CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

Bekambol

objectivo cumprido,
boa e grande vitória,
viva o nosso Glorioso S.L.Benfica...sempre....

GlennStrombergh

Citação de: MoreThanRed em 14 de Abril de 2017, 23:32
Citação de: BC em 14 de Abril de 2017, 23:18
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2017, 17:10
Citação de: Rodri_19 em 14 de Abril de 2017, 17:07
Salvio e Rafa outra vez... Nem dá vontade de ver o jogo.

Tens sempre bom remédio, que é não ver.

Eu vi jogos com o King, Escalona, Pesaresi, Pringle, Paulão, Andrade, Thomas. E nunca, NUNCA pus em causa ver o jogo, se o pudesse fazer.

Portanto, parece-me que das duas uma: ou és muito novinho ou escolheste o clube errado.
É lindo ver adeptos com o amor que eu sinto.

Isto é ser do Benfica. :)

A garotada anda muito mal habituada, é o que é. Não fazem ideia. Oiçam o que vos digo, não fazem ideia. Cabe-nos a nós, que passámos por essa década maldita, muitos dos quais tiveram a sua infância/adolescência marcada por verdadeiros atentados ao desporto, à justiça, a tudo o que se considera básico numa sociedade civilizada. Atentados constantes, semana após semana, acompanhados de piadas e escárnio quando apontávamos o dedo às evidências de corrupção, coação, intimidação.

Cabe-nos a nós guardar esse espírito de nunca desistir, porque se algures num futuro mais ou menos próximo voltarmos a cair num buraco daqueles, não será esta miudagem, criada nesta realidade de vitórias de Pirro e provocações no Facebook, que irá manter-nos à tona até que a tempestade passe.
TUDO DITO!

Mika21PA

Finalmente um jogo agradavel!

Esteve muito bem a equipa, sempre por cima do jogo e podiamos ter marcado mais uns 2 à vontade.

Continuar assim!

Faltam 5!

Chuck

Eu vi jogos com o King, Escalona, Pesaresi, Pringle, Paulão, Andrade, Thomas. E nunca, NUNCA pus em causa ver o jogo, se o pudesse fazer.

Portanto, parece-me que das duas uma: ou és muito novinho ou escolheste o clube errado.

Eu também não entendo como se diz uma coisa destas, "nem me apetece ver".

É que é tal e qual o que disseste, é o Benfica foda-se, se fosse um Escalona que me fizesse deixar de ver o clube que amo estava bem fodido. Estávamos, naqueles temos áureos em que às vezes só se aproveitava um. É uma falta de respeito até para quem começou a gostar e a ver o Benfica nessa altura.

sardao

Citação de: ZePataLonga em 14 de Abril de 2017, 20:16
Citação de: alves6 em 14 de Abril de 2017, 20:07
Estamos fora dela nesta segunda parte. Íamos levando o golo da praxe.

Nos 6 últimos jogos do campeonato, o Benfica só sofreu um golo (frente ao FC Porto).

Percebes é de sardões.
ei oublá ó mano  >:(

SharteN

Citação de: hertz em 14 de Abril de 2017, 20:45

Acho que ainda há muitas pessoas que tentam ganhar atenção com os desastres dos outros  :tomates:

trucatruca

Hoje gostei mais do Benfica. Hoje senti que vestiram o fato-macaco e foram lá para dentro honrar o Benfica. Hoje vi o Rafa defender e servir de bandeja os colegas, na função principal que deve ter, pois lá no sítio estão os finalizadores. Acho que todos nós devemos entender o sentido crítico. Atacar o comodismo, a apatia, "o deixa andar que isto resolve-se!" deve ser algo positivo.
Hoje senti que podemos ir jogar com o Sporting olhos-nos-olhos querendo vencer. Hoje achei que temos um grupo unido para estes 5 jogos finais. Acredito que vamos jogá-los sempre para ganhar sem contar com abébias dos outros.

Dejavu_Text

Red Eyes

brovenant

MoreThanRed

Citação de: GlennStrombergh em 14 de Abril de 2017, 23:59
Citação de: MoreThanRed em 14 de Abril de 2017, 23:32
Citação de: BC em 14 de Abril de 2017, 23:18

É lindo ver adeptos com o amor que eu sinto.

Isto é ser do Benfica. :)

A garotada anda muito mal habituada, é o que é. Não fazem ideia. Oiçam o que vos digo, não fazem ideia. Cabe-nos a nós, que passámos por essa década maldita, muitos dos quais tiveram a sua infância/adolescência marcada por verdadeiros atentados ao desporto, à justiça, a tudo o que se considera básico numa sociedade civilizada. Atentados constantes, semana após semana, acompanhados de piadas e escárnio quando apontávamos o dedo às evidências de corrupção, coação, intimidação.

Cabe-nos a nós guardar esse espírito de nunca desistir, porque se algures num futuro mais ou menos próximo voltarmos a cair num buraco daqueles, não será esta miudagem, criada nesta realidade de vitórias de Pirro e provocações no Facebook, que irá manter-nos à tona até que a tempestade passe.
TUDO DITO!

Aproveito para acrescentar isto:

eu não fecho os olhos aos erros de planeamento da temporada ou de gestão do plantel. Nem fecho os olhos ao pouco futebol que se joga por estes tempos. Mas já o digo há semanas: entrámos num período em que não há cá paneleirices. É enfiar a faca nos dentes, cerrar fileiras e aguentar este cagalhão do Tugão até à última jornada. Ponto a ponto. Jornada a jornada. há que encarar cada bola dividida como a bola que decide o campeonato, que nos pode permitir alcançar um feito inédito. No fim de tudo, podem soltar o peido, o cagalhão, o que quiserem. Mas até lá, quem ainda não entendeu isto, ou anda a dormir ou é demasiado tenrinho em Tugão ou não é benfiquista.

pedroFM

desinstala

Cheguei a casa, finalmente. 19h dps de ter saído, lol.
Foi agradável, a primeira foi boa. A segunda foi gestão, podia ter sido melhor.
Nunca tinha visto um guarda redes perder tempo no primeiro minuto de jogo, incrível.

Fui no comboio, podiam meter um IC em vez de meterem um regional de Coimbra. É a diferença entre demorar 2h Lisboa-Aveiro ou 3h30min. Mas pronto.

Roting