CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

KRF

Citação de: draconic em 09 de Abril de 2017, 22:15
A não expulsão do Dramé é surreal.
E não me tou a queixar da arbitragem, mas este Tiago Martins é péssimo.
Não nos podemos queixar assim tanto do arbitro temos sim é que nos queixar do rendimento da equipa e já agora com outro arbitro Luisão teria sido expulso e com 10 e ainda 0-0 não sei não

Baron_Davis


Velazquez

Citação de: Benfica Lisbon em 09 de Abril de 2017, 22:17
Guarda-redes do Mooreirense na nossa area lol depois dizem k não ha dinheiro em jogo
Epá faltam-me palavras para isto.Até tenho vergonha

rdr10

Citação de: minimix em 09 de Abril de 2017, 22:20
Achar que a jogar assim vamos ganhar ao wc só se nesse dia o RV se transformar em David Copperfield

Na semana passada jogaste muito melhor que o Porto, hoje fizeste o pior jogo da época.. Pah.. Não confundas jogos.

GoloDeLetra

O dramé jà nao devia estar em campo quando foi o lance com o Samaris . Portanto que la chupen !

cernache1

Citação de: alves6 em 09 de Abril de 2017, 22:20
Não sei o que esperar desta equipa. Isto assim é muito mau.

6 vitórias seguidas depois de a de hoje.

lcardoso

Espero que o Moreirense chegue à última jornada a precisar do jogo. Se correrem o que correram hoje de certeza que não perdem com o Porto.
Não jogámos muito, mas não jogámos porque o Moreirense nunca nos deu um metro de espaço. Confesso que há muito não via uma equipa a fazer pressão constante durante 90' há muito tempo. Que jantem o mesmo que jantaram hoje quando receberem o Porto e que corram o mesmo e depois vemos.


Sent from my iPhone using Tapatalk

bruno cardoso

Citação de: clipper_slim em 09 de Abril de 2017, 22:20
E é isto a tugalhice.

A cegueira dos filhos da puta. O espumar da boca a cada lance, aquele banco de suplentes todo de pé em ansiedade naqueles minutos finais. A cegueira incontrolável após o apito final e a desilusão profunda de quem perdeu o jogo mais importante da sua vida.

É isto a tugalândia, o tugalhismo,  a tuguice.

É todo um universo, todo um pais, uma nação, unido tentando evitar o pior cenário.

Contra os outros (este ano o Porto, no ano anterior o Sporting e até o Braga) é um deixa andar, um corre tu que eu já lá vou, um poupa aqui que prá semana é que é importante e acima de tudo abraços e comprimentos no fim do jogo.

Não, o Benfica, neste momento, não joga muito, mas cada jogo nosso para os nossos adversários é uma final de champions. Hoje só lhes faltou chorar no fim do jogo (as tantas alguns até choraram mesmo...).

Isto mete nojo, não porque corram muito contra nós, mas acima de tudo pela passividade contra outros.

Quanto ao resto, o jogo, valeu pelos 3 pontos, de agora em diante é a única coisa importante. Jogar bem ou mal é irrelevante (claro que quem joga bem está mais perto de ganhar), só ganhar importa.

Contra um país, contra toda a merda, o Benfica prevalecerá, porque como dizia a canção, PORQUE O  BENFICA É MAIOR QUE PORTUGAL !!!

:slb2:
x2

Dudek

Há malta que não compreende a diferença entre jogar bonito e jogar bem. É óbvio que num jogo deste tipo não é a estética que preocupa, é o jogo da equipa..

É olhar para o resultado e ver que não há grande ligação entre o que o Benfica produziu e o resultado final. E isso aconteceu hoje e acontece demasiadas vezes numa equipa que tem tantos recursos.


LeandroSLB

Citação de: LeandroSLB em 08 de Abril de 2017, 22:46
Ganhar, nem que seja por 0-1, é o que peço.

Já estou na fase que quero é ganhar já caguei no futebol bonito.

E foi isto.

Atlantic Red Pirate

Citação de: Angus M em 09 de Abril de 2017, 22:19
Se formos campeões a jogar assim, será um autentico milagre

Até parece que o porco ou o torting tão a jogar muito melhor...

bnfc

Citação de: André Sousa em 09 de Abril de 2017, 22:18
Citação de: bnfc em 09 de Abril de 2017, 22:15
Mas alguém aqui espera boas exibições na ponta final do campeonato, quando temos um rival à perna e jogamos sempre com tremenda pressão?

Sim, esta época não teve muitos bons momentos, e já critiquei isso muitas vezes, mas agora é evidente que não espero exibições de gala. Espero mais que isto, mas não espero boas exibições porque isso é perfeitamente utópico numa panela de pressão como esta.


Ou seja, porque temos o Porto a 1 ponto, não devemos esperar boas exibições.

Isto quando jogamos contra o Moreirense.

Faz sentido.

Ainda bem que o vês. Sempre consegues discernir quando queres.


draconic

Aquele Roberto parecia um cão raivoso, fds que figurinhas estas equipas, jogassem sempre assim e não andavam a lutar para não descer.

raymanzarek

Eu falava mal do Luisao.. Fds, hoje limpou tudo mais uma vez.

Ao menos não se borra, dá sempre o corpo às balas (neste caso foi a testa, fartou-se de cortar bolas com a cabeça)

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk


Monster

O Pizzi precisa ser chamado a pedra, falhar passes a 5 metros de distancia na saida para o ataque. No inicio de construçao perde muitas vezes a bola. O nosso problema esta ai nao construimos jogo, nao controlamos a posse de bola.