CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Assaralamuchalam



jdrodrigues


bruno cardoso





alves6

Meus amigos. O Moreirense não ganha há 8 jogos. Que miseria

4x4x2

Citação de: P311 em 09 de Abril de 2017, 20:38
Citação de: 4x4x2 em 09 de Abril de 2017, 20:33
Citação de: P311 em 09 de Abril de 2017, 20:32
Fejsa e Grimaldo melhoram tanto o nosso jogo! Só falta Cervi e Ziv/Carrillo para a equipa estar na máxima força, a meu ver.

Do Grimaldo até agora só me lembro daquela perda de bola comprometedora.

Ok, mas sinto que, com ele, atacamos muito melhor. É daqueles gajos que podem fazer a diferença (para melhor, espero).

Em condições normais, claramente!

Hoje, ainda nem se viu.

ricardoshearer

Citação de: Jamal em 09 de Abril de 2017, 20:43
A equipa está toda rebentada.
Assim é impossível.
Rebentada só se for dos treinos, mas isso só prova que o preparador físico é fraquinho.

RicardoSR

só com muita sorte e muita incompetência do porto é que fazemos o tetra.

Sá das Violas30


SLBRulez


rsd

Citação de: RVS em 09 de Abril de 2017, 19:41
Citação de: rsd em 09 de Abril de 2017, 19:36
Citação de: RVS em 09 de Abril de 2017, 19:34
Citação de: rsd em 09 de Abril de 2017, 19:33
Citação de: RVS em 09 de Abril de 2017, 19:31
Citação de: rsd em 09 de Abril de 2017, 19:30
Citação de: RVS em 09 de Abril de 2017, 19:28
Citação de: rsd em 09 de Abril de 2017, 19:16
Grimaldo a titular? Foda-se renovam com o RV e despedem-no antes deste jogo? Quem é o treinador?
porque já agora? O Grimaldo não foi aposta do RV? Não jogou sempre que esteve em condições?
Porquê? Desde quando é que quando um jogador recupera de lesão volta à titularidade numa equipa do RV? É quase preciso uma puta duma grua para os arrancar de lá.
o Eliseu está melhor que o Grimaldo?
O que é que interessa o que é que ele está? em 99,99999% das situações fazia a época até ao fim, com o RV a treinador.
tens razão não interessa nada, o mais importante é dizer mal do treinador seja do que for e seja porque razão for.
Amigo, não sou desses. Aliás, tenho afirmado aqui muitas vezes que se RV ganha este campeonato é histórico, com as lesões que tem. Também digo que apesar do futebol merdoso se ele ganha este campeonato tem de continuar, temos de dar mérito a quem o tem. Fez um grande trabalho com muitos jogadores jovens. Defendi o RV quando levámos 4 na peida do Dortmund.

Mas agora não me venhas pedir para tapar os olhos aos defeitos dele, ou também vens aqui dizer que criticar o RV pelo Salvio ter lugar cativo é estúpido?
eu não te estou a pedir nada. O Grimaldo hoje jogar não é razão para se criticar o RV. Há Mts razões para o criticar mas essa na minha opinião não é uma delas. Hoje nem acho que o Grimaldo esteja em condições físicas de fazer um jogao mas precisa de jogar para o termos em forma nestes jogos que faltam. Por esta razão não compreendo que se critique o RV por o pôr.
Tens sérios problemas de interpretação. Recomendo leitura.

Motörhead