CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

MrFire

Citação de: Di_Maria em 08 de Abril de 2017, 22:13
Citação de: Mão de Vata em 08 de Abril de 2017, 21:22

Bem vindos ao NORTE!

Lindo. Amo tanto este clube. Merecemos mais do que nunca este Tetra

Que pena não ter estado lá, ninguém me diz nada.

Assaralamuchalam

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2017, 23:19
Citação de: Mão de Vata em 08 de Abril de 2017, 22:15
Tirando o Horta e mais um ou outro, muitos jogadores do Benfica não se dignaram sequer a olhar para as dezenas de benfiquistas que cantavam a plenos pulmões.

Lamentável.

Percebo que muitos jogadores sejam estrangeiros, mas alguém responsável devia explicar ao grupo o que significa estarmos ali uns 100 adeptos de tochas em riste a cantar pelo Benfica em Gaia.

Os jogadores deviam ter instruções para saudar os adeptos.
Na época passado, não me lembro que jogo foi, sei que estávamos 3 adeptos à espera da equipa. Estava um frio do crl e chovia........e achas que alguém foi ter connosco? Puta que pariu!!

Hoje tive que ir para dentro do hotel para conseguir uma fotos.....e o Jonas nem se dignou a vir ter com o pessoal. Foda-se!!

Eles bem tentam que tu não vás para não dar azar, mas tu insistes.

Rubicundo

Vamos!!! Se ganharmos, o Porto começará a perder a esperança. Estar em segundo vai matá-los!
Força SLB!!!

Mestre30

Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2017, 00:30
Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2017, 23:19
Citação de: Mão de Vata em 08 de Abril de 2017, 22:15
Tirando o Horta e mais um ou outro, muitos jogadores do Benfica não se dignaram sequer a olhar para as dezenas de benfiquistas que cantavam a plenos pulmões.

Lamentável.

Percebo que muitos jogadores sejam estrangeiros, mas alguém responsável devia explicar ao grupo o que significa estarmos ali uns 100 adeptos de tochas em riste a cantar pelo Benfica em Gaia.

Os jogadores deviam ter instruções para saudar os adeptos.
Na época passado, não me lembro que jogo foi, sei que estávamos 3 adeptos à espera da equipa. Estava um frio do crl e chovia........e achas que alguém foi ter connosco? Puta que pariu!!

Hoje tive que ir para dentro do hotel para conseguir uma fotos.....e o Jonas nem se dignou a vir ter com o pessoal. Foda-se!!

Eles bem tentam que tu não vás para não dar azar, mas tu insistes.
O problema não é meu. Definitivamente.

Universo Benfica

Ederson
Nélson Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Jonas
Mitroglou

fact121

Assaralamuchalam

Citação de: Universo Benfica em 09 de Abril de 2017, 00:55
Ederson
Nélson Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Jonas
Mitroglou

era bom mas vamos levar com o eliseu, mas pior...com o salvio

Sem_Medo

Jar Jay

tou farto das pessoas pessimistas..
VamosBenfica..sem merdas.. entrar e ganhar.

Ricardim19