TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

benficaslb1

Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 19:57
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:48
Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 19:43
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:39
então e de entre o pessoal que vai a todos os jogas na Luz, não deviam dar prioridade aos que gastam mais dinheiro ao intervalo nos bares? Vejam lá bem isso, se é tudo uma questão de dinheiro...

Pronto.
Lá se foi a tua teoria de vela.

Porque é que um sócio vai ter direito a comprar o bilhete e um não sócio não? Não são os dois benfiquistas só que um gasta mais dinheiro?
Tens que te decidir se o gastar dinheiro é importante ou não.

Não percebi, eu estou só a colocar esta situação seguindo a vossa lógica, não estou a dizer que a defendo.

Não percebeste?

Disseste que o justo era todos os sócios poderem ir para a fila acampar. Porque é que o sócio pode e um benfiquista não sócio  nao pode?

Porque gasta mais dinheiro.

Eu expliquei lá o porque, acho que o não sócio não deve poder porque isso facilitaria a compra de bilhetes por infiltrados, o que poderia trazer problemas de segurança, porque se não fosse por isso qualquer adepto poderia ir para a fila como é óbvio.

Eterno Benfica

Citação de: biumbs em 05 de Maio de 2017, 19:57
Areia para os olhos, até porque milhares de bilhetes não estão já reservados para os "verdadeiros" do costume nem nada.

Isto é o que eu queria saber.

Di_Maria

Para quem vai tentar pelo site da federação, ja se sabe onde vão estar os nossos?

Thrain

Jogos grandes é sempre assim.Já quando foram as finais europeias era só gente a reclamar.

Eles têm de meter algum critério.Porque eu também não acho justo os tipos dos jogos de "festa" passarem à frente apenas porque acampam à porta do estádio quando a venda começa.Mas depois vão a 1/2 jogos por ano na luz.

Nada a apontar ao critério.

miccoli69

Eterno Benfica

Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:59
Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 19:57
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:48
Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 19:43
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:39
então e de entre o pessoal que vai a todos os jogas na Luz, não deviam dar prioridade aos que gastam mais dinheiro ao intervalo nos bares? Vejam lá bem isso, se é tudo uma questão de dinheiro...

Pronto.
Lá se foi a tua teoria de vela.

Porque é que um sócio vai ter direito a comprar o bilhete e um não sócio não? Não são os dois benfiquistas só que um gasta mais dinheiro?
Tens que te decidir se o gastar dinheiro é importante ou não.

Não percebi, eu estou só a colocar esta situação seguindo a vossa lógica, não estou a dizer que a defendo.

Não percebeste?

Disseste que o justo era todos os sócios poderem ir para a fila acampar. Porque é que o sócio pode e um benfiquista não sócio  nao pode?

Porque gasta mais dinheiro.

Eu expliquei lá o porque, acho que o não sócio não deve poder porque isso facilitaria a compra de bilhetes por infiltrados, o que poderia trazer problemas de segurança, porque se não fosse por isso qualquer adepto poderia ir para a fila como é óbvio.
:rir: :rir:

Páh não vale a pena.

Não consegues perceber que não fazendo restrições vais causar o caos e vais dar os bilhetes a quem não faz nada da vida ( porque simplesmente teriam de lá ficar dezenas de horas na fila).

Contra o Estoril, numa meia final nem o 3° piso abriu, aí o pessoal que nunca vai não estava interessado em ir, agora como é final já querem todos ir para filas.

esmiga

qual e o email para onde podemos reclamar? nao é que va adiantar de muito, mas  gostava de enviar

Eterno Benfica

Mas isto aqui ate da para agradar a todos.

Quem acha que não é justo wuem vai a mais jogos ter prioridade para a final é muito fácil. Compra na federação.

Lá a prioridade é para quem tem melhor internet.

Por acaso é uma pena não venderem bilhetes físicos... há malta que adora passar 1 noite por ano ao relento para comprar 1 bilhete.

LX

Isto não serve de justificação alguma o que vou dizer. Sou de Lisboa, mas em alguns fins-de-semana estou noutros locais do país, mas em dias de jogo na Luz faço o sacrifício/prazer de fazer centenas de Kms para estar sempre na Luz, a minha família chamam-me maluco, podia ver na TV ora não é verdade.. faz anos que não falto a único jogo, só faltei a 1 jogo, em 2015, na recepção à Académica, estava na Hungria, dei o Redpass a um amigo ainda assim, não me fodam, gente como eu merece prioridade para finais.

