CN Fase Final : FC Porto 30 - 27 SL Benfica, 12Abr. Qua. 20h30 *PORTOCANAL*

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ppfinder em 12 de Abril de 2017, 23:03
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2017, 22:57
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Abril de 2017, 22:57
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2017, 22:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Abril de 2017, 22:50
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2017, 22:45
Fizemos um jogo dentro da nossa normalidade, voltamos a falhar em momentos cruciais.

Na primeira parte estávamos a ganhar e o Sr Tiago Pereira perde 3/4 ataques consecutivos e eles abrem 2 golos de distância. Virámos o jogo, abrimos 2 de vantagem a faltar 10 segundos para o final da primeira parte e ainda levámos um golo, patético.

Na segunda parte começamos bem, abrimos 2 golos de vantagem até que começam as exclusões e perdemos completamente o controlo de forma estranha. Assim de cabeça temos 1 situação do Moreno em 1x0 que falha, outra do Vidrago (vergonhosa), outra do Davide (pareceu-me falta) e ainda outra do David (surreal esta). Pá assim é impossível ganhar contra eles...

Defensivamente tivemos muitos problemas para parar o Miguel Martins que fez o que quis, estranho como nunca tentamos a marcação individual ou ele nunca foi virado, aliás quando o Papez estava numa excelente fase o Salina virou-o (e na mesma jogada também ia o Cavalcanti). Faltou variar um pouco o sistema defensivo, o maior erro do Mariano desde que cá está.

Quanto ao ambiente no pavilhão vergonhoso, é surreal o ódio que existe ao Benfica. Canta-se de tudo, insulta-se tudo e todos desde que seja do Benfica. Pressão constante no banco e na mesa e a policia de mãos nos bolsos. Ainda bem que está na imprensa esse vídeo, é uma amostra do que lá se passa em todos os jogos contra o Benfica.

Podem perder tudo mas nunca percam o orgulho de serem do Benfica, somos mesmo únicos.

Não vás pelo penúltimo parágrafo que fazemos igual...
Acredita que não fazemos.

Pode haver insultos (onde é que não há? Sai sempre uma caralhada) mas na Luz canta-se pelo Benfica, sempre pelo Benfica.

Pá eu estive lá hoje, mete nojo não tens a mínima noção.

Eu acredito e mete mesmo nojo, mas contra as osgas no futsal já passei muita vergonha alheia com a merda do cântico sobre o very light.
E estivemos mal.

Engraçado é que ninguém fala das camisolas que a Juve tinha nessa dia.

Percebo, mas nestes casos não me preocupa os outros.

Nestas situações não cola o "nós fazemos, mas eles também fazem"

Precisamente...

alves6

Já tinha ouvido o pessoal cantar isso por cá há praí 1 mês. E novidades que eles são a maior merda que este país já viu nascer?

GTtdi_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Abril de 2017, 22:49
Ai o que me fode...
Mas verdadeiramente o que me fode...
É os meus impostos...
Contribuírem para estes FDP!

Ajudaste a pagar o pavilhão caixote?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Abril de 2017, 23:16
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Abril de 2017, 22:49
Ai o que me fode...
Mas verdadeiramente o que me fode...
É os meus impostos...
Contribuírem para estes FDP!

Ajudaste a pagar o pavilhão caixote?

Não, ajudei a pagar viagens a França e policiamento ao estádio da Luz...

E se calhar também o Ladrão Caixa... tenho as contas todas na CGD...

JP.

Não tenho palavras. Sinto-me mesmo envergonhado. Sou desportista há mais de 20 anos, orgulho-me de encarnar todo o espírito que o desporto carrega em si, na sua essência. Ninguém tem telhados de vidro, todos já perdemos a razão e o controlo nalguma disputa, mas orgulho-me de sempre saber separar as coisas. O que assisti hoje foi, sem dúvida, a pior atitude que já vi algum grupo de adeptos ter num recinto desportivo. Isto é a completa antítese do que é desporto, do que é o Ser Humano. Quem cantou aquilo não é um Ser Humano. Não quero saber de punições, de castigos, de interdições, nada. Nenhuma atitude poderá compensar o que se passou naquele pavilhão hoje. Tenho muita pena, muita pena mesmo.

