CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

bnfc

Citação de: André Sousa em 09 de Abril de 2017, 22:24
Citação de: bnfc em 09 de Abril de 2017, 22:21
Ainda bem que o vês. Sempre consegues discernir quando queres.

Eu sou alguém minimamente lúcido. Por isso é que como ladainhas como "é impossível jogar bem contra o todo poderoso Moreirense quando temos o Porto a um ponto do Benfica e isso causa muita pressão!!!"

Perdão. É uma utopia.

Só para clarificar, porque quero acreditar que foi apenas um mau uso do português.

u·to·pi·a
(latim tardio utopia, palavra forjada por Thomas More para nomear uma ilha ideal em A Utopia, do grego ou-, não + grego tópos, ou, lugar)
substantivo feminino

1. Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma superior e perfeita.

2. Sistema ou plano que parece irrealizável. = FANTASIA, QUIMERA, SONHO


Jogar bem contra o Moreirense, que perdeu os seus dois melhores e mais influentes jogadores é, passo a citar, uma utopia.

Bahahaha.

Ou seja, não sabes o significado das palavras mas pelo menos sabes consultar um dicionário. Já é um início.

O mal é que não basta saber juntar as letras, tens que compreender o sentido das palavras e das frases. É utópico achar-se que uma equipa que chega a esta altura com um rival à perna, que entra em campo em segundo lugar e tem que recuperar a liderança, pode fazer boas exibições, pelo menos de forma consistente. Não está em causa o nome do clube, seja ele o Moreirense, o Braga ou o Tondela. O que está em causa é a pressão. Com este tipo de pressão nos ombros só um ingénuo pode esperar que se jogue bem. O que se pode esperar é atitude e a vitória no final. Estar a encarar um jogo destes como apenas "um jogo contra o Moreirense" é ridículo.


bruno cardoso

Citação de: andoaleme em 09 de Abril de 2017, 22:27
Citação de: bruno cardoso em 09 de Abril de 2017, 22:24
O Moreirense  no final do jogo parecia que tinha perdido uma final da champions.

Isto anda lindo anda ainda para mais que agora invés de uma mala sao duas o tugao esta ao rubro para a semana e o Maritimo a comer este mundo e o outro para ganhar ao Benfica.


As malas devem vir bem recheadas.

Contra tudo e contra todos e ir a luta ate ao fim  :slb2:

Vamos la Benfica

Eles precisam de pontos!

Para além disso será que não pagamos o suficiente aos nossos jogadores?

Não terão eles as contas bancárias mais bem recheadas de todo o plantel do Moreirense?

Ganha mais um jogador nosso que todo o plantel deles!
Pois agora ve tu ganhares pouco e alguém te acena com uns valentes euros para ganhares a equipa com que vais jogar.

Ate te matavas em campo.

Olha contra os porcos e os lags eles nao se matam em campo.

No fim do jogo parecia que tinham perdido uma final da Champions.

guizuca

O que mais me preocupa de verdade são as nossas exibições miseráveis mas só uma coisa:

Dragartos que aqui andam...vão se foder todos! Cornudos, complexados! Ainda não foi desta!

Que la chupen y sigan chupando! URSOS!

JoãoD


odistraido

Malas e em dose dobrada. O ano passado era só uma mala para os jogos da liga dos campeões enquanto outros faziam jogos treino de 4 e 5 a zero.

Agora é a dobrar.

Juntando a isto temos a permissão dos árbitros para os adversários baterem à vontade e acabarem com 11 em campo.

O jogo de hoje se fosse com o porco tinham ido 2 ou 3 para a rua.

Os campeonatos do Benfica são sempre ganhos em modo legend.

RVS

Citação de: Mourinho_1 em 09 de Abril de 2017, 22:26
Citação de: RVS em 09 de Abril de 2017, 22:21
Citação de: SLBarata em 09 de Abril de 2017, 22:19
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Abril de 2017, 22:19
Citação de: SLBarata em 09 de Abril de 2017, 22:07
Ganhamos 3 pontos com 1 penalti roubado ao Moreirense nos últimos 10 segundos. Uma tristeza!
Mas qual penalti

Espero que não seja. Mas bate no braço do Zivko no último minuto. Talvez sejam os nervos a falar.
é no pé do cervi mas já vi que estás com Mt vontade que seja na mão do ziv. É pelo menos mais uma jornada na frente, depois no próximo jogo podes tentar inventar mais pênaltis.

Pa fui o unico a ver a bola a bater no pe do Cervi e nao no Zivko..?
Acho que só duas pessoas viram bola no zivko e não no pé do cervi: o Freitas lobo e o SLBarata.

rkc

Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2017, 21:00
Citação de: J_slb em 09 de Abril de 2017, 20:58
De um livre onde nem sequer há falta.

