CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

Shoplifter20

Messi87

XI #Marítimo: Charles; Patrick, Zainadine, Raúl, Luís Martins; Erdem Şen, Alex Soares, Fransérgio; Edgar Costa, Brito, Keita.

ravie

Rafa e Salvio  :bah2: :bah2:

Não sou de criticar jogadores, que defendem o manto sagrado, mas isto esta se a tornar ridiculo!

Seven Red

Citação de: Messi87 em 14 de Abril de 2017, 17:01
11

1     Ederson M.            
3     Grimaldo            
4     Luisão            
5     Fejsa            
10     Jonas            
11     Mitroglou            
14     V. Lindelof            
18     Salvio            
21     Pizzi            
27     Rafa            
50     N. Semedo
Espectáculo.

dfernandes

Citação de: Messi87 em 14 de Abril de 2017, 17:01
11

1     Ederson M.            
3     Grimaldo            
4     Luisão            
5     Fejsa            
10     Jonas            
11     Mitroglou            
14     V. Lindelof            
18     Salvio            
21     Pizzi            
27     Rafa            
50     N. Semedo

Sem surpresas.

Bem... Ao menos não começa mais um jogo na Luz sem avançados.

Já não me queixo.

SousaLB

Citação de: dfernandes em 14 de Abril de 2017, 17:03
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2017, 16:37
Citação de: obliquevoice em 14 de Abril de 2017, 16:12
   Desculpem o off topic....estou aqui numa acesa discussao com um adepto porkista sobre o jogo do porko vs v.setubal, alguem me consegue arranjar a prova dos 12m de descontos?...estatisticas etc...

Entretanto ele alega que houve uma fraude fiscal de nossa parte etc e que deveriamos ter descido de divisao...algum argumento para combater isto?

Em relaçao a hoje...para ganhar!!!!!

Mas estás a falar deste ou de um que abriu o campeonato há uns anos em que o porto fez o 2-2 aos 10min do "prolongamento"?

Do que tu te foste lembrar!

Se não me engano isso aconteceu ainda nos anos 90 e eles fizeram os 2 golos do empate já nos descontos. Lembro-me bem desse jogo porque estava a ouvir o relato.
Houve um famoso Porto-Leiria, aí em 98 ou 99 (ainda lá estava o Jardel) em que o Porto recuperou de 0-2 para 2-2, com o golo do empate a ser marcado aos 97' quando o árbitro tinha dado 3 minutos.

EDIT: Foi em Leiria.

JPSilva

Outra vez o Rafa. Mais uns quantos minutos sem conseguir fazer uma jogada.

Francescoli

Gostava que o Luisão entrasse em campo com um cachecol da Chapecoense.

Só isso, nem mais uma palavra sobre o assunto.

dfernandes

Citação de: SousaLB em 14 de Abril de 2017, 17:05
   Desculpem o off topic....estou aqui numa acesa discussao com um adepto porkista sobre o jogo do porko vs v.setubal, alguem me consegue arranjar a prova dos 12m de descontos?...estatisticas etc...

Entretanto ele alega que houve uma fraude fiscal de nossa parte etc e que deveriamos ter descido de divisao...algum argumento para combater isto?

Mas estás a falar deste ou de um que abriu o campeonato há uns anos em que o porto fez o 2-2 aos 10min do "prolongamento"?

Se não me engano isso aconteceu ainda nos anos 90 e eles fizeram os 2 golos do empate já nos descontos. Lembro-me bem desse jogo porque estava a ouvir o relato.
Houve um famoso Porto-Leiria, aí em 98 ou 99 (ainda lá estava o Jardel) em que o Porto recuperou de 0-2 para 2-2, com o golo do empate a ser marcado aos 97' quando o árbitro tinha dado 3 minutos.

Esse não me lembro, mas isso é tugão vintage desses tempos.

Nem sei como é que não desisti de ver bola nessa altura.

costapequeno

Rodri_19

Simao88

nada de novo portanto.... Ganhar esta merda FORÇA BENFICA

Karel Alinho

11 esperado. Já nem vale a pena discutir-se o Salvio. É até ao fim.

Francescoli

Igual aqui.

Fiquei logo fodido, porque deu para perceber como ia ser a época.

Acho que ja foi nos 2000, mas posso estar errado.