CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

J_PN

GTtdi_SLB

Não espero outra coisa senão mais uma batalha campal. Um marítimo "amigo" do lampião Carlos Pereira a usar exactamente a mesma táctica da 1ª volta. Sujo, falso, baixo e competente.

ricardoslb1988

Citação de: Seven Red em 11 de Abril de 2017, 14:10
                                          EDERSON
SEMEDO                  LUISAO                 LINDELOF             GRIMALDO
                                             FEJSA

SALVIO                                   PIZZI                                 RAFA

MITRO                 JONAS

4-0
Salvio(2)
Rafa(2)
Esses alas... :disgust:

GTtdi_SLB

Citação de: Mr.Shinfai em 11 de Abril de 2017, 14:11
Esta sexta vai ser um dos jogos mais importantes do campeonato para o Benfica.

Dando uma olhada pelos jornais, media e canais desportivos isto está tudo tão a jeito para fazer cair o Benfica, é a podridão sem qualquer máscara. O jogo com o Marítimo é crucial, ganhando permite

. cimentar a liderança até ao derby, trazer confiança à equipa
. pressionar o 2º a marcar e vencer na pedreira
. deixar o rival a pensar só no derbi e poupar em setubal, num estádio onde o presidente já ameacou que o sporting ainda lá ia deixar pontos (não interessa matematicamente, mas interessa pela moral)

. dar mais minutos ao Grimaldo e Fejsa que regressam de paragem e precisam de ritmo para as finais que faltam, jogadores muito importantes no onze

Como muitos, percebo a crítica óbvia ao sub-rendimento da equipa e às opções de RV, mas agora mais que nunca, e MAIS QUE NUNCA MESMO só posso apoiar o Benfica, o RV e os jogadores, já mete nojo a cambada que só vive para destruir o que o Benfica tem vindo a recuperar nos ultimos anos.

O Tetra, por tudo o que rodeia o futebol em Portugal neste momento é fundamental!

E eu vou lá estar, Carrega Benfica!

Quanto mais ruído se ouve à volta das exibições do SLB, nos ataques externos ao SLB, mais eu quero que ganhemos feio feio feio para os ver a espumar nos cantos da boca.

Manuel_apt

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2017, 15:32
Citação de: Mr.Shinfai em 11 de Abril de 2017, 14:11
Esta sexta vai ser um dos jogos mais importantes do campeonato para o Benfica.

Dando uma olhada pelos jornais, media e canais desportivos isto está tudo tão a jeito para fazer cair o Benfica, é a podridão sem qualquer máscara. O jogo com o Marítimo é crucial, ganhando permite

. cimentar a liderança até ao derby, trazer confiança à equipa
. pressionar o 2º a marcar e vencer na pedreira
. deixar o rival a pensar só no derbi e poupar em setubal, num estádio onde o presidente já ameacou que o sporting ainda lá ia deixar pontos (não interessa matematicamente, mas interessa pela moral)

. dar mais minutos ao Grimaldo e Fejsa que regressam de paragem e precisam de ritmo para as finais que faltam, jogadores muito importantes no onze

Como muitos, percebo a crítica óbvia ao sub-rendimento da equipa e às opções de RV, mas agora mais que nunca, e MAIS QUE NUNCA MESMO só posso apoiar o Benfica, o RV e os jogadores, já mete nojo a cambada que só vive para destruir o que o Benfica tem vindo a recuperar nos ultimos anos.

O Tetra, por tudo o que rodeia o futebol em Portugal neste momento é fundamental!

E eu vou lá estar, Carrega Benfica!

Quanto mais ruído se ouve à volta das exibições do SLB, nos ataques externos ao SLB, mais eu quero que ganhemos feio feio feio para os ver a espumar nos cantos da boca.

Podemos nao gostar de coisas q se passam, de pessoas, etc.

MAS TEMOS DE APOIAR SEMPRE
CARREGA BENFICA

DESISTIR NUNCA

GTtdi_SLB

Citação de: marcosantos em 11 de Abril de 2017, 12:16
Citação de: bellamy em 11 de Abril de 2017, 12:13
Para o Ederson não levar amarelo, metia o Pizzi a bater os pontapés de baliza.

o pizzi tb está em risco.

o ederson que meta na cabeça que tem de marcar os pontapés de baliza rapidamente ou metam o lindelof, grimaldo ou nelson a fazer isso.

o grimaldo a bater pontapés de baliza?....right....para estourar as costuras da cirurgia que teve recentemente. Ok.

GTtdi_SLB

Citação de: m20 em 11 de Abril de 2017, 12:55
Citação de: Hofstede1904 em 11 de Abril de 2017, 12:39
Ganhar e o porto ir a Braga com 4 pontos de atraso. Vamos ver a fibra fraca do NES.
Gostava desse cenário. Mas este Braga joga muito pouco, embora seja uma equipa chata.

Acho que 2 horas antes do jogo porco B-porco A vou ver a cmtv para sentir a raça guerreira e se também estão mobilizados com o ódio na ponta da língua/punhos, como tiveram contra nós.

J_PN

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Abril de 2017, 15:21
Jonas e Sálvio têm que ir para o Banco.

Luisão já não vale a pena sair, com um Jardel lesionado e um Lisandro com pouco jogo.

Também acho que deveria jogar o Guedes em vez do Jonas... Oh wait.

Trezeguet

Calvinehobbes

Kyoto

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Abril de 2017, 15:18
Citação de: Kyoto em 11 de Abril de 2017, 15:18
Citação de: flsb em 11 de Abril de 2017, 15:14
Citação de: NicoGaitan10 em 11 de Abril de 2017, 15:12
Pizzi na direita, um 8 e o Salvio no banco.

Mas quem a 8 ?
F. Augusto

dps do que vi contra o Estoril..... meu rico Pizzi
eu gostei do que vi. joga simples, é bom no passe.
tem o problema das lesoes. um grande problema

Slipknot_BMC

Citação de: Kyoto em 11 de Abril de 2017, 16:04
Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Abril de 2017, 15:18
Citação de: Kyoto em 11 de Abril de 2017, 15:18
Citação de: flsb em 11 de Abril de 2017, 15:14
Citação de: NicoGaitan10 em 11 de Abril de 2017, 15:12
Pizzi na direita, um 8 e o Salvio no banco.

Mas quem a 8 ?
F. Augusto

dps do que vi contra o Estoril..... meu rico Pizzi
eu gostei do que vi. joga simples, é bom no passe.
tem o problema das lesoes. um grande problema

tem 0 de intensidade no estadio via-se bem não sabe queimar linhas nenhuma recebe e passa para o lado ou para trás

Obi-Juan Kenobi