CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

minimix

Citação de: bruno cardoso em 09 de Abril de 2017, 22:20
Agora nao e so uma mala.

Sao duas malas uma verde e uma azul a que deixar o sangue em campo porque o premio deve ser bom.

Menos uma final ficam a faltar seis.


Próximo jogo e num campo de futebol como deve de ser nao nestas merdas de campos mais pequenos aonde a equipa da casa contra o Benfica se fecha toda atrás.
Pelo que vi no jogo, cada jogador nosso devia ter um par de malas nos pés tão mal se jogou.
Essa história do jogo da mala é cansativa.
Eu vejo o SLB desde o final dos anos 70 e SEMPRE que jogam contra o Benfica as equipas tentam fazer o jogo da vida delas, SEMPRE.
Andar sempre com a conversa das malas quando o que jogamos é ridículo.


Calvinehobbes

Estamos em 1 à 24 jornadas...lidem... desliguem a televisão, esquecam e pensem que e menos um jogo para o nosso principal objetivo...
Na primeira parte foram premitidas entradas claramente a margem da lei sem a respetiva punicao...vamos ver se o moreirense vai ser mais um setubal, boavista que fizeram jogos com a equipa do Benfica e depois nao fizeram mais nada

JPSilva

Citação de: L3GEND em 09 de Abril de 2017, 22:22
É muito raro uma vitória do Benfica deixar-me... apático. Principalmente quando falamos de três pontos essenciais, na recta final do campeonato. Estas vitórias suadas, normalmente é as que se fala da estrelinha de campeão.

Mas ver este futebolzinho suga a vida toda que há em mim. Eu ainda estou estupefacto com o quão maus foram estes 90 minutos.

Exibições desinspiradas, podem acontecer. Agora uma exibição colectiva tão NOJENTA, sem qualidade ou ponta de garra, numa altura destas do campeonato... mete dó. Esta vitória é que sim, foi a tão famosa vaca lampiónica.

Já vi aqui dizerem que lembrou o futebol do Quique... comparado com o que se viu hoje, o futebol do Quique era comparável ao Barcelona de 2009.

Isto foi mais futebol à Zé Colmeia do Caçadores das Taipas.

Eu estive de boca aberta praticamente o jogo todo, sem reagir nem ao golo nem ao que se passava no jogo. Foi completamente surreal.

dppinhal


LeandroSLB

Citação de: nintendo1 em 09 de Abril de 2017, 22:23
Ides pa segunda seus filhos da grsnde puta. Puta frustraçao dos filhos da puta nao levaram a mala hoje.

Habitua-te, vai ser isto até ao fim.

André Sousa

Citação de: bnfc em 09 de Abril de 2017, 22:21
Ainda bem que o vês. Sempre consegues discernir quando queres.

Eu sou alguém minimamente lúcido. Por isso é que como ladainhas como "é impossível jogar bem contra o todo poderoso Moreirense quando temos o Porto a um ponto do Benfica e isso causa muita pressão!!!"

Perdão. É uma utopia.

Só para clarificar, porque quero acreditar que foi apenas um mau uso do português.

u·to·pi·a
(latim tardio utopia, palavra forjada por Thomas More para nomear uma ilha ideal em A Utopia, do grego ou-, não + grego tópos, ou, lugar)
substantivo feminino

1. Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma superior e perfeita.

2. Sistema ou plano que parece irrealizável. = FANTASIA, QUIMERA, SONHO


Jogar bem contra o Moreirense, que perdeu os seus dois melhores e mais influentes jogadores é, passo a citar, uma utopia.

Bahahaha.

Benfica Lisbon

Citação de: benfica0605 em 09 de Abril de 2017, 22:22
Citação de: Benfica Lisbon em 09 de Abril de 2017, 22:17
Guarda-redes do Mooreirense na nossa area lol depois dizem k não ha dinheiro em jogo

epa nao digas disparates, eles tao em risco de descer.
ainda bem. vão ter d roubar pontos ao porto.

diabo maiato

os gajos da CMTV estão aziados....arbitragem que beneficiou o Benfica, o Amaral e principalmnete o Fernando Mendes muito arreliados...foi assim tão má??!! não vi o jogo ...desculpem..Luisão expulso, Fejsa expulso, Samaris expulso, golo do Benfica de livre cuja falta não existe, Ederson leva amarelo e insulta o árbitro...foi mesmo assim ou o cocaína está marada??

ricardo.jcg

Incompreensível a insistência em Salvio, e agora em Rafa, quando há Zivko e Cervi em melhores condições.

E aquela não expulsão do Dramé é dos lances mais ridículos de sempre. Não deu o segundo amarelo porque viu que fez merda no lance do Luisão ao intervalo, aposto.

Red Zeppelin

Mais uma exibição que faz chorar de saudade pelo Quique.
Deprimente.
Samaris vai levar sumaríssimo e é justo.
A cada jogo estamos mais perto do título, mas por mais incrível que pareça, parece que estamos cada vez mais longe.

andoaleme

Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2017, 22:21
Quando o RV cagar nos adeptos e na opinião dos comentadores e tiver a coragem de meter 3 médios em campo podemos voltar a fazer jogos decentes.

Ainda tem margem para cagar mais nos adeptos, toda esta época não é suficiente???!!

Para além disso já jogou com suposto reforço do meio-campo e deu bosta, não é por ter maior número que melhoras a intensidade e dinâmica da equipa.

Contra nós qualquer adversário de qualquer escalão entra sempre na disputa do jogo!

bruno cardoso

O Moreirense  no final do jogo parecia que tinha perdido uma final da champions.

Isto anda lindo anda ainda para mais que agora invés de uma mala sao duas o tugao esta ao rubro, para a semanao Maritimo vai comer este mundo e o outro para ganhar ao Benfica.


As malas devem vir bem recheadas.

Contra tudo e contra todos, ir a luta ate ao fim  :slb2:

Vamos la Benfica

Rossi_SLB

Espero sinceramente que desçam de divisão, para a semana que ganhe o Nacional. Quanto menos equipas do norte influenciadas pelo Sporting/Porto melhor.

Hocuspocus

Citação de: Fundado1904 em 09 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: Hocuspocus em 09 de Abril de 2017, 22:15
A única coisa decente neste jogo, além do resultado, foi o apoio nas bancadas. Estive a ver o jogo só com som ambiente e foi incrível como do primeiro ao último minuto estiveram sempre a apoiar.

De resto, não vale a pena dizer grande coisa. Exibição deplorável.

Pizzi, Salvio, Jonas, Semedo, Lindelof, sobretudo estes, foram uma autêntica nulidade. Assim fica difícil.
Só com som ambiente? como?
E não me digas que estavas no estádio...

Num site russo.