Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

krak

Já seria de esperar que depois do jogo de ontem estivesse o tópico em altas...
Ofensivamente é muito bom mas defensivamente tenho reticências...

Para titular no Benfica não sei... Mas como backup seria uma opção excelente.

lonstrup

Citação de: Red skin em 29 de Maio de 2017, 08:41
Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2017, 08:39
Citação de: Despertar em 29 de Maio de 2017, 07:54
Citação de: Red skin em 28 de Maio de 2017, 18:20
Este, o Rebocho e o João Carvalho são as melhores contratações q podemos fazer no mercado nacional!
gosto
Num contexto de um plantel recheado de bons jogadoes, o Gaspar e o Rebocho até podem atingir outros niveis de rendimento que até agora não tiveram.

Uma situação a estudar.

Claro que apostar nestes jogadores vai incluir «risco», mas também é verdade que temos o treinador certo para fazer esta transição.
O risco neste caso até acaba por ser menor do que em outros jogadores... em termos financeiros porque, segundo dizem, temos metade dos passes dos jogadores, em termos desportivos porque conhecem a casa e podem facilmente evoluir à sombra de Grimaldo e Nélson Semedo.
Quando falo de risco, falo de risco desportivo. Principalmente no caso de Semedo e Eliseu bazarem, por exemplo.

lonstrup

Citação de: krak em 29 de Maio de 2017, 08:48

O «problema» é que para um clube como o Benfica, em que tem de ganhar todos os jogos, backup tem de dar garantias minimas como o titular :)

Isto é, preparado para ser chamado a qualquer jogo e dar conta do recado. Seja na Taça da Liga, seja ir jogar a Alvalidl

jmpferre

Red skin

Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2017, 08:48
Citação de: Red skin em 29 de Maio de 2017, 08:41
Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2017, 08:39
Citação de: Despertar em 29 de Maio de 2017, 07:54
Citação de: Red skin em 28 de Maio de 2017, 18:20
Este, o Rebocho e o João Carvalho são as melhores contratações q podemos fazer no mercado nacional!
gosto
Num contexto de um plantel recheado de bons jogadoes, o Gaspar e o Rebocho até podem atingir outros niveis de rendimento que até agora não tiveram.

Uma situação a estudar.

Claro que apostar nestes jogadores vai incluir «risco», mas também é verdade que temos o treinador certo para fazer esta transição.
O risco neste caso até acaba por ser menor do que em outros jogadores... em termos financeiros porque, segundo dizem, temos metade dos passes dos jogadores, em termos desportivos porque conhecem a casa e podem facilmente evoluir à sombra de Grimaldo e Nélson Semedo.
Quando falo de risco, falo de risco desportivo. Principalmente no caso de Semedo e Eliseu bazarem, por exemplo.
Bem... não queria antecipar problemas que ainda n se colocam. O Semedo se bazar, teremos de contratar outro lateral direito para lá do Gaspar, creio eu. Não acho que devamos cortar as pernas ao Almeida, e como prova de boa fé com o Frankfurt devíamos fazer o tal jeito e realizar a transferência dele para lá.

Quanto ao Eliseu... bem, não sei o que se passa, se vai renovar ou não... porventura achará que consegue fazer mais uma época e n quererá baixar o ordenado até a um certo montante, porém, está na altura de fazer a transição, pois no fim da próxima época é provável que fiques sem Grimaldo e sem Eliseu.

Logan

Ofensivamente e com espaço para correr à frente é a par de Semedo o melhor em Portugal. Chega a ser impressionante a velocidade que consegue imprimir pelo flanco direito.

Contudo não queiram fazer dele o que ele não é. Defensivamente é somente razoável e na definição dos lances deixa muito a desejar, tomando várias vezes decisões pouco acertadas.

Contudo, se Semedo sair, defendo que deveria ser considerado até porque ainda temos parte do passe e começar a época com A.Almeida e P.Pereira será, no mínimo, arriscado.

SonicYouth

Está um bom jogador. Defensivamente ainda curto, penso eu, mas ofensivamente cresceu imenso.
Talvez se não se tivesse ido buscar o Pedro...

GonPat90

"Defensivamento é curto"... Mas o Semedo aprendeu a defender aonde? No Sintrense?

Tiago_I_

Ia repescar o Bruno Varela, Bruno Gaspar e Roderick Miranda para colmatar as saídas de Ederson, Nelson Semedo e Lindelof.

Na B ficavam a ganhar calo Fábio Duarte, Buta(ou Pedro Pereira) e Kalaica.

tnlemos

Era uma contratação muito boa em todos os sentidos. Para além de ter qualidade, atributos técnicos e físicos, é dos nossos, feitos em nossa casa...
Claro que na Europa deve haver se calhar mais algumas prospects melhor que ele, mas este seria de aproveitar e bem, se possível...

Ghost.Of.Red

Citação de: GonPat90 em 29 de Maio de 2017, 09:51
"Defensivamento é curto"... Mas o Semedo aprendeu a defender aonde? No Sintrense?

Longe...

Este tipo é lateral...e ontem o Benfica só tinha espaço de um lado, o lado dto da defesa vimaranense.

Do ponto de vista ofensivo era correr, correr, correr...e depois ...népia...inconsequente que mete dó. E atrás era um buracão do tamanho do Mundo..

Ele que vá morrer longe..

Pedro Nunes 28

Defensivamente ontem não teve falhas e tinha Grimaldo e Cervi do seu lado !

Red skin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2017, 09:58

Defensivamente ontem não teve falhas e tinha Grimaldo e Cervi do seu lado !
e n esquecer que o Hernani ajudou muito pouco por ali...

GonPat90

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Maio de 2017, 09:55
Citação de: GonPat90 em 29 de Maio de 2017, 09:51

Longe...

Este tipo é lateral...e ontem o Benfica só tinha espaço de um lado, o lado dto da defesa vimaranense.

Do ponto de vista ofensivo era correr, correr, correr...e depois ...népia...inconsequente que mete dó. E atrás era um buracão do tamanho do Mundo..

Ele que vá morrer longe..

Ele ao vir para o Benfica terá colegas de maior qualidade, acredito que se vier poderá ser uma mais valia.

RuiCosta_10

De todos os jogos que vi dele esta época, não só contra o Benfica, fiquei convencido. Por mim era de recuperar.