CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

Joaocoutinho26

O meu onze

EDERSON
SEMEDO                  LUISAO                 LINDELOF             GRIMALDO
                                             FEJSA
ZIVKOVIC                               PIZZI                                 CERVI
                              MITRO                 RAFA

E acho mal o andre horta estar a ser queimado

desinstala

guizuca

Baco_SLB

Ederson
Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Zivkovic
Carrillo
Jonas
Mitroglou

Banco:
Júlio César
Almeida
Luisão
Filipe Augusto
Pizzi
Cervi
Rafa

proxy09

Vou à luz, deve ser o último que vou este ano pois não tenho possibilidades de mais. Infelizmente ainda estou a estudar e só posso ir quando apanho as promoções dos descontos ou em jogos perto de Braga. Vou aproveitar que vou passar a Páscoa com familia a Lisboa e vou ver o jogo  :slb2:

Para cima deles!

hugo1904

junkyarddog

Também vai ser o meu ultimo jogo na Luz. Precisamos em primeiro lugar da vitoria e em segundo de golos, ...mtos golos

MFMoedas

Ganhar primeiro. Golear, se possível.

Rui.

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Samaris, Zivko, Cervi, Mitro.

Júlio, André, Eliseu, Horta, Jonas, Rafa, Carrillo

Bekambol

ganharrr....ganharrrr...só queremos ganharrrrrr... exigimos o nosso único objectivo....vamos ganharrrrrrrrr..... O0 O0 O0 O0 :dance: :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :crazy2: :crazy2: :winner: :winner: :drunk: :drunk: :clap1: :boxing: :boxing: :metal: :metal: :metal: :smitten: :smitten: :metal: :metal: :metal: :winner: :winner: :metal: :metal:

m20

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Abril de 2017, 19:54
Citação de: francisco em 10 de Abril de 2017, 19:49
O que é que devíamos ter? Uma goleada, com uma tarde de sol num feriado e a Luz à pinha. O que é que achamos que vamos ter? Uma valente merda e nem sabemos se ganhamos. Foda-se.

A Luz à pinha só depende de nós.

O sol pode aparecer se quiser e os números são irrelevantes, a única coisa que interessa são os 3 pontos.
Eu só não consigo perceber como é que se faz um excelente jogo contra o Porto e depois é o que é contra o Moreirense e o Estoril... Enfim.
Lá estarei!

paulocc

Pizzi e salvio tem de descansar... parece obvio!
Existe aqui um ponto importante... o benfica de à uns meses para cá é a equipa mais desgastada com o número de jogos que tem, chegamos a 2 finais internas e aos quartos da champions, e RV para ajudar também aposta sempre nos mesmos!!!

portanto horta e ziv para o campo

pmrpa

Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Zivkovic ---> Salvio
Carrillo ---> Cervi
Jonas ---> Rafa
Mitroglou

fmb

Ederson
Nélson Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Jonas
Mitroglou

Está na hora de jogarmos com o melhor 11... ou perto!!!

iloy

Citação de: paulocaliarq em 11 de Abril de 2017, 10:04
Pizzi e salvio tem de descansar... parece obvio!
Existe aqui um ponto importante... o benfica de à uns meses para cá é a equipa mais desgastada com o número de jogos que tem, chegamos a 2 finais internas e aos quartos da champions, e RV para ajudar também aposta sempre nos mesmos!!!

portanto horta e ziv para o campo

no caso do salvio è mais férias na China que descanso, quanto ao Pizzi acho è so um problema de nivel.

XineloBranco

não acredito no melhor onze, porque os do costume têm lugar cativo, mas espero os 3 pontos