Sabem como estava o piso 3 na meia final diante do Estoril? Eu estava lá.

Estava vazia. Ficou 3-3, jogo de merda.

fyure

Desta vez não vou poder ir. Não preencho os requisitos. Quanto aos mesmos, penso que há um avanço, e considero que a premiação dos adeptos mais assíduos justa. No entanto isto vale apenas para os jogos em casa, e nesse aspecto ficamos um pouco aquém do sistema ideal. Parece-me que os argumentos de quem vive noutra ponta do país e faz um esforço hérculeo para ver o Benfica, seja na Luz ou fora, são muito válidos, e quanto a mim este passo é bom mas esquece essa gradiosidade do Benfica, que é a de ser vivido de igual forma em Lisboa, no Porto ou nas Beiras e Alentejo.

Quanto a mim deviam haver diferentes lotes de bilhetes. Um maior na Luz que premiasse os adeptos mais assíduos (que acho muito bem), e que tivesse em conta os RP Total, etc, etc; Outro lote, bastante mais reduzido, a ser vendido nas casas do Benfica pelo sistema de bilhética e que, se possível, desse também primazia aos associados com mais jogos vistos esta época, sejam eles red pass ou não. Mas tendo em conta que esse sistema seria bastante complicado de gerir, basicamente abria a venda nas casas a qualquer sócio. Casas essas apenas e só longe de Lisboa.

andereberna

Citação de: to202002 em 05 de Maio de 2017, 16:49
Mais uma palhaçada a Benfica tenho red premium que me custou 550 paus para toda as competições e nao tenho prioridade sobre quem tem um red normal !
Palhaçada
Porque não é uma questão de posse, é uma questão de militarismo. Quem tem dinheiro teria vantagem sobre quem vai lá mais vezes.
Tem prioridade quem foi a mais jogos. Simples

Koto

Citação de: LX em 05 de Maio de 2017, 20:08
Isto não serve de justificação alguma o que vou dizer. Sou de Lisboa, mas em alguns fins-de-semana estou noutros locais do país, mas em dias de jogo na Luz faço o sacrifício/prazer de fazer centenas de Kms para estar sempre na Luz, a minha família chamam-me maluco, podia ver na TV ora não é verdade.. faz anos que não falto a único jogo, só faltei a 1 jogo, em 2015, na recepção à Académica, estava na Hungria, dei o Redpass a um amigo ainda assim, não me fodam, gente como eu merece prioridade para finais.

Sabem como estava o piso 3 na meia final diante do Estoril? Eu estava lá.

Estava vazia. Ficou 3-3, jogo de merda.

Não daria para ser justo para todos.

Eu, por exemplo, também fui aos Vizelas, aos Leixões e aos 3-3s do Estoril. Mas não pude ir a 4 jogos no campeonato porque não podia estar em Lisboa nessa altura. E por isso vou ficar fora do Jamor, muito provavelmente.

Ainda assim, é um bom método, não há que andar ressentido com o clube. Alguém ia ser "lixado" pelo clube. Se contassem as Taças seria o pessoal de mais longe, por não poderem ir à Luz a meio da semana, que levava por tabela.

fyure

Antigamente é que era. O meu pai chegou a ir a muita final da Taça e nunca comprou bilhete :rir:

L0W

Citação de: Mats_Magnusson em 05 de Maio de 2017, 16:38
Citação de: L0W em 05 de Maio de 2017, 16:36
Eu este ano tive ausente em alguns jogos por saúde, e emprestei o meu cartão, mas não me lembro se consegui emprestar sempre, como podemos ver as nossas presenças?

Vais receber email e sms do Benfica a informar isso mesmo. De qualquer forma, podes ter uma ideia de quantos jogos foste se fores ver os emails com a Estatística de cada jogo. Nesses emails é referido se estiveste ou não no Estádio da Luz
Ainda não recebi nem um nem outro. Sim eu recebo a estatística mas apago depois de a ver.

SLB_5_Estrelas

Eu concordo com isto, mas tenho é uma questão, não consegui comprar logo o red pass, penso que falhei a um jogo, mas não tenho certeza, ligando para os sócios amanha dizem me quantos jogos tenho? acho mais justo premiarem quem ta la sempre do que quem gasta mais dinheiro em red pass, mas é uma opinião!