Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Manpaz1904

Citação de: Dealer 88 em 12 de Maio de 2017, 11:53
Se o André Almeida sair, vai abrir a vaga de "lateral que tanto joga na esquerda como na direita". Nesse enquadramento concordo com a vinda do Bruno Gaspar.

Se o Nélson Semedo sair, vai abrir a vaga de "lateral direito, titular indiscutível que quando se lesiona ficamos completamente fodidos". Nesse enquadramento temos que ir buscar alguém melhor que o Bruno Gaspar.
O Pedro Pereira também pode jogar pela esquerda. Fez isso em Itália

Aliás, do que vi é um jogador semelhante ao AA, em termos de características

kingvata

Demichel

A resgatar. O Nelsinho vai sair muito provavelmente.

Tiago_I_

Espero que já esteja resgatado.

É belissimo jogador e é a melhor solução para colmatar a mais que provavel saída do Nelson Semedo.

Bruno Gaspar, Pedro Pereira e André Almeida a competir pela titularidade em 2017/2018

PB_124

Saiu a bater palmas aos nossos adeptos. Não sei se não haverá ali algo mais

joao_manike

Bom jogador, ainda com margem para evoluir mais e já com muita experiência de primeira liga, num clube exigente.

Resgatar.

Discutir a titularidade com o Pedro Pereira.

Chelas

lobotomizado

Faz todo o sentido. Até porque foi o Rui Vitória que "o criou".

cavpacores

The Eagle 10

Continuo na mesma, não o quero cá, até pode ser raçudo só isso não chega, 3 jogos e 3 vezes aziado e a dar pau.

_1904_

Citação de: PB_124 em 14 de Maio de 2017, 12:42
Saiu a bater palmas aos nossos adeptos. Não sei se não haverá ali algo mais
Foi cá formado.

Provavelmente foi aplaudido e agradeceu o gesto.

Red_Soul

Foi cá formado, é dos nossos e joga muito. Temos que exercer a opção de recompra!!!

Slbttotosalvio

Não obrigado, não tem toque de bola para jogar a titular, e para suplente já cá está o Almeida

Mikeslb1904

Se o Semedo sair é uma possibilidade a considerar,  tal como o Rebocho que também fez uma boa época no Moreira.