CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Nirvana_87

Assaralamuchalam

ainda não acredito que fizemos este jogo.
Isto demonstra o estado da equipa, a pressão está a mata-los. Aliado ao treinador que cada dia que passa destroi mais a equipa, está a ficar dificil.

jo3l

Mais um vez...para mim é bom hoje chegar a este forum e ver no que se tornou. Num poço de exigência impossível de conquistar, e ainda bem!

Hoje, os adeptos do Benfica exigem a perfeição! Ando por aqui desde 2006, nem sempre participei muito mas fui sempre acompanhando.

ATENÇÃO! Não quero com isto desculpar de forma nenhuma a péssima exibição! Mas ganhamos, foda-se que alivio...

Estamos a entrar numa fase da época complicado...aquela fase que parece que jogamos sempre com o Real ou Barça...e agora, o emocional joga muito mais que a táctica. A pressão é imensa, e um jogo sem os 3 pontos pode ser fatal! Mas, como estão esses campeonatos na Europa? Como se estão os lideres a portar nestas ultimas jornadas?

Em Espanha, o Real empata em casa com o At.Madrid e o Barça leva 2 em Malaga quando podia ultrapassar (com menos um jogo)

Em França, o Monaco viu-se fodido em casa do Angers, 12º da Liga.

Em Inglaterra, ainda há duas jornadas o Chelsea perdia em casa 1-2 contra o Crystal Palace

Na Alemanha, na jornada passada, o Bayer perdia fora 0-2 contra um sensacional Hoffenheim

Nesta altura, é fundamental estarmos com a equipa como temos feito! Eles precisam de nós! Do nosso apoio e carinho! E sabem? Prefiro de longe ganhar assim do que jogar maravilhas e levar com um empate ou derrota!

Amigos, vamos descansar, na liderança,  e 6ª encher a Luz rumo ao 36!

CFC

Citação de: FuzioNN em 09 de Abril de 2017, 13:03
Livrem-se de sair do norte sem os 3 pontos.

Até podem fazer uma exibicão de merda, mas ganhem por favor !
Alguém te ouviu e te satisfez o pedido.

Semper Fidelis

Citação de: Pixas2005 em 10 de Abril de 2017, 01:25
Benfica ou começas a jogar á bola ou então não sei,milagres não há sempre !

ACORDEM E LUTEM, POR NÓS!

claro!
mas há por aqui alguns que apenas dizem que enquanto os 3 pontos continuarem a ser obtidos está tudo bem...

ou seja são dos que choram sobre leite derramado...

eu prefiro estar do lado dos que chamam à atenção, que criticam mesmo nas vitórias ou seja antes da porcaria acontecer porque depois já não serve de nada!

original

E continuamos a jogar muito pouco,mas pronto mais 3 pontos :)
Sexta todos à Luz!

SLusoB

Deixa passar o MAIOR de PORTUGAL. Jogasse o Benfica 1/3 do que se apoia na bancada. Faltam 6 finais, boraaaa

Joaquim Ferreira Bogalho

Cheguei a casa, a Lisboa, minha bela cidade, depois de um jogo que valeu pela vitória, o que já é muito, tendo em conta a exibição (mais uma) má que o Benfica...

Pergunto-me se o Treinador vê os mesmos jogos que eu...sentar os três extremos em melhor forma e, sobretudo, continuar a aposta em Sálvio é alvo que qualquer dia devia dar direito a processo disciplinar com sanção de advertência...

Andris

Citação de: jo3l em 10 de Abril de 2017, 01:30
Nesta altura, é fundamental estarmos com a equipa como temos feito! Eles precisam de nós! Do nosso apoio e carinho! E sabem? Prefiro de longe ganhar assim do que jogar maravilhas e levar com um empate ou derrota!

Sim, se há coisa que não se podem queixar é do apoio. Os adeptos têm estado fantásticos.

Rumoao38

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Abril de 2017, 01:44

claro!
mas há por aqui alguns que apenas dizem que enquanto os 3 pontos continuarem a ser obtidos está tudo bem...

eu prefiro estar do lado dos que chamam à atenção, que criticam mesmo nas vitórias ou seja antes da porcaria acontecer porque depois já não serve de nada!
Não é por mal.
Mas criticares antes num fórum da internet atras de um computador também não vai servir de nada.
Concordo com a tua visão.
Mas não serve de nada criticares antes ou depois :2funny:
(Não me leves a mal... é uma brincadeira)

Bekambol

Citação de: Andris em 10 de Abril de 2017, 02:33

Sim, se há coisa que não se podem queixar é do apoio. Os adeptos têm estado fantásticos.

Se não fosse o apoio dos adeptos...

Bekambol

Citação de: Rumoao38 em 10 de Abril de 2017, 02:40
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Abril de 2017, 01:44

claro!

Não é por mal.
Mas criticares antes num fórum da internet atras de um computador também não vai servir de nada.
Concordo com a tua visão.
Mas não serve de nada criticares antes ou depois :2funny:
(Não me leves a mal... é uma brincadeira)

Amigos é preciso criticar e apoiar...é difícil demais para mim..

parras_bs

Foi um milagre não termos perdido pontos hoje. Para nossa sorte saímos vivos.

Venha o Maritimo, faltam apenas 6 jogos.

SkiL

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Abril de 2017, 03:07
Citação de: Andris em 10 de Abril de 2017, 02:33

Se não fosse o apoio dos adeptos...

Asério!? a pegarem-se todos uns com os outros? E logo nesta fase da época... Os adeptos foram como a equipa, "uma desgraça", a meter dó!