CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

xeriff

que mania que tem de por o salvio de fora, ainda não perceberam que é titularissimo

mort3santa

Citação de: danny82 em 14 de Abril de 2017, 13:10
Citação de: mort3santa em 14 de Abril de 2017, 12:57
Citação de: Rumoao38 em 14 de Abril de 2017, 12:37
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Abril de 2017, 12:36
Num feriado e com um dia destes tinhamos obrigações de encher o estádio.
Muita gente fora mesmo.
Conheço muita gente que queria bilhetes e segundo o site do Benfica o estádio estava esgotado...tal como eu, quem é de longe não vai arriscar ir a lisboa para os comprar no estádio.

amigo, bilhetes de "visibilidade reduzida" são vendidos apenas nas bilheteiras do estádio e apenas quando os restantes já estiverem todos vendidos...
Eu sei, a questão é porquê? Fala-se em 55mil, ainda é muito bilhete disponível para a 3 dias do jogo já não haverem bilhetes no site. Se já estivessem vendidos os 65000 eu nem me chateava com isto, bem pelo contrário, mas não estão.

Cosmic

Depois de um dia de trabalho, queria mesmo era um jogo tranquilo, daqueles que ao intervalo já está 3-0. A realidade: jogo confuso, sem meio-campo do Benfica, golo aos trambolhões e chegar aos 90' encostado à cordas.
3 pontos.

SuperMiccoli

Não tenho bilhete ainda, acho que ainda devo arranjar bilhete nas bilheteiras, mas tou na dúvida se arrisco, era bom se desse pra saber quantos bilhetes faltam vender.  :confused:

parras_bs

Citação de: SuperMiccoli em 14 de Abril de 2017, 13:31
Não tenho bilhete ainda, acho que ainda devo arranjar bilhete nas bilheteiras, mas tou na dúvida se arrisco, era bom se desse pra saber quantos bilhetes faltam vender.  :confused:

Segundo as noticias ainda há cerca de 10 mil bilhetes disponiveis.
Estão vendidos 55mil

Liga para lá, ficas a saber em 2 minutos.

SMCITY

Ederson
Nelson Luisão Lindelof Grimaldo
                        Fejsa

Cervi            Pizzi.                Zivkovic

Jonas
                                   Mitro

Epá e meto o jonas porque porque

Pixas2005

Consegues mil bilhetes se quiseres,vai,não faltes !

Só todos juntos conseguiremos o tetra !

força Benfica

Citação de: mort3santa em 14 de Abril de 2017, 13:16
Citação de: danny82 em 14 de Abril de 2017, 13:10
Muita gente fora mesmo.
Conheço muita gente que queria bilhetes e segundo o site do Benfica o estádio estava esgotado...tal como eu, quem é de longe não vai arriscar ir a lisboa para os comprar no estádio.

amigo, bilhetes de "visibilidade reduzida" são vendidos apenas nas bilheteiras do estádio e apenas quando os restantes já estiverem todos vendidos...
Eu sei, a questão é porquê? Fala-se em 55mil, ainda é muito bilhete disponível para a 3 dias do jogo já não haverem bilhetes no site. Se já estivessem vendidos os 65000 eu nem me chateava com isto, bem pelo contrário, mas não estão.

Os bilhetes no site acabaram ontem a noite.

SuperMiccoli

Citação de: Pixas2005 em 14 de Abril de 2017, 13:39

Consegues mil bilhetes se quiseres,vai,não faltes !

Só todos juntos conseguiremos o tetra !

Eu vou  O0

Acho que o Benfica faz uma gestão esquisita dos bilhetes, por isso achar que ainda devem haver uns quantos por vender.

Na pior das hipóteses fico a espalhar magia nas roulotes  :drunk:

força Benfica

Citação de: parras_bs em 14 de Abril de 2017, 13:37

Segundo as noticias ainda há cerca de 10 mil bilhetes disponiveis.
Estão vendidos 55mil

Liga para lá, ficas a saber em 2 minutos.

10 mil por vender? Isso é impossível já que esses bilhetes que sobraram deve rondar os 1500 se tanto. Os jornais falam em 55 mil mas pode muito bem passar os 60 mil mas para isso é preciso que toda a malta que tenha RedPass va ao jogo.

O Benfica vendeu quase tudo o que tinha a vender quem tem cativo ou convite e não vai ao jogo ai o clube não pode fazer nada.

Rumoao38

Citação de: mort3santa em 14 de Abril de 2017, 12:54
Citação de: Rumoao38 em 14 de Abril de 2017, 12:35
Citação de: mort3santa em 14 de Abril de 2017, 12:32
Citação de: força Benfica em 14 de Abril de 2017, 11:12
AINDA HÁ BILHETES PARA O MARÍTIMO

Devido à tipologia de lugares existentes, o Sport Lisboa e Benfica informa que ainda há bilhetes para o jogo com o Marítimo a contar para a 29.ª jornada da Liga NOS.

Os mesmos estão à venda apenas nas bilheteiras do Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/SqRs5mp74kWsKswSwMhSIQ?language=pt-PT

Enfim...
Isso da tipologia de lugares existentes é claramente a dizer que só deve haver de visibilidade reduzida ou lá para cima.
Sinal que há poucos.
Mas até à hora do jogo deve esgotar.
Eu andei desde antes de ontem à procura de 6 bilhetes, experimentei de tudo, tentar comprar 2 a 2, etc. Nada, não havia um único lugar disponível no estádio, afinal agora já há bilhetes, à venda no estádio..quem é de longe que se foda, eu é que ainda sou burro em torrar tantos euros em cotas.
Mas andaste à procura no estádio?
Ou noutros locais?

Rumoao38

Muita gente fora mesmo.
Pois mas eles só tiram do site quando há menos de 1000 bilhetes.
Vai esgotar.