CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

JDiogo20

3 pontos.

Carrega Benfica!

cmvc78

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2017, 17:10
Citação de: Rodri_19 em 14 de Abril de 2017, 17:07
Salvio e Rafa outra vez... Nem dá vontade de ver o jogo.

Tens sempre bom remédio, que é não ver.

Eu vi jogos com o King, Escalona, Pesaresi, Pringle, Paulão, Andrade, Thomas. E nunca, NUNCA pus em causa ver o jogo, se o pudesse fazer.

Portanto, parece-me que das duas uma: ou és muito novinho ou escolheste o clube errado.

Mais do que ver sempre... achar sempre que iriamos ganhar e ser campeões!

bnfc

O porto borrou-se todo quando entrou em campo depois de um empate do Benfica. E isto numa situação em que, ganhando, chegaria ao clássico em primeiro lugar.

Agora vão entrar em campo em Braga depois de uma vitória do Benfica, a 4 pontos de distância, e numa altura em que já não têm mais confrontos directos pela frente.

Vamos ver. Eu acho que o porto vai dar o peido.

arSa_SLB

Quais são os jogadores do sporting em risco em amarelos ?

diamonds

Vitória tranquila, podiam ter forçado um pouco mais na segunda parte mas percebe-se que não o tenham feito. Era mesmo bom que amanhã o Braga empatasse pelo menos mas acho que está na cara que isso não vai acontecer. É lutar até ao fim e ir ganhando todos os jogos.

Jorge.P_

3 pontos.

Os 3 golos de rajada vieram a calhar, já estava fartinho de vitórias puxadas a ferros.

Segunda parte foi passear mas enfim, tomara que houvesse sempre um 3-0 nessas alturas, como hoje. Infelizmente não tem sido assim.

Ganhar em Alvalade.

ponta de lança

sbremoved_28408

Foi pena não termos feito pelo menos mais um golo por causa da diferença de golos.

JPSilva

Citação de: bnfc em 14 de Abril de 2017, 20:09
O porto borrou-se todo quando entrou em campo depois de um empate do Benfica. E isto numa situação em que, ganhando, chegaria ao clássico em primeiro lugar.

Agora vão entrar em campo em Braga depois de uma vitória do Benfica, a 4 pontos de distância, e numa altura em que já não têm mais confrontos directos pela frente.

Vamos ver. Eu acho que o porto vai dar o peido.

O porto já devia ter dado o peido há muito tempo.

RP89

Citação de: Cosmic em 14 de Abril de 2017, 13:17
Depois de um dia de trabalho, queria mesmo era um jogo tranquilo, daqueles que ao intervalo já está 3-0. A realidade: jogo confuso, sem meio-campo do Benfica, golo aos trambolhões e chegar aos 90' encostado à cordas.
3 pontos.

Baron_Davis

objectivo cumprido e +3 pontos para a saca  :clap1:

BENFICA TE AMO  :slb2:

Mpaq

Ganhar em  alvalade!!!

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk