2ª Liga 36ª Jornada: SL Benfica B 2 - 0 FC Famalicão, 15Abr. Sáb. 16h00 *BTV*

bruno cardoso

BlankFile

Citação de: Velazquez em 15 de Abril de 2017, 17:52
O Kalaica levou este amarelo para limpar?Ele poderá ir jogar a youth league?Se estiver inscrito vai

Se o Rúben Dias não puder ir, faz sentido que vá o Kalaica.

mellamotom

Citação de: bruno cardoso em 15 de Abril de 2017, 17:52
Citação de: mellamotom em 15 de Abril de 2017, 17:51
Citação de: bruno cardoso em 15 de Abril de 2017, 17:50
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2017, 17:47
Citação de: bruno cardoso em 15 de Abril de 2017, 17:42
Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2017, 17:38
Citação de: bruno cardoso em 15 de Abril de 2017, 17:36
Depois chamam o Jovic de cepo a quantidade de vezes que o homem se desmarca para receber a bola e ninguém lhe passa ate mete impressão.

Isto acontece varias vezes nos jogos do Benfica B.

Talvez por isso o Ze Gomes também nao faça golos na B os avançados estao la para que, so mesmo para se dizer que se joga com avançado mais nada.

Também é verdade. Acredito que seja frustrante para o jogador.

Mas mesmo assim, ele não pode ter aquela atitude de merda em campo.
O rapaz vem de jogar numa equipa do escalao principal do pais dele vem para o Benfica e nao joga.

Passa mais tempo no banco ou na bancada, quando joga e isto que se ve a equipa nao joga também para os avançados tudo quer marcar golos.

Como querem que o rapaz esteja.E mais que normal.

Fui eu que o apelidei de cepo. E nem tem nada a ver com o vir de uma primeira equipa de outro país ou não, tem mesmo a ver com as suas recepções de bola, postura de galáctico, atitude em campo e decisões que toma com a pouca bola que tem. Isso nada tem a ver com o sexo dos anjos, são dados factuais, observáveis.
Nao invalida que qualquer avançado que jogue na equipa b vai sempre ter números de cepo.
Depois ele tem mudado a atitude dele.agora quando se ve que os colegas de equipa andam ali so para rematar a baliza e se esquecem que a um avançado em campo.

Epa ate eu cagava para aquilo.

terias uma merda de atitude tb, então ;)
Claro e tu nao terias??

Não faço ideia.

Quando jogo cos meus amigos, tenho :D mas se jogasse no Benfica duvido... de qq forma são tudo suposições

rudra28

O Kalaica levou este amarelo para limpar?Ele poderá ir jogar a youth league?Se estiver inscrito vai
Está inscrito.

sbremoved_28408

Manutenção praticamente garantida. As equipas do fundo da tabela não vão todas ganhar os jogos necessários para nos apanhar.

Maka

Parece que foi, mas não estou ao corrente da situação dos cartões e das inscrições dele.

Mikaeil

Muito bem, Equipa!!!

De volta às vitórias e sem sofrer golos  :cheerleaders:

Parabéns, miúdos!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Velazquez

Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2017, 17:53

Sim.A minha duvida é se poderia ir.Sem o Ruben teriamos muito mais dificuldades

Jorge.P_

bruno cardoso

Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2017, 17:53

O Rúben nao deve ir.

quinjeajero

Vá lá, era importante quebrar esta série de derrotas. Já é a segunda vez em que fazemos uma série de pelo menos 5 jogos em que somos a equipa com piores resultados na liga. É difícil compreender estes apagões. Parabéns à equipa!  :slb2:

Slb23

Manutenção garantida.

Época excelente da parte dos nossos miúdos.

Napster03

Continuo a achar que se devia apostar noutro técnico na próxima época.