CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

Bethoven

O tipico jogo que me assusta:
1- Equipa a jogar muito pouco, quer colectivamente e mesmomuito jogador em sub-rendimento.
2- Maritimo sem pressão e a jogar bem nesta fase da época.
3- Jogo de "festa" ou seja vão estar 65 mil mas daqueles climas de feriados e férias prolongadas, com familias, crianças, emigrantes etc etc parece tudo festa...prefiro 45 mil á segunda feira mas a puxar e assobiar se for preciso!

raymanzarek

Os adversários e rivais, como habitualmente, estão a entrar por caminhos ridículos e que atestam a completa falta de vergonha e classe, mas ainda bem.

Cometem sempre este erro primário de, nos momentos em que nos encontramos fora de forma e com exibições sofríveis, nos minarem com boosts de energia e raiva, que quase sempre ecoam dentro do campo.

Foi assim na época passada (curiosamente contra este Marítimo), e foi assim noutros momentos. É incrível o quão concertados estão os esforços desses dois clubes de merda, assim como dos seus adeptos e simpatizantes. Belíssimo cântico o de ontem. Belíssimas cartilhas de merda que ecoam diariamente, assim como a nobre arte de ser chibo e queixinhas.

Sexta feira só espero uma demonstração incrível de força e de reclamar de respeito. Em nossa casa. Para que todos esses animais se lembrem mais uma vez quem é o Sport Lisboa e Benfica, e quem está em primeiro lugar.

Desejar a morte a alguém é simplesmente nojento, que ultrapassa o futebol e se centra na profunda podridão de um clube corrupto, atrasado no tempo e na sociedade, que unicamente joga com o regionalismo para ser nacionalmente importante.

Outros há que são tão ou mais estúpidos que estes, porque se colam e prestam a comportamentos ridiculos de criança mimada e imberbe, queixando-se, refastelando-se no chão, apontando "eu estou aqui, olhem para mim", quase todos os dias.

Belos montes de merda.

pastel1904

Malta, tenho uma dúvida:
Os meus pais e a minha irmã não estão em Portugal então eu tenho dois RP a mais. Acontece que a minha irmã já tem mais de 18 anos mas o RP dela ainda diz júnior (reparei quando fui buscar os RP). A quem é que eu posso emprestar o RP? A uma mulher por ela ser mulher? A uma pessoa com menos de 18 anos por o RP dizer "júnior"? Ou posso sempre tentar o golpe de emprestar a alguém que tente tapar a inscrição "júnior" e consiga entrar?  ;D

rudra28

Rui Vitória, treinador do Benfica, contou pontualmente com algumas caras novas durante a semana de trabalho, dado que quatro jovens promessas dos encarnados marcaram presença em treinos do plantel principal, ajudando aqueles que preparam o encontro com o Marítimo, no Estádio da Luz, para a 29.ª jornada da Liga.

Hélder Baldé, 18 anos, defesa dos juniores, João Filipe, 18 anos, avançado da equipa B, Diogo Gonçalves, 20 anos, também atacante da equipa B, e, por fim, Heriberto Tavares, 20 anos, avançado que também trabalha sob as ordens de Hélder Cristóvão, foram os felizardos, mas receberam também um sinal de que o Benfica está muito atento ao trabalho que desenvolvem e pensa neles para compromissos futuros.

Diogo Gonçalves, refira-se, é o mais destacado futebolista do quarteto, já com longa carreira na formação encarnada. O jogador, muito veloz e desequilibrador nas alas, é visto como um dos valores seguros para o futuro e o facto de ser já representado pelo empresário português Jorge Mendes diz muito sobre a forma como é considerado. Fez, aliás, com João Carvalho, cedido ao Vitória de Setúbal, dupla importante na equipa B dos encarnados.

Rumoao38

Citação de: pastel1904 em 13 de Abril de 2017, 09:51
Malta, tenho uma dúvida:
Os meus pais e a minha irmã não estão em Portugal então eu tenho dois RP a mais. Acontece que a minha irmã já tem mais de 18 anos mas o RP dela ainda diz júnior (reparei quando fui buscar os RP). A quem é que eu posso emprestar o RP? A uma mulher por ela ser mulher? A uma pessoa com menos de 18 anos por o RP dizer "júnior"? Ou posso sempre tentar o golpe de emprestar a alguém que tente tapar a inscrição "júnior" e consiga entrar?  ;D
Fazer o golpe.
Raramente olham para a categoria do RedPass.
Só com muito azar te lixavas.

paulocc

ganhamento!!!! e golos que precisamos!!!! não vá o porto empatar em braga, e nos perdermos por exemplo em alvalade!!!

jo3l

ederson

semedo
luisão
lindelof
grimaldo

fejsa
pizzi
ziv
cervi

mitro
jonas

Pikes

Ganhar!!!!!

Meio a zero chega. com um golo do Ederson num pontapé de baliza.

本菲卡

Devíamos cantar "Ai quem me dera que o avião da Chapecoense não tivesse caído"  :slb2: :slb2: :slb2:

pauliter

Ederson
Semedo
Luisao
Lindelof
Grimaldo

Samaris
Pizzi
Carrillo
Cervi

Jonas
Mitroglou