Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

jo3l

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Maio de 2018, 12:50
Citação de: jo3l em 29 de Maio de 2018, 12:47
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Maio de 2018, 12:46
Citação de: jo3l em 29 de Maio de 2018, 12:45
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Maio de 2018, 12:41
Vá lá, uma boa notícia.

Só será uma boa noticia de Ebuehi for realmente bom ou se contratarmos alguém para titular.

Se for para continuar com Almeida, nunca será uma boa noticia.

O Almeida é melhor que o Bruno Gaspar.

Sim, a médio centro.

O Bruno Gaspar no VSC não fez uma época melhor que o Patrick no Marítimo antes de ser contratado.

A pancada com o Bruno Gaspar é por ser da formação, de resto é um jogador banalíssimo. Não tivesse ele passado pelo Benfica e andava aqui tudo em polvorosa por ser mais um Chiquinho ou João Amaral.

Andavam a falar no Pedro Pereira mas a contratação dele fez 10x mais sentido do que faria a deste gajo. Pelo menos o PP era titular e saiu da formação do Benfica com excelente reputação.

O Bruno Gaspar o Benfica nem quis ficar com ele.

Levantaste vários pontos. Vou tentar responder a todos.

1º - Fizeram épocas semelhantes. Aliás disse no inicio da ultima época que tínhamos emprestado o melhor DD que tínhamos no plantel (Patrick)

2º - O ser da formação é um bónus, não uma pancada. Aliás, defendo que para vir além de fora, tem que ser melhor que os de dentro, o que não é o caso.

3º - Nunca disse que o PP não fazia sentido. Alias, tinha feito mais sentido ter sido emprestado quando se viu que não ser opção. Mas com a saída do Semedo, fazia todo o sentido ter vindo logo o Gaspar.

Por fim, continuo o dizer que se viesse, e não conhecendo Ebuehi, seria o titular.

diogo32

Citação de: Fireeagle em 29 de Maio de 2018, 12:19
A noticia do interesse do Benfica é falsa foi plantada por alguém não sei com que intenção.

É pena. Que não tenha sucesso num rival então

dfernandes

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2018, 12:24
Citação de: HeijiHattori em 29 de Maio de 2018, 12:21
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2018, 12:20
Ótima notícia...

Podemos e devemos de almejar melhor.
Concordo. Mas acho que é mais provavel não vir ninguém.
O Tyronne Ebuehi vai ser avaliado na pré-época e só depois se avançará ou não para a contratação de um DD...

O mesmo no caso do Odysseas.

Mais uma época de treinos de captação em plena pré temporada para posições-chave carenciadas, portanto.

WRT21

A noticia do interesse do Benfica é falsa foi plantada por alguém não sei com que intenção.

Felizmente.

Tem que vir um titular.Chega de mediocridade.

Yuri_SLB

Citação de: WRT21 em 29 de Maio de 2018, 13:10

Felizmente.

Tem que vir um titular.Chega de mediocridade.
Vamos continuar com Almeida.É apoiar

Tiago_I_

Ficava descansado se tivessemos alguém melhor que o Bruno Gaspar o que actualmente não acontece.

Deviamos ir buscar o Bruno Peres à Roma...aí sim ficávamos bem servidos.

martins-ric

Num tempo dominado pela desinformação, click-bait e notícias plantadas, aquilo que o Fireeagle faz é autêntico serviço público.
Espero que as aparições continuem, se possível de forma ainda mais assídua  :tonge:

Star

Citação de: martins-ric em 29 de Maio de 2018, 13:18
Num tempo dominado pela desinformação, click-bait e notícias plantadas, aquilo que o Fireeagle faz é autêntico serviço público.
Espero que as aparições continuem, se possível de forma ainda mais assídua  :tonge:

Pena as noticas dos Veras e Arangos nao darem para ser negadas.

_1904_

Plantada não se sabe bem por quem? Pelo empresario obviamente que o quer tirar de la e sabe que o Sporting esta atento desde o ano passado.

Tenta apenas obrigar os gajos a mexerem se rapidamente.

Ruud

Só acho estranho que quem lançou a notícia foi o Di Marzio, esse RPB italiano.

Afinal foi plantada.

epluribusunumNN

Então não vamos buscar ninguém para DD? Pior.

Eagle 0nE

Portanto é assim: há 1 ano com a saída do Nélson Semedo para o Barcelona, muitos de nós pensámos neste jogador que por sinal é da nossa formação, adaptado ao tugão, dá boa profundidade ofensiva e podíamos resgatá-lo por 1M€ ao guimas...eis que a nossa super estrutura profissional decide não avançar e deixá-lo ir para a Fiorentina e sacámos esses dois craques: milos e douglas.

Passado um ano, vamos pagar 5M pelo mesmo jogador...já depois de termos contratado um nigeriano que ainda vem aprender a defender...

Digam-me, sem se rirem, onde está o profissionalismo da estrutura e onde o rigor e critério foram parar?

Farto até ao caralho de tanta incompetência e ladrões no clube!

FARTO!!

poorportuguese

Treinos de captação numa época com pré-eliminatorias da CL?

Vai correr bem. lol

ROBINHO

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2018, 12:24
Citação de: HeijiHattori em 29 de Maio de 2018, 12:21
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2018, 12:20
Ótima notícia...

Podemos e devemos de almejar melhor.
Concordo. Mas acho que é mais provavel não vir ninguém.
O Tyronne Ebuehi vai ser avaliado na pré-época e só depois se avançará ou não para a contratação de um DD...

O mesmo no caso do Odysseas.
Em 6 meses não conseguiu avaliar Pedro Pereira e Hermes, agora em 1 mês e pouco vai avaliar Ebuehi e Odysseas..

Está evoluído o mister..

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: diogo32 em 29 de Maio de 2018, 13:07

É pena. Que não tenha sucesso num rival então

Excelente não estar na órbita.