CN Fase Final : FC Porto 30 - 27 SL Benfica, 12Abr. Qua. 20h30 *PORTOCANAL*

Kurt Cobain 10

Citação de: bruno cardoso em 12 de Abril de 2017, 22:30
Citação de: pablito77 em 12 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: marcopicos em 12 de Abril de 2017, 22:27
Citação de: quinjeajero em 12 de Abril de 2017, 22:12
Citação de: hertz em 12 de Abril de 2017, 22:11
Repercussão que esse vídeo vai ter na CS: zero.

Se fosse ao contrário tinha.

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/super-dragoes-cantam-quem-me-dera-que-o-aviao-da-chapecoense-fosse-do-benfica.html
Muito bem o record . Agora é partilhar isto por todo lado.
Eu ja partilhei no twitter  :metal:
Isso , Bruno . Partilhar em tudo o que é redes sociais .  Esses FDP teem de ser castigados .

Alguém sabe o mail do Ricardo Palacin ou Pedro Ferreira que estão em direto no lanças apontadas ... para esta vergonha ser denunciada?

joao12soares

Citação de: Chico_odv em 12 de Abril de 2017, 22:36
Citação de: pablito77 em 12 de Abril de 2017, 22:28
Citação de: DastanPT em 12 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: Schweinsteiger em 12 de Abril de 2017, 22:03
Citação de: Universo Benfica em 12 de Abril de 2017, 22:02
Resultado Final: Porto 30-27 Benfica

Bélone Moreira (8), Alexandre Cavalcanti (3), Davide Carvalho (1), Paulo Moreno (2), Elledy Semedo (2), Uelington da Silva (1), Jernej Papez (6), Hugo Lima (2), Fábio Vidrago (1) e Tiago Pereira (1).

Comparar esta equipa com a deles... O Ortega não consegue mais. Nem um Resende conseguia.

Pois...tragam o Resende mas mantenham o investimento e vão ver o lindo resultado que vai dar.
O Pessoal aqui ainda não percebeu que temos um excelente treinador.

O que faz falta é qualidade a nível de jogadores.

Eu ate gosto dele, mas nao lhe consigo perdoar por termos perdido o campeonato no ano passado no ultimo minuto do 5o jogo...
Tem alguma responsabilidade sim, óbvio, mas não tem culpa que o Ales no último segundo do jogo faça um remate completamente sozinho e nem na baliza acerte.

SLusoB

São a vergonha do país. 0 de mentalidade, 0 de paixão  0 em tudo. Só eles para acharem que a legalização é uma merda boa e espalharem isso por tudo que é lado. E só mesmo nesta merda para estes mesmos serem escolhidos e convidados pela FPF. Orgulho em ser do Benfica.

bruno cardoso

Citação de: pablito77 em 12 de Abril de 2017, 22:37

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/super-dragoes-cantam-quem-me-dera-que-o-aviao-da-chapecoense-fosse-do-benfica.html
Isso , Bruno . Partilhar em tudo o que é redes sociais .  Esses FDP teem de ser castigados .

Alguém sabe o mail do Ricardo Palacin ou Pedro Ferreira que estão em direto no lanças apontadas ... para esta vergonha ser denunciada?
Infelizmente nao sei.

Mas manda para a BTV

diabo maiato

Citação de: andereberna em 12 de Abril de 2017, 22:29

Os legais. A claque da seleção.
O Calado que continue a defender esta claque, outro dia aqui um membro disse que   eu estava super exagerar no ataque ao Canelas aos Super dragões e aos fdp do Pinto da Costa e F.Madureira.....  que comente agora..... isto é maior cancro do nosso futebol a par do BdC

diabo maiato

Citação de: bruno cardoso em 12 de Abril de 2017, 22:40

Infelizmente nao sei.

Mas manda para a BTV
eu já partilhei na minha página, todos deviamos fazer o mesmo....

zema

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 12 de Abril de 2017, 22:02
Quanto aos porcos nem tem palavras

isto está a atingir um nível de ódio que se assemelha ao racismo.

é uma espécie de racismo, xenofobia contra tudo o que é Benfica. é doentio, e devia haver intervenção do estado de uma forma em geral sobre esta situação. (não estou a falar do cântico mas de tudo o que tem acontecido de uma forma genérica)

Nada disso eles sao "legais" nos é que somos os piratas da equacao

bruno cardoso

Citação de: diabo maiato em 12 de Abril de 2017, 22:42
Citação de: bruno cardoso em 12 de Abril de 2017, 22:40

Infelizmente nao sei.

Mas manda para a BTV
eu já partilhei na minha página, todos deviamos fazer o mesmo....
Eu ja partilhei no Twitter  :metal:

E tenho pedido a toda a gente que torne este video viral  >:(

Slb23

Fizemos um jogo dentro da nossa normalidade, voltamos a falhar em momentos cruciais.

Na primeira parte estávamos a ganhar e o Sr Tiago Pereira perde 3/4 ataques consecutivos e eles abrem 2 golos de distância. Virámos o jogo, abrimos 2 de vantagem a faltar 10 segundos para o final da primeira parte e ainda levámos um golo, patético.

Na segunda parte começamos bem, abrimos 2 golos de vantagem até que começam as exclusões e perdemos completamente o controlo de forma estranha. Assim de cabeça temos 1 situação do Moreno em 1x0 que falha, outra do Vidrago (vergonhosa), outra do Davide (pareceu-me falta) e ainda outra do David (surreal esta). Pá assim é impossível ganhar contra eles...

Defensivamente tivemos muitos problemas para parar o Miguel Martins que fez o que quis, estranho como nunca tentamos a marcação individual ou ele nunca foi virado, aliás quando o Papez estava numa excelente fase o Salina virou-o (e na mesma jogada também ia o Cavalcanti). Faltou variar um pouco o sistema defensivo, o maior erro do Mariano desde que cá está.

Quanto ao ambiente no pavilhão vergonhoso, é surreal o ódio que existe ao Benfica. Canta-se de tudo, insulta-se tudo e todos desde que seja do Benfica. Pressão constante no banco e na mesa e a policia de mãos nos bolsos. Ainda bem que está na imprensa esse vídeo, é uma amostra do que lá se passa em todos os jogos contra o Benfica.

Podem perder tudo mas nunca percam o orgulho de serem do Benfica, somos mesmo únicos.

Orgulhosamente_SLB

Slipknot_BMC

Citação de: Cosmic em 12 de Abril de 2017, 22:35
Pode ser que o sporting faça queixa desse cântico dos super dragões.

lool o mais certo é usarem o mesmo cantigo

Slipknot_BMC

derrota normal preciso investimento

Pode ser que uma bomba rebente um dia no bus dos porkos ou dos Super cagalhões

Orgulhosamente_SLB

Ai o que me fode...
Mas verdadeiramente o que me fode...
É os meus impostos...
Contribuírem para estes FDP!