CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

dfernandes

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2017, 17:58
Muito bem os benfiquistas que estiveram hoje na luz para apoiarem a equipa na saída para Moreira. Muito bom o apoio. Fazem falta mais como estes, perceberam o momento e sabem que era importante dar um pulinho ao estadio e apoiar os nossos. Vai ser ate ao fim! Vamos Benfica! Sempre juntos.

De falta de apoio onde realmente faz falta não se podem queixar. Têm sempre boas casas na Luz, nos jogos fora jogam quase sempre em casa na mesma porque têm mais adeptos no estádio que os adversários, a época passada receberam um apoio monumental quando estavam a perder por 3-0 com o Sporting, tem havido tolerância nas partidas menos conseguidas, etc...

São bastante acarinhados até. Quando eu comecei a ver bola existia muito menos paciência. No último jogo, por exemplo, seriam corridos a assobios no final ou mesmo durante a partida, e se viveste esses tempos sabes bem que é verdade.

OndaVermelha

Citação de: hertz em 08 de Abril de 2017, 17:55
Citação de: Eduardo slb em 08 de Abril de 2017, 17:47
aposto que ele vai por o Eliseu e o Grimaldo vai para a bancada.

O Grimaldo não calça mais no campeonato. Só se acontecer alguma coisa ao Eliseu (expulsão/lesão).
Espero que não. ainda por cima para estes jogos com Moreirense e Marítimo que são equipas que se fecham bem era fundamental termos um lateral com a qualidade do Grimaldo.

hertz

Citação de: Eduardo slb em 08 de Abril de 2017, 18:05

O Grimaldo não calça mais no campeonato. Só se acontecer alguma coisa ao Eliseu (expulsão/lesão).
Espero que não. ainda por cima para estes jogos com Moreirense e Marítimo que são equipas que se fecham bem era fundamental termos um lateral com a qualidade do Grimaldo.

Claro. E ainda na quarta-feira vimos com a qualidade do Grimaldo é importante para a equipa. Tal como o Nelson Semedo, é um jogador que desequilibra muito.
Mas já na época passada vimos o que se passou com o Nelson que recuperou mas jogou o AA até ao final da época.

Ruud

Citação de: Maka em 08 de Abril de 2017, 17:59
Citação de: Ruud em 08 de Abril de 2017, 17:50
Primeira Liga 2016/2017 | Campeonato | 28ª Jornada

09Abr (Dom.)

Moreirense - SL Benfica 20h15

Estádio: Comendador de Almeida Freitas

Árbitro: Tiago Martins

Convocados do Moreirense

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Petit

Antevisão de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

Grimaldo provável titular? Oh Ruud.......  ^-^

:'(

Rei

Citação de: dfernandes em 08 de Abril de 2017, 18:02
Muito bem os benfiquistas que estiveram hoje na luz para apoiarem a equipa na saída para Moreira. Muito bom o apoio. Fazem falta mais como estes, perceberam o momento e sabem que era importante dar um pulinho ao estadio e apoiar os nossos. Vai ser ate ao fim! Vamos Benfica! Sempre juntos.

De falta de apoio onde realmente faz falta não se podem queixar. Têm sempre boas casas na Luz, nos jogos foram jogam quase sempre em casa na mesma, a época passada receberam um apoio monumental quando estavam a perder por 3-0 com o Sporting, etc.

São bastante acarinhados até. Quando eu comecei a ver bola existia muito menos tolerância. No último jogo, por exemplo, seriam corridos a assobios no final ou mesmo durante a partida, e se viveste esses tempos sabes bem que é verdade.

Os tempos mudaram. Estar agarrado ao que se fazia no passado para mim não faz sentido. O mundo mudou, as pessoas hoje reagem de forma diferente a certos estímulos, sejam negativos ou positivos.

Parece-me obvio que os jogadores precisam do apoio dos adeptos. Mas falo mais do apoio detalhado, de eles por exemplo andarem na rua e sentirem que os adeptos os acarinham. De estarem no twitter e a malta puxar por eles. Eles gostam disso e isso faz toda a diferença. Neste aspeto este ano alguns adeptos tiveram alguns comportamentos menos bons. O Luisão ainda hoje pediu todo o apoio possível, por alguma coisa disse isso. Eles sentem melhor do que ninguém os adeptos desconfiados, alguns chegam ao ponto de durante os jogos demonstrarem algum descontentamento assobiando certos jogadores cada vez que tocam na bola. Basta relembrar o que se faz com o Carrillo cada vez que ele toca na bola na luz.

Infelizmente este ano a esse nível os nossos adeptos deixaram muito a desejar. Este momento vai ser crucial, ainda durante a semana disse, os outros unem-se contra o Benfica, e o que fazem os benfiquistas? Parece-me uma resposta clara. Independentemente do que pensam, ha que demonstrar o nosso benfiquismo AGORA. A massa adepta do Benfica tem de se unir em torno da equipa para o que resta, os outros não vão ser meiguinhos de certeza e vão fazer de tudo para nos deitar abaixo.

