CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Mpaq


Simao88

 Suplentes: Júlio César, Eliseu, Filipe Augusto, Samaris, Carrillo, Cervi e Zivkovic. #MFCxSLB

SousaLB


J Pinto

Citação de: cernache1 em 09 de Abril de 2017, 19:12
Citação de: Ruud em 09 de Abril de 2017, 19:10
11 OFICIAL: Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Rafa, Jonas e Mitroglou

No papel, muito interessante.

Tudo bem até ler... Salvio e Rafa. PUTA QUE PARIU!

Rumoao38

Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2017, 19:14
Se ele consegue ver que o Grimaldo é melhor que o Eliseu... porque é que não consegue ver que Carrillo e Zivkovic estão melhores que Salvio e Rafa? :confused:
Nenhum dos que tu disseste é melhor que o Rafa à esquerda.
Quando joga na esquerda o Zivkovic não é muito forte e o Carrillo sendo melhor que o sérvio(à esquerda) também não é espetacular.
À direita sim são os dois melhores que o Salvio.

rsd

Grimaldo a titular? Foda-se renovam com o RV e despedem-no antes deste jogo? Quem é o treinador?

Karel Alinho


andre_04_SLB

Citação de: KRF em 09 de Abril de 2017, 19:12
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Abril de 2017, 19:07
Citação de: KRF em 09 de Abril de 2017, 18:48
A vitoria do Nacional no Estoril não foi boa para nós já que deixa o Moreirense muito pressionado no fundo da tabela

Então, era preferível irem descomplexados para o jogo onde qualquer ponto fosse bónus?
É o teu ponto de vista mas na minha perspetiva acho que assim vão fechar-e na defesa e tentar 1 ponto

Assim vão mais pressionados. Para mim foi bom para nós.

bellamy

Primeira vez este ano que jogam Grimaldo, Semedo, Fejsa, Pizzi Jonas e Mitroglou.

Desfrutem porque pode ser a última.

Androico

Carrillo e Zivkovic por Rafa e Salvio. É isso que falta. Aliás, o Rafa e o Salvio até atrás do Cervi deviam estar.

De resto, nada a dizer.

daniel.gomes

Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2017, 19:14
Se ele consegue ver que o Grimaldo é melhor que o Eliseu... porque é que não consegue ver que Carrillo e Zivkovic estão melhores que Salvio e Rafa? :confused:

Um tem de jogar para vender... outro tem de jogar porque foi o reforço mais caro.

bruno cardoso


barrospt

É impossível ganhar confiança quando és extremo no Benfica... até podes fazer o melhor jogo da tua vida que no jogo seguinte estás no banco para o mágico Salvio jogar  :estrelas:

Assaralamuchalam

Citação de: MALU15 em 09 de Abril de 2017, 19:13
Citação de: Assaralamuchalam em 09 de Abril de 2017, 19:01
Citação de: imightbewrong em 09 de Abril de 2017, 18:54
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Antes é impossível, os nervos tiram a fome.
Durante? pa não.
Depois? se ganharmos sim. Se perdermos nem como hoje nem amanha de manhã se calhar tamanha a azia.
Continuas com os prenúncios do norte ...

??
não entendi. referi todas as situações como costumo fazer. Antes dos jogos não janto, durante obviamente tambem não. Deixando para o fim só tenho apetite se o resultado for favorável. Qual é a duvida?

cernache1

Citação de: J Pinto em 09 de Abril de 2017, 19:16
Citação de: cernache1 em 09 de Abril de 2017, 19:12
Citação de: Ruud em 09 de Abril de 2017, 19:10
11 OFICIAL: Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Rafa, Jonas e Mitroglou

No papel, muito interessante.

Tudo bem até ler... Salvio e Rafa. PUTA QUE PARIU!

Obviamente preferia Zivkovic e Cervi mas mesmo assim, estou curioso.