TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

lula da silva

Citação de: BC! em 10 de Maio de 2017, 17:37
Já li que há pessoal a levar mais que dois bilhetes, que compram em bilheteiras diferentes... Só falta dizerem que há pessoal que não podia comprar hoje e está a comprar...

Que digam isso que vou já a correr.

Fidags

Citação de: BC! em 10 de Maio de 2017, 17:37
Já li que há pessoal a levar mais que dois bilhetes, que compram em bilheteiras diferentes... Só falta dizerem que há pessoal que não podia comprar hoje e está a comprar...

Cada pessoa pode levantar 2 bilhetes (com 2 redpasses), depois terá que ir para o fim da fila e voltar a comprar com outros 2 redpasses por exemplo. Imagina que não existe fila, já não faz sentido só venderem 2 a uma pessoa que tem 4 redpasses por exemplo.

Red Eyes



lula da silva

Citação de: Fidags em 10 de Maio de 2017, 17:39
Citação de: BC! em 10 de Maio de 2017, 17:37
Já li que há pessoal a levar mais que dois bilhetes, que compram em bilheteiras diferentes... Só falta dizerem que há pessoal que não podia comprar hoje e está a comprar...

Cada pessoa pode levantar 2 bilhetes (com 2 redpasses), depois terá que ir para o fim da fila e voltar a comprar com outros 2 redpasses por exemplo. Imagina que não existe fila, já não faz sentido só venderem 2 a uma pessoa que tem 4 redpasses por exemplo.

Mas pergunto, é registado em algum lado que o sócio com Red Pass já adquiriu bilhete? Senão vou já a correr com um Red Pass de um amigo que já tirou um...

Fidags

Citação de: lula da silva em 10 de Maio de 2017, 17:47
Citação de: Fidags em 10 de Maio de 2017, 17:39
Citação de: BC! em 10 de Maio de 2017, 17:37
Já li que há pessoal a levar mais que dois bilhetes, que compram em bilheteiras diferentes... Só falta dizerem que há pessoal que não podia comprar hoje e está a comprar...

Cada pessoa pode levantar 2 bilhetes (com 2 redpasses), depois terá que ir para o fim da fila e voltar a comprar com outros 2 redpasses por exemplo. Imagina que não existe fila, já não faz sentido só venderem 2 a uma pessoa que tem 4 redpasses por exemplo.

Mas pergunto, é registado em algum lado que o sócio com Red Pass já adquiriu bilhete? Senão vou já a correr com um Red Pass de um amigo que já tirou um...

Os redpasses são picados como para os jogos fora


D-Lucas8

Citação de: mirons em 10 de Maio de 2017, 14:43
A minha querida esposa, que está grávida, fez o favor de apanhar uma molha descomunal por volta das 13:55 para me ir comprar um bilhete nas bilheteira das modalidades. Estavam só 4 ou 5 pessoas na fila, muito provavelmente por causa da chuva.
Grande mulher que tens aí! :)
Mas isso do medo da chuva não é bem assim. Eu e mais umas centenas de pessoas tivemos horas à chuva...

Joaquim Ferreira Bogalho


Notguilty

Citação de: mirons em 10 de Maio de 2017, 14:43
A minha querida esposa, que está grávida, fez o favor de apanhar uma molha descomunal por volta das 13:55 para me ir comprar um bilhete nas bilheteira das modalidades. Estavam só 4 ou 5 pessoas na fila, muito provavelmente por causa da chuva.
tantos likes.. eu não submetia a minha isso nem que fosse por vontade dela.

VivaoBenfica

Surpreendido por não sobrarem pelo menos uns mil para amanhã.

Microwaves

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Maio de 2017, 18:04
Creio que um amigo meu comprou o último há pouco

Pode ter comprado o último de uma bilheteira e ainda existir nas outras...ou ele correu as 4?

pastel1904

Citação de: 03cargue em 10 de Maio de 2017, 17:24
Citação de: Palmeirinha em 10 de Maio de 2017, 17:10
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2017, 17:08
Citação de: Almodovar1904 em 10 de Maio de 2017, 17:05
ha aqui uma coisa que me faz confusao.
entao uma pessoa com redpass para um piso 3 duma  btv tem menos hipotese de ter bilhete que uma pessoa com redpass piso 3 sagres (exemplo apenas) só porque numa bilheteira ha 20 disponiveis ainda e noutra apenas 1?
isso faz algum sentido tambem? todo o sistema de vendas de bilhetes, por mais voltas que lhe dêm , é uma vergonha e um cancro a quem é do Benfica.

Verdade.
Se acabarem numa bilheteira, as pessoas não podem ir a outra? É uma boa questão...
Podes
Ontem disseram-me que não... Tens redpass para comprar na centenarium só podes comprar na centenarium.

Se os bilhetes numa bilheteira acabarem espero bem que arranjem maneira de ir buscar às outras.e estupido se nao se puder ir buscar a outra quando os bilhetes na bilheteira indicada acabarem  ;D

Almodovar1904

a quantidade de malta que 'ja comprou o ultimo' e que 'deixou la apenas 1' ja vai em quantos, 100? se continuar assim, sabado ainda ha, relaxem  ;D

esmiga

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Maio de 2017, 18:06
Surpreendido por não sobrarem pelo menos uns mil para amanhã.

quantos sobrarão aproximadamente? alguem tem ideia?