TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Bryan.

Citação de: Eagle Heart em 12 de Maio de 2017, 04:23
Citação de: Bryan. em 12 de Maio de 2017, 02:03
Citação de: Theroux em 11 de Maio de 2017, 19:55
Vencer a 29ª e conquistar a 30ª antes de entrar na nova década.

Isto.

Dada a Santa Aliança recente e tendo em conta o declarado pela FPF, é IMPERIOSO que se coloque 29ª na camisola em vez de 26ª.

E depois fazer o mais difícil, claro.

Como assim declarado pela FPF? Que declarado? Quando?

Declarado há uns meses que temos 28 Taças, exactamente o contrário do que eles defendem.

Eagle Heart

Citação de: Bryan. em 12 de Maio de 2017, 04:36
Citação de: Eagle Heart em 12 de Maio de 2017, 04:23
Citação de: Bryan. em 12 de Maio de 2017, 02:03
Citação de: Theroux em 11 de Maio de 2017, 19:55
Vencer a 29ª e conquistar a 30ª antes de entrar na nova década.

Isto.

Dada a Santa Aliança recente e tendo em conta o declarado pela FPF, é IMPERIOSO que se coloque 29ª na camisola em vez de 26ª.

E depois fazer o mais difícil, claro.

Como assim declarado pela FPF? Que declarado? Quando?

Declarado há uns meses que temos 28 Taças, exactamente o contrário do que eles defendem.

Ufa!! Assustei-me.
Era giro isto chegar às altas instancias do futebol mundial e às principais agências noticiosas do mundo do futebol. Mostrar como o Smerding é ridiculo, ao ponto de quando fossem jogar fora de Portugal os adeptos e claques  do mundo os gozassem e se rissem deles.

SempreSLB1984

Quero aqui deixar os meus parabéns à organização desta venda. Fui levantar dois RPs fase 1 às 17h e não estive nenhum tempo na fila. O Benfica e nós os adeptos só ganhamos com isto.
Para o ano não deixem o vosso rp sem ninguém mesmo q não vão e assim o estádio está sempre cheio como deve estar.
Agora vamos ver quais são as regras p comprar para o Bessa.

A divisao de bancadas entre diferentes bilheteiras foi mt bem pensado, se houver confusão só há no sítio onde deve haver.

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk

ana_lopes2009

Que se repita esta guerra por causa dos bilhetes..
Será um bom sinal
VIVA O BENFICA :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Trezeguet

Ru10

elpayaso10

Citação de: Ru10 em 12 de Maio de 2017, 13:09
Depois critiquem que quem os vende peça preços do outro mundo...
aceito permuta dou um sorriso recebo 2 bilhetes!

Chalana84

Citação de: alenker em 12 de Maio de 2017, 13:44
https://www.olx.pt/anuncio/bilhete-final-taa-de-portugal-IDAwb95.html#9ded8e8a22
Imprimir colar em cima de um bilhete antigo e chegar cedo, vamos a isto...

és mesmo bacano tu.... depois o gajo que efectivamente comprar o bilhete, caso na parva ideia de isso funcionar, quando for entrar depois de ti fica a arder com o jogo e o dinheiro... é mesmo fixe não é?

Mas olha faz isso e diz a hora que for entrar para a malta ir la ver seres caçado e nos rirmos um bocado!

Infelizmente a chico espertice é uma doença que tarde em ser irradicada!

alenker

Citação de: Chalana84 em 12 de Maio de 2017, 15:13
https://www.olx.pt/anuncio/bilhete-final-taa-de-portugal-IDAwb95.html#9ded8e8a22

és mesmo bacano tu.... depois o gajo que efectivamente comprar o bilhete, caso na parva ideia de isso funcionar, quando for entrar depois de ti fica a arder com o jogo e o dinheiro... é mesmo fixe não é?

Mas olha faz isso e diz a hora que for entrar para a malta ir la ver seres caçado e nos rirmos um bocado!

Espera encontramos o vendedor!
Chico espertice e tentar vender o bilhete por 250€, e chico burrice é alguém dar isso pelo OLX a um atrasado que quer encher os bolsos nao tenho pena alguma nem de um nem de outro...

Chalana84

Citação de: alenker em 12 de Maio de 2017, 15:44
Citação de: Chalana84 em 12 de Maio de 2017, 15:13

Espera encontramos o vendedor!
Chico espertice e tentar vender o bilhete por 250€, e chico burrice é alguém dar isso pelo OLX a um atrasado que quer encher os bolsos nao tenho pena alguma nem de um nem de outro...

Estas por acaso a insinuar que sou eu o vendedor? Para além de chico esperto es anormal?

Comentei a tua ideia estupida no sentido que podias lixar quem comprou o bilhete. Quem o compra não tem qualquer culpa no cartorio!

Apenas não conseguiu comprar bilhete normalmente e não aguenta nao ver o seu Benfica! Não concordo quem faz mas nao julgo!

Crime comete quem vende o bilhete e não quem o compra que seria o que iria sair prejudicado.... entendes?

Eu sou 1000% contra todo e qualquer tipo de candonga! Ainda nos ultimos anos que fomos a final da taça denunciei todos os anuncios no olx que vendiam bilhetes para a taça.