Portanto sim, os que foram hoje ao estadio estiveram muito bem. Ate fiquei admirado, não se faz isso assim tantas vezes. Demonstraram que andam atentos e que sabem que a equipa precisa deles. Os meus sinceros parabéns a quem foi.

dfernandes

Citação de: hertz em 08 de Abril de 2017, 18:08

Claro. E ainda na quarta-feira vimos com a qualidade do Grimaldo é importante para a equipa. Tal como o Nelson Semedo, é um jogador que desequilibra muito.
Mas já na época passada vimos o que se passou com o Nelson que recuperou mas jogou o AA até ao final da época.

Nessa altura não fazia sentido jogar o Semedo. O Almeida não estava a jogar mal e o próprio Semedo fez mais jogos maus que bons depois da lesão. Voltou, naturalmente, a ocupar o seu espaço nesta temporada, porque é superior, mas convém contextualizar as situações.

Kyoto

para nao ter levado o Jovic acredito que o Jonas sera titular amanha

OndaVermelha

Citação de: hertz em 08 de Abril de 2017, 18:08

Claro. São opções do treinador. Eu também não acredito que ele ponha o Grimaldo já amanhã mas a verdade é que eu ponha. Aquela qualidade técnica tem de ser aproveitada.

dfernandes

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2017, 18:10

De falta de apoio onde realmente faz falta não se podem queixar. Têm sempre boas casas na Luz, nos jogos foram jogam quase sempre em casa na mesma, a época passada receberam um apoio monumental quando estavam a perder por 3-0 com o Sporting, etc.

São bastante acarinhados até. Quando eu comecei a ver bola existia muito menos tolerância. No último jogo, por exemplo, seriam corridos a assobios no final ou mesmo durante a partida, e se viveste esses tempos sabes bem que é verdade.

Os tempos mudaram. Estar agarrado ao que se fazia no passado para mim não faz sentido. O mundo mudou, as pessoas hoje reagem de forma diferente a certos estímulos, sejam negativos ou positivos.

Parece-me obvio que os jogadores precisam do apoio dos adeptos. Mas falo mais do apoio detalhado, de eles por exemplo andarem na rua e sentirem que os adeptos os acarinham. De estarem no twitter e a malta puxar por eles. Eles gostam disso e isso faz toda a diferença. Neste aspeto este ano alguns adeptos tiveram alguns comportamentos menos bons. O Luisão ainda hoje pediu todo o apoio possível, por alguma coisa disse isso. Eles sentem melhor do que ninguém os adeptos desconfiados, alguns chegam ao ponto de durante os jogos demonstrarem algum descontentamento assobiando certos jogadores cada vez que tocam na bola. Basta relembrar o que se faz com o Carrillo cada vez que ele toca na bola na luz.

Infelizmente este ano a esse nível os nossos adeptos deixaram muito a desejar. Este momento vai ser crucial, ainda durante a semana disse, os outros unem-se contra o Benfica, e o que fazem os benfiquistas? Parece-me uma resposta clara. Independentemente do que pensam, ha que demonstrar o nosso benfiquismo AGORA. A massa adepta do Benfica tem de se unir em torno da equipa para o que resta, os outros não vão ser meiguinhos de certeza e vão fazer de tudo para nos deitar abaixo.

Portanto sim, os que foram hoje ao estadio estiveram muito bem. Ate fiquei admirado, não se faz isso assim tantas vezes. Demonstraram que andam atentos e que sabem que a equipa precisa deles. Os meus sinceros parabéns a quem foi.

Também os dou porque é uma atitude à Benfica. Sem qualquer espécie de dúvida.

SousaLB

Vitória tranquila. O Sporting matou o Moreirense quando levou de lá os 2 melhores jogadores.

Rei

Citação de: SousaLB em 08 de Abril de 2017, 18:18
Vitória tranquila. O Sporting matou o Moreirense quando levou de lá os 2 melhores jogadores.

Nenhum jogo vai ser tranquilo. 7 finais, todas elas de extrema dificuldade. Mentalizem-se disso para depois não ficarem muito admirados. Vamos sofrer porque sempre foi assim, temos de sofrer sempre para ganhar alguma coisa. Porque somos o Benfica. Cada equipa que jogar contra os nossos vai estar motivada e vai ser empurradinha pelos nossos rivais. E mais do que noutras alturas, temos de contar com os joguinhos de bastidores, as malinhas, os incentivos a senhores do apito e isso tudo que sabemos.

desertfox

Sinceramente, sinceramente eu acho que o jogo do título foi a semana passada, o Benfica tinha tudo para ganhar o título mas desperdiçou, infelizmente acho que o Porto será Campeão nunca mas nunca o Benfica vencerá em Alvalade, infelizmente estivemos a 6 pontos desperdiçamos, não creio que este ano consigamos ganhar o treta. É a minha opinião e sinceramente nem me sinto já com grande vontade de ver seja o que for. Se pensam que o Porto irá perder mais um jogo estão muito enganados, estamos por nossa conta e não consigo ver o Benfica ganhar em Alvalade. Oxalá esteja completamente enganado.

Paneirastyle

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2017, 18:10

Nao foram os adeptos que deixaram a desejar não. Os adeptos têm sido fantasticos. Noutros tempos teriam sido assobiados em muitos jogos na Luz este ano. E o treinador n se pode queixar muito, pois nesses tempos e com o futebol que apresenta nao teria uma vida facil e tranquila como tem no Seixal.

Eles sentem desconfiança?! Pk será?