CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Assaralamuchalam

Citação de: GloriosoBenfica1904 em 09 de Abril de 2017, 22:07
Dá me vergonha ganhar assim, fosse o Porto e estaríamos todos a pedir morte ao árbitro.

que é esta merda?? o samaris era expulso agora no fim.
de resto o arbitro errou contra nós. Aquela do paneleiro do dramé foi o que?

Sum41

Não merecem os adeptos que têm. Nojento! Dos piores jogos que me lembro dos últimos tempos...

fabioLupi

O Jonas e o salvio têm de ir para o banco. Estamos a ganhar e continuamos desequilibrados duma maneira assustadora. Impossível sermos campeões. É muita burrice junta.

Jiujitsu

Citação de: cernache1 em 09 de Abril de 2017, 22:11
Citação de: saivet em 09 de Abril de 2017, 22:09
samaris vai levar castigo

Ainda esta semana. Pois claro.

E leva bem, é um burro do caralho que não tem nada na cabeça.
Se queremos que façam com os outros temos de aceitar que os nossos também sejam punidos quando devem ser.

Não é a primeira nem a segunda.
É um tipo fraquissimo mentalmente.



Despertar


KRF

A massa adepta a ser entrevistada no final do jogo e o comentário mais ouvido é que assim não vamos lá e confesso que começo a ter muitas dúvidas sobre o desfecho tão desejado pela nossa Familia Benfiquista

Il Capitano

Citação de: Holmesreis em 09 de Abril de 2017, 22:08
Bolas, mas será que teremos que assistir a estes jogos potenciadores de enfartes de miocárdio até ao final da época?

Que aflição.

2020 e não fim da época.

Respira a fundo.

Monster

Acho que e a primeira vez que digo uma asneira neste forum. Mas o Luis Freitas Lobo e um FDP.....

raymanzarek

Vamos assim jogar ao lagartedo? A sério, isto está muito mau..

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk


JUST4FUN


biumbs


MasterPT

O Samaris percebeu o que todos nós também percebemos: eles estavam motivados por fatores externos!

Samaris é um grande profissional e sente o SL Benfica. Muito respeito nos merece!

JPSilva

Citação de: |OnE| em 09 de Abril de 2017, 22:13
Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2017, 22:12
Citação de: Mufete em 09 de Abril de 2017, 22:10
A equipa está toda borrada, com medo de perder.
Trabalho psicológico precisa-se urgentemente.

A equipa está borrada de quê? Mal entrou o Samaris e ficámos com um meio campo minimamente decente o Moreirense não tocou na bola.
Tu viste o raio do jogo?
A equipa estava nervosa, não jogou um caralho, fez faltas duras e imbecis e o Samaris ainda fez o que fez a acabar o jogo.

A equipa não jogou um caralho porque estava completamente descompensada no meio campo, não foi por estar borrada.