TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

volt

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 28 de Maio de 2017, 00:42
Aquele momento em que estás a preparar o farnel e percebes que tens 3 grades de minis para levar e nem uma peça de fruta!

Como diz um amigo meu, 'enquanto houver dinheiro para bebida não se gasta em comida'.
Também tenho de ir fazer umas sandes ainda, saío de casa às 9.30 com mais algum pessoal, mas a malta que leva a carne e a cerveja só lá chega por volta das 11, há que forrar o estomago até lá !

Pixas2005

Citação de: benfica0605 em 27 de Maio de 2017, 15:43
Citação de: Pixas2005 em 27 de Maio de 2017, 13:12
  Vendo 3 bilhetes , 500 euros,preço negociável

Calma, estou a brincar !

nao me admirava, conheço quem vendeu 2 por 400 euros cada um

Era uma piada face a quem se aproveita do Benfica !

ForçadoBloqueio

Estou com real medo deste jogo. Houve quem aqui tenha lembrado os 6-0 ao Marítimo em casa e umas semanas a seguir perdermos com eles 2-1. Acrescentando Hugo Miguel, Soares Dias e Jorge Sousa...oh boy...estou com os colhões nas mãos!

Vai ter que se aplicar a dose de algas!

benfica0605

Citação de: Pixas2005 em 28 de Maio de 2017, 00:58
Citação de: benfica0605 em 27 de Maio de 2017, 15:43
Citação de: Pixas2005 em 27 de Maio de 2017, 13:12
  Vendo 3 bilhetes , 500 euros,preço negociável

Calma, estou a brincar !

nao me admirava, conheço quem vendeu 2 por 400 euros cada um

Era uma piada face a quem se aproveita do Benfica !

eu percebi, mas o que estou a dizer é serio.

Laranja18

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2017, 01:03
Estou com real medo deste jogo. Houve quem aqui tenha lembrado os 6-0 ao Marítimo em casa e umas semanas a seguir perdermos com eles 2-1. Acrescentando Hugo Miguel, Soares Dias e Jorge Sousa...oh boy...estou com os colhões nas mãos!

Haver Macumba é meio caminho andado para vencer

4x4x2

Um copo de vinho que isso passa.

Cenotaph

Eu nem sou de pessimismos, mas estou convencido que o Vitória vai entrar neste jogo melhor preparado do que nós e com boas chances de vencer.

Shoky

É apenas a 7ª final da Taça de Portugal que vejo o Benfica jogar.
Ganhámos 3 e perdemos 3 (Boavista, Setúbal e Guimarães).

Para ganhar. Porque ir ao Jamor e perder é do pior, é terminar a época com um sabor horrível na boca.

GTtdi_SLB

Tudo a falar em comer e beber e tu vens estragar a onda a falar de futebol??

Napster03

O Forçado deve ser dos poucos users aqui do fórum que eu consigo imediatamente saber quem escreveu o post sem ter que ler o nickname antes.

De resto acho que so acontece isso com o Gotts quando está em modo troll.
Com o Forçado é sempre ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Cenotaph em 28 de Maio de 2017, 01:16
Eu nem sou de pessimismos, mas estou convencido que o Vitória vai entrar neste jogo melhor preparado do que nós e com boas chances de vencer.

Basta não cometer o erro que cometeu em todos os jogos que jogou connosco este ano de meter 2 médios apenas. Entra o João Aurélio, sai o Teixeira. E ficam logo com meio caminho andado para nos foderem.

volt

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2017, 01:21
É apenas a 7ª final da Taça de Portugal que vejo o Benfica jogar.
Ganhámos 3 e perdemos 3 (Boavista, Setúbal e Guimarães).

Para ganhar. Porque ir ao Jamor e perder é do pior, é terminar a época com um sabor horrível na boca.

Desculpa-me discordar mas..
Eu quero ganhar, sempre, todos os jogos, todas as competições, até os amigaveis a feijões de pré-época.

Mas se há 'jogo' que vale mais do que o jogo em si, é o jamor. É o reencontrar de companheiros que se vai conhecendo por essas deslocações fora, é a confraternização e convívio com amigos e familiares em ambiente de plena festa e cavacada, os comes e bebes por todo o lado, as tochadas.. não é a tôa que lhe chamam 'a festa da taça', porque é mesmo o melhor do dia.

Se no final quero vir com o caneco para casa? Claro que sim, mas se perder olha.. disfrutei do melhor que esta final tem para oferecer.. como disse à uns dias atrás, já perdi esta final no meu dia de anos contra este guimarães, portanto aproveito sempre o 'extra' ao máximo. :)

MANOCAS37

O Jamor é aonde um homem quer. Como não dá para ir ao Jamor, que é longe, já foi as compras para amanha fazer a churascada cá.

A diferença é que em vez de cerveja quente, nos da Serra preferimos um bom tinto para comer a entremeada e o entrecosto.

Semper Fidelis

ufa!
agora sim já me sinto com pelo menos um dedo na Taça
:2funny:

The_Riggs

Está na altura do Benfica voltar a fazer uma grande exibição no Jamor também ( para além de ganhar , óbvio) . tem sido deprimente nesse capítulo.