Só mesmo de bola parada é que iam lá, porque de corrida é a vergonha que é.

"iam" lá, gostei desse pormenor ;D

aposto que nem festejou, mesmo que seja benfiquista.

ptmam

Citação de: Dudek em 09 de Abril de 2017, 22:14
Tipo o Moreirense está a 1 ponto da descida e a malta fala em malas?  Era suposto num jogo contra um grande e em risco de descida terem outro tipo de atitude?

:rir:

Não sejam lagartos crl.
Não é ser lagarto, mas o desespero dos jogadores do Moreirense no último lance enfim...

Não estou a dizer que há malas, mas o que é certo é que não é normal a atitude dos
jogadores do Moreirense. O Banco estava em alvoroço, parece que se tratava de um jogo de final de Champions!

Esta é aquela atitude merdosa de um clube que está com um pé na liga dos chinocas, e bem, é o que eles merecem. Andam a época toda a pastar, chega-se o Benfica e até ganham asas, eu como adepto do Moreirense ficaria, no mínimo, triste!

rudra28

Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2017, 22:30
Citação de: rudra28 em 09 de Abril de 2017, 22:28
Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: rudra28 em 09 de Abril de 2017, 22:20
Grande Samaris atitude não lhe falta.

Nem um andrade diria melhor.
Fogo se os outros podem jogar à porrada nós também podemos.

Ninguém pode.
E muito menos elogiar um jogador que dá um murro num adversário.

E eu defendo imenso o Samaris aqui no fórum... mas não dá.
Foi um completo burro.
Para mim não é jogador para o Benfica mas que defende o clube sim.

minimix

Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2017, 22:21
Citação de: minimix em 09 de Abril de 2017, 22:20
Achar que a jogar assim vamos ganhar ao wc só se nesse dia o RV se transformar em David Copperfield

Na semana passada jogaste muito melhor que o Porto, hoje fizeste o pior jogo da época.. Pah.. Não confundas jogos.
Eu não confundo nada, o jogo com o porto foi um oásis, esse é o problema, já na 4ª pesem as alterações na equipa foi uma miséria, hoje conseguiu ser pior.
Temos inúmeros jogadores que parecem alheados, demasiados na minha opinião.

s0ares

Citação de: Red Bender em 09 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: miniMilk em 09 de Abril de 2017, 22:16

que lagartisse falarem da mala num jogo onde a mediocridade do Benfica foi assustadora

Dêm uma mala aos nossos jogadores então foda-se!
Jogamos mal, é verdade, mas que esta liga é a Liga Samsonite não é menos verdade!
Cadê a verdade desportiva? Consegues ver a diferença entre os €€ para dar tudo contra o Benfica ou os €€ para abrir a pernas aos clubes da mala??? Eu não consigo, só vejo um clube a pagar €€ para adulterar a verdade desportiva!!!

Tretas... Não jogamos a ponta de um corno. Caiam na realidade e deixem_se de merdas.

Temos de ser superiores independentemente dos incentivos que possam existir.

Desculpar o nosso futebol mediocre com esses factos é RIDÍCULO.

andoaleme

Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2017, 22:25
Citação de: andoaleme em 09 de Abril de 2017, 22:24
Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2017, 22:21
Quando o RV cagar nos adeptos e na opinião dos comentadores e tiver a coragem de meter 3 médios em campo podemos voltar a fazer jogos decentes.

Ainda tem margem para cagar mais nos adeptos, toda esta época não é suficiente???!!

Para além disso já jogou com suposto reforço do meio-campo e deu bosta, não é por ter maior número que melhoras a intensidade e dinâmica da equipa.

Contra nós qualquer adversário de qualquer escalão entra sempre na disputa do jogo!

Ele não quer meter 3 médios porque tem medo que lhe chamem medroso! É ridículo!

Ele já fez isso! E depois se lhe chamarem medroso, não será mentira, mas isso passa-me ao lado.

Defendi-o até há pouco tempo, enganou-me bem a época passada,  sempre defendi que precisava de tempo para se adaptar à nossa dimensão, mas está cá há quase 2 anos e só se aproveita 5 meses, referente aos últimos meses da época passada, é muito pouco.



ana_lopes2009

O Samaris deu um soco a alguem?? é que no facebook estou a dizer que o samaris deu um soco a um jogador do Moreira.. ou é so exagero

superman_forever

Nesta altura o que interessa é ganhar mas mais um jogo miserável em que a equipa esqueceu que para marcar golos é preciso rematar
Ganhamos e isso é o que interessa mas que tivemos uma enorme sorte la isso tivemos