuperar a liderança, pode fazer boas exibições, pelo menos de forma consistente. Não está em causa o nome do clube, seja ele o Moreirense, o Braga ou o Tondela. O que está em causa é a pressão. Com este tipo de pressão nos ombros só um ingénuo pode esperar que se jogue bem. O que se pode esperar é atitude e a vitória no final. Estar a encarar um jogo destes como apenas "um jogo contra o Moreirense" é ridículo.

O PSG que está atrás e pode perder um campeonato para uma equipa bem inferior, ou seja, tem MUITO MAIS pressão que nós... deu 4-0 e um chocolate do crl...
E nós não podemos jogar bem por causa da pressão...

Ao menos arranjem boas desculpas.
Isso é só patético.

André Sousa

Citação de: bnfc em 09 de Abril de 2017, 22:30
Ou seja, não sabes o significado das palavras mas pelo menos sabes consultar um dicionário. Já é um início.

O mal é que não basta saber juntar as letras, tens que compreender o sentido das palavras e das frases. É utópico achar-se que uma equipa que chega a esta altura com um rival à perna, que entra em campo em segundo lugar e tem que recuperar a liderança, pode fazer boas exibições, pelo menos de forma consistente. Não está em causa o nome do clube, seja ele o Moreirense, o Braga ou o Tondela. O que está em causa é a pressão. Com este tipo de pressão nos ombros só um ingénuo pode esperar que se jogue bem. O que se pode esperar é atitude e a vitória no final. Estar a encarar um jogo destes como apenas "um jogo contra o Moreirense" é ridículo.

Sim. Podes dar as voltas que quiseres. As palavras estão lá, não é por tentares florear as coisas que elas vão mudar de significado, lamento.

É utópico achar que o Benfica, por ter o Porto à frente provisoriamente, possa fazer uma boa exibição contra o Moreirense porque... pressão. Pressão, pressão e mais pressão!

Ah! E porque isto não é apenas um jogo contra o Moreirense. É um jogo contra o Moreirense... quando o Porto ganhou o seu jogo e está à frente do Benfica.

O melhor é mesmo rir. Mas rir para não chorar.