TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

redeagle7

Citação de: ZePataLonga em 10 de Maio de 2017, 19:12
Citação de: zerocool em 10 de Maio de 2017, 19:06
Eu tentei com esse meu amigo da Prossegur  que estava na venda de bilhetes e o gajo disse-me que aquilo estava muito controlado e que não conseguia furar o esquema....E realmente vi muitos NN a comprar bilhete ontem, inclusivamente alguns dos líderes do grupo...E só compraram um cada...

Não digas coisas dessas, que assim quem paga a fava?

Amanha os NN teem 5645 bilhetes disse-me o amigo do Moderador que falou ai em cima.

Queres dar gozo vais dar gozo a quem te conhece, a mim podes tentar mas ficas sempre pela tentativa.

tmacedo00

Citação de: mblopes em 10 de Maio de 2017, 19:47
Taça é diferente de campeonato, porque é que o critério é campeonato?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não é não.

SL

LX

Que sirva de lição a quem tem Redpass e só vai quando lhe apetece.

parras_bs

Citação de: esmiga em 10 de Maio de 2017, 19:12
que palhaçada. fui a todos os jogos esta epoca da taça da liga, taça de portugal , champions e da liga(excepto 2) pq tava n algarve e tive de ser operado de urgencia. tinha o red pass em lx e como fui para a casa dos meus mais na recuperaçao nao dei a ninguem. sem ser esses 2, fui a tudo , inclusive jogo c  o vizela e leixoes que nem 10000 pessoas tavam. agora por causa de 2 jogos fico fora? so é importante apoiar o benfica n campeonato?

O sistema está em desenvolvimento, agora é ir melhorando.

Mas já foi uma medida muito positiva pela parte do Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Microwaves em 10 de Maio de 2017, 18:09
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Maio de 2017, 18:04
Creio que um amigo meu comprou o último há pouco

Pode ter comprado o último de uma bilheteira e ainda existir nas outras...ou ele correu as 4?

Só foi a uma. Os dois que estavam atrás dele já não tiveram bilhete. O vendedor ter-lhe-á dito que era o último se não lhe trouxessem mais...vale o que vale.

JohnyBoy

Esta merda e uma vergonha... Fui ao jogo contra o R.Massama em Belém, contra o primeiro de dezembro no Estoril, contra o Leixões na luz e não posso ir a final por estava na terceira fase... Engraçado que se fosse por quem tivesse ido a todos os jogos da taca chegávamos ao final da semana e aposto com vocês que pessoas que nem têm redpass conseguiam ir.

redeagle7

Citação de: LX em 10 de Maio de 2017, 19:49

Falhei dois jogos por motivo de trabalho e fico de fora.
Há casos para todos os gostos.

24-7SLB

Citação de: JohnyBoy em 10 de Maio de 2017, 19:51
Esta merda e uma vergonha... Fui ao jogo contra o R.Massama em Belém, contra o primeiro de dezembro no Estoril, contra o Leixões na luz e não posso ir a final por estava na terceira fase... Engraçado que se fosse por quem tivesse ido a todos os jogos da taca chegávamos ao final da semana e aposto com vocês que pessoas que nem têm redpass conseguiam ir.

Alguém tem que ficar de fora, nestas merdas não se consegue agradar a todos, é um dos problemas de sermos muitos

LX

Citação de: redeagle7 em 10 de Maio de 2017, 19:56

Faltaste porque te apeteceu?

Não pelos vistos como referiste, a carapuça te serviu não sei porque.

redeagle7

Citação de: parras_bs em 10 de Maio de 2017, 19:50
Citação de: esmiga em 10 de Maio de 2017, 19:12
que palhaçada. fui a todos os jogos esta epoca da taça da liga, taça de portugal , champions e da liga(excepto 2) pq tava n algarve e tive de ser operado de urgencia. tinha o red pass em lx e como fui para a casa dos meus mais na recuperaçao nao dei a ninguem. sem ser esses 2, fui a tudo , inclusive jogo c  o vizela e leixoes que nem 10000 pessoas tavam. agora por causa de 2 jogos fico fora? so é importante apoiar o benfica n campeonato?

O sistema está em desenvolvimento, agora é ir melhorando.

Mas já foi uma medida muito positiva pela parte do Benfica.

