CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

JPSilva

Citação de: sergio19azb em 09 de Abril de 2017, 21:14
Nestes campos de merda a equipa não precisa de motas mas de alguém que consiga por a bola no sitio certo. O ideal seria uma mota e um cérebro.

Faz-me confusão como se entra num campo destes com Rafa e Salvio 2 alas puros, revela completo desconhecimento do que é um jogo destes.

Atlantic Red Pirate

Este Moreirense mete um nojo do crl... sempre a dar pau... todos injetados com testosterona... fds

Red Bender

Os porcos da sporcoTV parece que estão de luto, a vozinha deles a comentar no intervalo, o L. Freitas Porco então deve estar na casa de banho a chorar nem se ouviu, foi já tomar umas caixas de Kompensam para aguentar a 2ª parte!

Assaralamuchalam

Além da miséria já instalada na equipa que vem do banco, falta de ideias, hoje nota-se uma quantidade de nervos enorme.

Toda a gente está a jogar mal, até quem menos esperavamos: nelsinho, fejsa, grimaldo. Tudo muito nervoso.
A bola não chega lá à frente, mitro tocou uma vez na bola (graças a deus) e jonas joga lesionado.
Parece um filme de terror em direto

Roting

Lisboa_e_Benfica

Citação de: BBpT em 09 de Abril de 2017, 21:14
alguem arranja video ou gif da falta que dá o golo?

epa caga nisso, o Moreirense teve direito a 3 faltas em que nem sequer eram faltas. nós 1 e é duvidoso.

a nossa deu golo as três deles não. é cagar nos antis.

diogo32

Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2017, 21:10
Benfiquinha da treta, ainda á quem pense sequer em vencer o campeonato kkkkkkk é só rir. Não jogam um caralho, nada nadinha. É gozar com os adeptos até dizer chega. Daqui a duas jornadas levam uma tareia e acabasse as esperanças, foda-se que merdas estas...

A tareia era a semana passada e afinal não saíam lá de trás

ZeCa22

Os melhores elementos do Benfica na primeira parte foram os que estão sentados na bancada, lá dentro joga-se zero.

Pedro_ElMago_10

Citação de: HPereira em 09 de Abril de 2017, 21:13
Eu diria que o melhor é o Ederson levar outro amarelo aos 90' e foder o esquema a estes porcos...

Eu diria que é melhor se focar no mais importante. Ganhar jogos, e este ainda não acabou.

Jarnac

Citação de: +1benfiquista em 09 de Abril de 2017, 21:12
Os comentadeiros estão habituados a ver o Felipe e o Telles a fazer daquelas e ninguém marca nada, começam a achar que é um lance sem falta...
foda-se ainda a falarem disso...golo limpo...e rumo ao 36....o resto é conversa da treta eu quero é conversa do tetra...

draconic

O que me choca é que tanto o Tiago Martins e o Verissimo são sistematicamente elogiados pela cs sabuja, porque será?
Arbitros cheios de tiques dos 90'

joao_bruno

Muito mau jogo. Mas o resultado é o que importa.
Este é o jogo do ano. Temos que sair daqui com os 3 pontos doa a quem doer.

INACREDITAVEL A DIFERENçA FISICA ENTRE AS 2 EQUIPAS.
MESMO INACREDITAVEL. PARECE SURREAL..."BOMBA"STICO....

JUST4FUN

rdr10