CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Maytay

Citação de: Xanghai em 09 de Abril de 2017, 22:21
Se os corruptos não se espalharem em Braga, estamos bem tramados...

Nem tenhas ilusões... o braga vai facilitar... o habitual...

Sem_Medo

Jogo de merda, valeram os 3 pontos!
Eu já nem peço para o Benfica jogar bem, porque pelos vistos isso é pedir muito... desde que ganhem já fico contente.

Rumo ao T3tr6!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

zefo

Citação de: cernache1 em 09 de Abril de 2017, 22:20
Citação de: zefo em 09 de Abril de 2017, 22:18
Citação de: cernache1 em 09 de Abril de 2017, 22:17
Citação de: miniMilk em 09 de Abril de 2017, 22:16

que lagartisse falarem da mala num jogo onde a mediocridade do Benfica foi assustadora

Dêm uma mala aos nossos jogadores então foda-se!

:-X
Oh geladinho e franciu, pode ser verdade mas o ultimo lance disse tudo. Existia mala sim senhora... pior só o lance no Vitoria do ano passado

Franciu o caraças.

E nem as malas (que por mim até existe mais...) justificam que se jogue tão mal.
;D

Jogamos miseravelmente.

virgul8


L3GEND

É muito raro uma vitória do Benfica deixar-me... apático. Principalmente quando falamos de três pontos essenciais, na recta final do campeonato. Estas vitórias suadas, normalmente é as que se fala da estrelinha de campeão.

Mas ver este futebolzinho suga a vida toda que há em mim. Eu ainda estou estupefacto com o quão maus foram estes 90 minutos.

Exibições desinspiradas, podem acontecer. Agora uma exibição colectiva tão NOJENTA, sem qualidade ou ponta de garra, numa altura destas do campeonato... mete dó. Esta vitória é que sim, foi a tão famosa vaca lampiónica.

Já vi aqui dizerem que lembrou o futebol do Quique... comparado com o que se viu hoje, o futebol do Quique era comparável ao Barcelona de 2009.

Isto foi mais futebol à Zé Colmeia do Caçadores das Taipas.

Demichel

MVP: Os adeptos que se deslocaram a Moreira de Cónegos.
Incrível como o nosso jogo ficou partido com o Moreirense e o Estoril. Está se mesmo a ver que vamos claudicar a qualquer jogo(duvido que vamos sair vivos de Alvalade...)

jmpferre

Citação de: odistraido em 09 de Abril de 2017, 22:09
E ainda criticam de eu sugerir que o Benfica ofereça os mesmos mundos e fundos que os antis oferecem? Jogos de liga dos campeões, porrada à farta sem amarelos, patadas em jogadores do Benfica sem bola, lance de bola fora transformado em ataque perigoso, etc. Só faltou chorarem.

Que nada lol
Jogassem mais.
Ps.só aqui para nós...isto era um jogo de alguma final?nao?parecia lol
Ps2 que puta de liga,fodasse,nojo nojo nojo desse tugao,alimentamos esses fdp desses pequenos e só se esfarrapam contra nós,ja nao há vacinas a venda para a raiva??há!!!nao era raiva,era mesmo era a mala do euromilhoes,País porco,governantes porcos,futebol porco,enfim,por isso está tudo na merda!!!

Mpaq

Objectivo cumprido. Falta ganhar mais 6 e depois o sétimo que é a final da taça .
Ps.- não jogamos nada de nada. Miséria .

SimaoMiccoli

Exibição sofrível. Muita fatiga física e mental. A equipa anda a arrastar-se de jogo para jogo.

benfica0605

Citação de: Benfica Lisbon em 09 de Abril de 2017, 22:17
Guarda-redes do Mooreirense na nossa area lol depois dizem k não ha dinheiro em jogo

epa nao digas disparates, eles tao em risco de descer.

draconic

Citação de: KRF em 09 de Abril de 2017, 22:21
Citação de: draconic em 09 de Abril de 2017, 22:15
A não expulsão do Dramé é surreal.
E não me tou a queixar da arbitragem, mas este Tiago Martins é péssimo.
Não nos podemos queixar assim tanto do arbitro temos sim é que nos queixar do rendimento da equipa e já agora com outro arbitro Luisão teria sido expulso e com 10 e ainda 0-0 não sei não
O problema ai é que o Luisão foi um erro de julgamento, agora a do Dramé ao marcar falta tem sempre que mostrar o amarelo.
Ele não expulsou porque não quis.

lcardoso

Citação de: bruno cardoso em 09 de Abril de 2017, 22:21
Citação de: clipper_slim em 09 de Abril de 2017, 22:20
E é isto a tugalhice.

A cegueira dos filhos da puta. O espumar da boca a cada lance, aquele banco de suplentes todo de pé em ansiedade naqueles minutos finais. A cegueira incontrolável após o apito final e a desilusão profunda de quem perdeu o jogo mais importante da sua vida.

É isto a tugalândia, o tugalhismo,  a tuguice.

É todo um universo, todo um pais, uma nação, unido tentando evitar o pior cenário.

Contra os outros (este ano o Porto, no ano anterior o Sporting e até o Braga) é um deixa andar, um corre tu que eu já lá vou, um poupa aqui que prá semana é que é importante e acima de tudo abraços e comprimentos no fim do jogo.

Não, o Benfica, neste momento, não joga muito, mas cada jogo nosso para os nossos adversários é uma final de champions. Hoje só lhes faltou chorar no fim do jogo (as tantas alguns até choraram mesmo...).

Isto mete nojo, não porque corram muito contra nós, mas acima de tudo pela passividade contra outros.

Quanto ao resto, o jogo, valeu pelos 3 pontos, de agora em diante é a única coisa importante. Jogar bem ou mal é irrelevante (claro que quem joga bem está mais perto de ganhar), só ganhar importa.

Contra um país, contra toda a merda, o Benfica prevalecerá, porque como dizia a canção, PORQUE O  BENFICA É MAIOR QUE PORTUGAL !!!

:slb2:
x2
Assino por baixo!


Sent from my iPhone using Tapatalk

minuto83

Citação de: Baron_Davis em 09 de Abril de 2017, 22:17
Ziv e Cervi fizeram mais em meia dúzia de minutos que Salvio e Rafa
E podiam estar à outro nível com mais minutos ao longo do campeonato.
É daquelas que não  entende no Vitória isso e agora a não aposta no Andre Horta e a  cena obcecada pelo Filipe Augusto

JCCP

Citação de: PSantiago88 em 09 de Abril de 2017, 22:09
Uma das piores exibições do Benfica dos últimos 10 anos.

Inadmissível.

Ate pode.mesmo ser, mas o pior e q só este ano eu já disse isso pelos menos mais 3 vezes.

Inenarrável

Red Bender

Citação de: miniMilk em 09 de Abril de 2017, 22:16

que lagartisse falarem da mala num jogo onde a mediocridade do Benfica foi assustadora

Dêm uma mala aos nossos jogadores então foda-se!
Jogamos mal, é verdade, mas que esta liga é a Liga Samsonite não é menos verdade!
Cadê a verdade desportiva? Consegues ver a diferença entre os €€ para dar tudo contra o Benfica ou os €€ para abrir a pernas aos clubes da mala??? Eu não consigo, só vejo um clube a pagar €€ para adulterar a verdade desportiva!!!