Este sistema está bem feito, o problema é que o sistema está feito para ser furado a partir do momento em que algumas das pessoas que estão a vender não cumprem o que está estipulado.

redeagle7

Citação de: LX em 10 de Maio de 2017, 20:03
Citação de: redeagle7 em 10 de Maio de 2017, 19:56

Faltaste porque te apeteceu?

Não pelos vistos como referiste, a carapuça te serviu não sei porque.

Lol a carapuça serviu?,
Eu só quis deixar aqui claro que nem todos faltam porque não lhes apetece ir.
Relaxa ninguém está a discutir.

pastel1904

Citação de: redeagle7 em 10 de Maio de 2017, 18:55
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2017, 18:51
Citação de: redeagle7 em 10 de Maio de 2017, 18:49
Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2017, 18:46
Citação de: redeagle7 em 10 de Maio de 2017, 18:42
Um gajo que ia à frente de um amigo meu no primeiro dia de venda, levantou 18 bilhetes com 18 redpass.
Continua a bandalheira da prossegur nas bilheteiras da Luz, é tudo à grande.
O crl que os foda a todos!
eu ontem vi pelo menos uns 30 a passarem a frente de toda gente

Foram vendidos bilhetes a pessoal de fases mais adiantadas, houve várias pessoas a levar mais do que os dois bilhetes estipulados...
Não se respeita nada nem ninguém neste pais de merda cheio de gente de merda.
Sem comentários.

Hoje a falar com um amigo NN, ele disse-me que a fase dele é amanhã e sabe que tem bilhete garantido.
Já esgotou mas eu sei que ele vai ter bilhete.
É o que temos.
Nojo disto tudo.
Eu até sei que redpass da primeira fase eram só 6000 e acredito que nem todos tenham ido comprar.
No entanto foram vendidos bem mais de 6000 bilhetes no dia de ontem.
Nojo!!

No sabado,o gajo da linha disse-me 4mil. No Domingo, na estacao de antua no regressod e vil do conde,tava um gajo a dizer 5mil. Agora ja sao 6mil.

Depois confirma por aqui se o teu amigo teve bilhete ou esta so na tanga.

JohnyBoy

Aconselham ir amanhã cedo à luz a ver se a sorte está do meu lado para conseguir bilhete?? Ou não vale a pena é mais vale esperar e no dia do jogo ir dar uma volta cedo pelo Jamor a ver se alguém está a vender??

redeagle7

Citação de: pastel1904 em 10 de Maio de 2017, 20:14
Citação de: redeagle7 em 10 de Maio de 2017, 18:55
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2017, 18:51
Citação de: redeagle7 em 10 de Maio de 2017, 18:49
Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2017, 18:46
Citação de: redeagle7 em 10 de Maio de 2017, 18:42
Um gajo que ia à frente de um amigo meu no primeiro dia de venda, levantou 18 bilhetes com 18 redpass.
Continua a bandalheira da prossegur nas bilheteiras da Luz, é tudo à grande.
O crl que os foda a todos!
eu ontem vi pelo menos uns 30 a passarem a frente de toda gente

Foram vendidos bilhetes a pessoal de fases mais adiantadas, houve várias pessoas a levar mais do que os dois bilhetes estipulados...
Não se respeita nada nem ninguém neste pais de merda cheio de gente de merda.
Sem comentários.

Hoje a falar com um amigo NN, ele disse-me que a fase dele é amanhã e sabe que tem bilhete garantido.
Já esgotou mas eu sei que ele vai ter bilhete.
É o que temos.
Nojo disto tudo.
Eu até sei que redpass da primeira fase eram só 6000 e acredito que nem todos tenham ido comprar.
No entanto foram vendidos bem mais de 6000 bilhetes no dia de ontem.
Nojo!!

No sabado,o gajo da linha disse-me 4mil. No Domingo, na estacao de antua no regressod e vil do conde,tava um gajo a dizer 5mil. Agora ja sao 6mil.

A informação de 6000 foi das bilheteiras, agora, como é óbvio não sei se são os números correctos ou não.

Bailey

Citação de: JohnyBoy em 10 de Maio de 2017, 20:14
Aconselham ir amanhã cedo à luz a ver se a sorte está do meu lado para conseguir bilhete?? Ou não vale a pena é mais vale esperar e no dia do jogo ir dar uma volta cedo pelo Jamor a ver se alguém está a vender??
Já esgotou, se vais amanhã só se comprares a alguém na candonga