CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

sbremoved_33753

Citação de: Calvin em 10 de Abril de 2017, 00:53
Exibição muito muito muito fraquinha. Por outro lado , vi em cada filmagem ao banco do moreirense , a cada falta marcada a cada tudo , o desespero por deixarem escapar duas malinhas cheias de dinheiro (uma azul e outra verde). Não me fodam , quero ver a agressividade e empenho destes filhos da puta na última jornada . Pareciam uns toros.

Samaris? Out, aquilo é cuspir naquilo que é o Benfica. Então respira tanto o Benfica e vai ter aquela atitude ? Pomo-nos a jeito , pela exibição , pela vontade e pelo querer que falta e eu sinceramente não estou confiante para este final de época. Pelo que vejo o Benfica jogar, e pelo que que se vai jogar fora das quatro linhas em cada jogo nosso. Uma vergonha a quantidade de entradas graves que estes fdp fizeram . (Luísão idem)

Petit também deve ter tido uma mala prometida..

Pior só começarem todos a chorar como o do Setúbal no ano passado .

Tudo serve para desculpar a mediocridade de jogo do Benfica.

Por em causa a dignidade e Benfiquismo do Petit. Foda-se, tem vergonha.

totita

Citação de: Jarnac em 10 de Abril de 2017, 00:46
Citação de: totita em 10 de Abril de 2017, 00:03
Sejamos realistas. Só estamos na liderança , porque o Porco tem um treinador como o nosso e porque o plantel é uma cáca.

Estou farto deste futebol.
Vamos na frente já há quatro anos...
É um facto. Mas mos outros 3 , salvo poucas excepções , jogavam muito bom futebol. Eata época é ao contrário.

Laranja18

Citação de: Jarnac em 10 de Abril de 2017, 01:04
Citação de: Laranja18 em 10 de Abril de 2017, 00:59
Ainda bem que ganhamos, grande ambiente nas bancadas. Mas não merecemos, criamos pouco jogo, e o Moreirense é que teve as oportunidades flagrantes. Temos de jogar muito mais...
estive a ouvir a besta da sportv só para ouvir o ambiente fantástico dos benfiquistas...

Foi sempre a cantar! Não se parou 1 segundo sequer, e muitas das vezes as bancadas centrais a acompanhar as claques

Jarnac

Citação de: totita em 10 de Abril de 2017, 01:05
Citação de: Jarnac em 10 de Abril de 2017, 00:46
Citação de: totita em 10 de Abril de 2017, 00:03
Sejamos realistas. Só estamos na liderança , porque o Porco tem um treinador como o nosso e porque o plantel é uma cáca.

Estou farto deste futebol.
Vamos na frente já há quatro anos...
É um facto. Mas mos outros 3 , salvo poucas excepções , jogavam muito bom futebol. Eata época é ao contrário.
gosto de ver este Benfica que mesmo sem jogar bem ou nada ganha...melhor que noutros tempos que ganhava moralmente...

Semper Fidelis

com tanto apoio nas bancadas e jogaram a porcaria que jogaram
imagino sem o apoio o que teria sido...

é isto que dão aos adeptos em troca????????
TENHAM VERGONHA!

pedro22

Não tivemos futebol em condições em todo o ano não o vamos ter de certeza nesta reta final... ou acham que o Porto está a faze lo ?

Agora é ganhar seja como for

Vamos ter tempo para análises no final de época, agora e da maneira como isto está, temos de nos unir contra toda esta gente que nos quer longe do título..

Este 36 será mítico

Jarnac

Jarnac

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Abril de 2017, 01:07
com tanto apoio nas bancadas e jogaram a porcaria que jogaram
imagino sem o apoio o que teria sido...

é isto que dão aos adeptos em troca????????
TENHAM VERGONHA!
enquanto derem os 3 pontos fico satisfeito...

BlankFile

Valeu pelos 3 pontos e pelo regresso às vitórias, após 3 empates consecutivos.

O resto? Nem vou comentar...

Jarnac

o que importa é que hoje vou dormir como um anjo...Benfica venceu...

Andris

Só vi a segunda parte e já me valeu, que futebol paupérrimo, foda-se. Não se vê fio de jogo nenhum.

Pixas2005

Benfica ou começas a jogar á bola ou então não sei,milagres não há sempre !

ACORDEM E LUTEM, POR NÓS!