E não se pode ilibar alguns dos principais responsáveis, que são aqueles que, todos os dias, nos entram em casa a destilar ódio aos clubes adversários. Esses senhores deveriam ser todos chamados à responsabilidade pelo ambiente que se vive em Portugal.

Gostava de escrever que este não é um exemplo do desporto português. Mas, infelizmente, é.

JP.

E entenda-se que me estou a marimbar para a provocação ao Benfica. O que mais me envergonha é estar a usar uma das maiores tragédias de sempre do desporto!


ccm


piratas15

os selvagens cantaram aquilo e claro que os meninos foram-se abaixo , tou mesmo a ver ...deviam era ter abandonado o recinto , mas não continuamos a ter atitudes de autênticos "bananas"

ganda_LOL

Citação de: piratas15 em 13 de Abril de 2017, 06:17
os selvagens cantaram aquilo e claro que os meninos foram-se abaixo , tou mesmo a ver ...deviam era ter abandonado o recinto , mas não continuamos a ter atitudes de autênticos "bananas"

Por acaso estavamos a ganhar, para ai por 2 golos ou mais golos ate começarem a cantar essa canção lol.. depois quase de repente aconteceu a reviravolta no marcador, e quando o porto viu-se na frente, eles pararam com essa canção. Penso que não chegamos sequer a marcar qualquer golo durante esse periodo, mas não tenho a certeza.

JM21

Mau resultado. Muito do equilíbrio que conseguimos está relacionado com a qualidade dos treinadores, porque em termos de plantel não há comparação possível. Espero que para o ano haja realmente uma aposta real na modalidade para deixarmos de competir por desporto.

nintendo1

Quando tens adeptos que tens cerebro tamanho de ervilha e são mais nabos que os nabos que a gente arranca da terra estas sempre a conseguir win win situations.
Esse cantico dos filhos da puta é tão win win para nós.
Primeiro já esta espalhado por todo o mundo e ja temos ecos do Brasil onde ninguem fica indiferente a um cantico tão imbecil e que so faz espalhar o odio entre adeptos.
Segundo estas merdas só vão servir para unir ainda mais os Benfiquistas nesta recta final de epoca onde as noervos estão a flor da pele.
Terceiro os nabos conseguiram finalmente meter um ponto final na cruzada das claques legalizadas vs claques ilegais. São tão nabos mas tão nabos que foderam a propria agenda do clube.

WIN WIN WIN OBRIGADO SEUS NABOS.


Paulie Gualtieri

se fosse treinador/dirigente da equipa, acho que na altura e a quente abandonava o campo e vinha-me embora.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: nintendo1 em 13 de Abril de 2017, 08:18
Quando tens adeptos que tens cerebro tamanho de ervilha e são mais nabos que os nabos que a gente arranca da terra estas sempre a conseguir win win situations.
Esse cantico dos filhos da puta é tão win win para nós.
Primeiro já esta espalhado por todo o mundo e ja temos ecos do Brasil onde ninguem fica indiferente a um cantico tão imbecil e que so faz espalhar o odio entre adeptos.
Segundo estas merdas só vão servir para unir ainda mais os Benfiquistas nesta recta final de epoca onde as noervos estão a flor da pele.
Terceiro os nabos conseguiram finalmente meter um ponto final na cruzada das claques legalizadas vs claques ilegais. São tão nabos mas tão nabos que foderam a propria agenda do clube.

WIN WIN WIN OBRIGADO SEUS NABOS.

Concordo.

Mas poderia ter sido triplo WIN, caso a equipa abandonasse o pavilhão eu queria ver o que faria a federação de Andebol, pois é uma situação que rapidamente se tornou viral e não iam poder decidir apenas aos olhos cá do burgo.